Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Índice de Experiência no Windows 7 - Poste o Seu!


Posts recomendados

http://img707.imageshack.us/i/experiencef.jpg/

O que está mais me me matando é a placa de vídeo! ^^ Ma logo logo chega um update legal!!! E quem sabe até ano que vem eu não estou postando uma nova config!!!

P.S.: Config atual

Core 2 Duo E7500

1GB x 2 800MHz

1 HD 500GB

X1900 XTX

Logo logo chega uma 9800GT que vai aumentar a pontuação um pouco! :D

Engraçado.... Chegou a 9800GT, instalei bonitinho, e ela roda que é uma beleusma! Só que o Índice de Experiência caiu 0.5 pontos em relação à 9600GT! LOL

Programinha mais maluco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi! Boa tarde EVAMPER.

O indíce dos gráficos, estão muito baixos. Atendendo que tem duas placas em crossfire, Radeon 5970. eu só tenho a da assinatura, MSI N560 TI GTX Twin Frozr. Marca 7.9, está com o overclck da assinatura. Sem overclck marca 7.8! É uma baita placa, mas o seu sistema é bem mais potente. Será que está com os drivers corretos para crossfire? Veja isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi! Boa tarde EVAMPER.

O indíce dos gráficos, estão muito baixos. Atendendo que tem duas placas em crossfire, Radeon 5970. eu só tenho a da assinatura, MSI N560 TI GTX Twin Frozr. Marca 7.9, está com o overclck da assinatura. Sem overclck marca 7.8! É uma baita placa, mas o seu sistema é bem mais potente. Será que está com os drivers corretos para crossfire? Veja isso.

Este indice não enxerga o Crossfire

na versão mais completa para impressão tem uma nota no rodapé avisando que este indice não leva em conta o Crossfire ou SLI, por isto minha nota baixa

nos jogos o Crossfire está funcionando normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu tenho um Q8400 2.66Ghz (7,3)com clock de stock e 4GB de memoria DDR3 1333Mhz (7,3) eles dão a mesma nota no indice de exp do win 7.

Agora meu amigo tem um Phenom II X4 955 3,20Ghz(7,3) em stock também 4GB de memoria DDR3 1333Mhz mais da 7,5 nas memorias! sendo que as memorias são as mesmas, porque no AMD fica 7,5?

Meu indice :)

indicedeexpdowin7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, Juniorxx!

Isso acontece porque a controladora da memória no AMD, está dentro do processador. Isso facilita a comunicação. No caso do seu processador Intel, a controladora está no chipset norte. Os novos processadores Core i3, I5, I7, também já teem a controladora da memória no processador, daí terem melhor desempenho, além de novas instruções.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partir de hoje não confio mais nas telas que o pessoal posta não, ontem vi um tópico em um fórum que ensina como alterar as notas, então falo é furada, embora nunca entendi o porque de algumas notas, exemplo: No vista para dar a nota 5.9 no processador era preciso ter apenas se não me engano um Athlon X2 3800+ eu com meu antigo Athlon X2 6000+ que da de 10 no 3800+ não dava nem perto dos 5.9, e olha que vi isso no site da microsoft, e agora a pessoa poendo editar os arquivos para burlar isso sem chance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que essa nota podia ser alterada eu ja sabia disso a muito tempo, mas isso não significa que todos que postam aqui fazem essa alteração, é só você assimilar a potencia do hardware com a nota dada, se estiver alguma nota absurdamente errada para + o cara alterou a nota ou o sistema bugou na hora da avaliação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano vou posta mais umas imagens então pra voce ve que eu nao to mentindo rs!

http://imageshack.us/photo/my-images/842/configdj.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/7/config3.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/641/config2.jpg/

PRA GALERA CONFIA ^^]

PLACA DE VIDEO GTX 570.. AMD PHENOM X6 1090T 3.2.. 8 GB DE MEMORIA.. 1TERA HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...