Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Combos: [EVGA X58 SLi + i7 965 EE] e [EVGA Classified + Xeon W3520] + Watercooler


wcrf

Posts recomendados

Porque fui falar !

Agora ta uma com air cooler e a outra no water?

3 Placas de video? 2x5970 + physx?

Sim, mas isso é provisório, as peças do water da outra vga estão a caminho.

A 9800GT tá encostada por enquanto, deixa eu acabar de ajeitar tudo primeiro que ela vai pro pc.

Acabei de colocar a segunda vga no lugar, antes dos blocks chegarem, só pra sentir a emoção....rsrsrs...

dsc08340s.jpg

dsc08341.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz os bench ae vão v a segunda 5970 funfando :D

aqui como funciona o esquema de impostos por ex

caso compro uma coisa em outro pais e esse produto cai na alfandega

como faço para pagar a tributaçao ou eu tenho que mandar um "extra" ai caso caia já é pago direto? como funciona esse esquema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

ê violência... :D Wagner, quando terminar de montar o segundo loop quero muito ver as temps, mas se puder me responda duas coisas por favor:

- Qual o peso total do seu gabinete?

- Qual o nível de ruído que ele faz? Faz um live action pra nóis de uma run no vantage, sei lá... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora só falta os coolers apache então!

wcrf, bota esse pc pra foldar cara, vamos ajudar o time!

esse cooler ali atras ta invertido(puxando ar pra dentro)?

Que cooler apache?? :confused:

Não, o fan da traseira tá fazendo exaustão. Os que jogam pra dentro são os do teto, no radiador.

Primeiro teste:

p43984.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue a sequência da montagem:

Finalmente eu recebi o restante dos conectores.

Eu ía comprar uma conexão simples de crossfire, o problema é que nas simples, o líquido entra por cima, roda na primeira vga, segue pra segunda, roda nela e sai por baixo. Então, entrando por cima e saindo por baixo, ía ficar uma confusão enorme de mangueira. Sem falar que comprometeria a estética.

Sem querer eu encontrei umas conexões da EK específicas, e melhor, além do visual arrasador (vocês verão em breve), o líquido tem a opção de entrar e sair por baixo (como pode ser entrando em cima e saindo em baixo ou entrando e saindo em cima), não fica mangueira passeando. Comprei também um espelho pci vazado específico pra passar a mangueira. Em resumo, modéstia a parte, dess vez eu pensei em tudo... :lol:

Tá aí, chegou agora a tarde:

dsc08373.jpg

dsc08374l.jpg

dsc08375.jpg

Passou batido também, menos de US$ 50.00. O famoso "Liberado sem abertura".

Outra MX-3 pras gpus porque a minha já tava no fim.

Ainda bem que não me aventurei a ligar ontem, eu tinha pensado em ligar a segunda vga isolada no loop das duas e deixar a primeira do jeito que estava, junto com a cpu/ mobo. Ao contrário, tirei a vga blocada, encostei ela e liguei a vga nova, só pra não ficar sem usar o pc.

Deixei de volta o loop de cima, o original, só com a cpu e a mobo. E confirmei que realmente a vga a mais aqueceu tudo, a cpu agora fica uns 3°C mais fria, em 4,0ghz tava ficando por volta de 20°C, agora por volta de 17°C.

dsc08369.jpg

Sempre vaza quando desmonta, estejam preparados!!!

dsc08370o.jpg

Ficou assim, de volta só na cpu. Um teste de vazamento, prudência nunca é demais!

dsc08372.jpg

Pra instalar, tira 3 parafusos do block:

dsc08417h.jpg

dsc08418r.jpg

Coloca o o-ring:

dsc08419b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...