Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Índice de Experiência no Windows 7 - Poste o Seu!


Posts recomendados

Eu acho que essa avaliaçao devia ser por media e nao pela nota mais baixar, os hds sempre acabao ficando com notas baixas e ai a nota fica sempre baixa, mas tambem, quem se importa com essa nota que o windows da é porque nao tem nada melhor pra faze. xD

Porém levando em conta, "Média" Poderia ser tirada da seguinte forma (Somando todos resultados "SUBTOTAL" exceto o Determinado, e dividir por 5 que levaria a um resultado de média total) Só uma Sugestão. ^^

Ex.: 5,8 + 5,5+ 3,4 + 3,0 + 5,9 = 4,72 (7,9)

Mas contribuindo com o topico , aqui deu 3,0 Pois não tenho VGA Boa :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engraçado amigo, tenho uma geforce 9500gt 512mb e ela deu 4.6 no teste. vi que a sua deu nota quase parecida, enquanto alguns amigos meus q tb tem a mesma placa dá 6.6.. sinceramente não sei o que acontece... e o pior que meus drivers estão atualizados.... video, mb.. td..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usava o Vista ultimate 64 bits e isto também ocorreu comigo, as notas eram mais baixas, no score do processador ficava 6,7 e agora com o Seven ficou 7,4 o score das memos ficou mais alta no seven também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Índice de Experiência do Windows 7 (Desktop)

Nota Mínima - 1,0

Nota Máxima - 7,9

http://img22.imageshack.us/img22/3097/ndicedeexperinciadowind.jpg

Índice de Experiência do Windows Vista (Notebook)

Nota Mínima - 1,0

Nota Máxima - 5,9

http://img22.imageshack.us/img22/5333/ndicedeexperinciadowindu.jpg

post-217662-13884953595582_thumb.jpg

post-217662-13884953596262_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ta ai o meu =]

Windows 7 Ultimate Build 7600 x86

screendepontuao2.jpg

Obs.: Achei estranho o processador ficar a 7.3, enquanto o do Flavio Andreotti ficar com 7.4 a 3.0 GHZ.

Pensei que com o i5 ia cravar no 7.9

Será que é porque o meu windows é x86?

Estranho, teu processador deveria ter ficado com nota bem maior que o meu, apesar do clock menor, coloca o seven 64 bits e faz um overclock pra você ver onde essa criança pode ir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...