Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Índice de Experiência no Windows 7 - Poste o Seu!


Posts recomendados

Fico com meu singelo 5.7, o que me surpreendeu nessa minha montagem é que pela primeira vez o desempenho nos jogos aparece maior que a taxa de transferência de dados. mas tem nada não aqui ta uma beleza!!!!!

59435669.jpg?AWSAccessKeyId=0ZRYP5X5F6FSMBCCSE82&Expires=1265735860&Signature=0rktnOsXVrVLIz6Lt1YDzgZzcg8%3D

59036900-9135ba4268363dead47f0cf4a0a0bb44.4b719546-full.jpg

bem é isso =D

Olá. Qual a configuração do teu PC? Montou aqui em Fortaleza mesmo? Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bonito...

Não testei tanto, não quis vasculhar minha máquina. Sei que há uma conduta do fórum, mas não irei me iludir com algo que a princípio não faz falta. Instalei uma versão que baixei, pena que em inglês, como a minha configuração de hardware já é antiga não foi surpresa ele reconhecer tudo e instalar os drivers, acha apenas que faltou a placa de captura de TV (que também não é grande coisa), fiquei surpreso pois não saia som (mas na configuração estava tudo ok).

Pra mim é uma evolução normal, assim como aconteceu com o Win98... veio a recapagem com o Millenium (vendo agora o XP seguido do Vista). Não sei se os programas usados são compatíveis, hoje todos temos gravadores, internet (que é caro), baixamos de tudo e ainda pagar R$600,00 num software...

Ainda cultivo a ideia de que PC não é vídeo-game, então ainda tenho o velho play...

O PC pra navegar, se informar, aprender, aplicar, desenvolver...

Daqui um ou dois anos só se falará em Win 7!

Minha opnião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ai o meu. O meu PC não é o da assinatura, o da assinatura é o futuro. Meu PC atual é C2D E6550 2.33 GHz @ 2.07 GHz (por causa de cag... dos "técnicos" da informática colocaram uma placa-mãe com frequência de 1066 e o CPU é 1333, resultado, underclock(comprei esse PC quando ainda não entendia nada de informática)), Placa-Mãe Asus P5VD2-VM, GeForce 7300 LE 512 MB TurboCache (de turbo não tem nada!), 2 GB de RAM DDR2 (acho que é a coisa mais rápida do meu PC, coloquei elas em baixa latência 4-4-4-12), HD Samsung 160 GB SATA II.

Ta ai a carroça:

printsc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o meu esta assim

semttuloas.png

Tem alguma coisa absurda aqui? pois o Windows costuma dar uns deslizes nessas pontuações!!

O teu processador está numa pontuação excelente está no nível do X4 945 e X4 955BE em stok pelo que andei vendo aqui neste tópico. Mas a tua placa de video on-board também chama muita atenção, está melhor que muita placa de video off-board. Tá em overclock?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, um fato engraçado!? antes eu usava o windows 7 R.C. x64 e com todos os drives atualizados, e minha "nota" era

capturasniping.png

Agora como meu windows iria expirar, eu coloquei o windows 7 Ultimate x64

e para minha surpresa a minha "nota" melhorou em alguns aspectos. como pode isso, sendo que eu usava os mesmo drives ? veja

Teladecaptura.png

Alguma explicação plausivel para tal fato ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta em over para 850Mhz e originalmente ela é 500Mhz!!!

Excelente over e ótimo resultado...

Olá amigos, um fato engraçado!? antes eu usava o windows 7 R.C. x64 e com todos os drives atualizados, e minha "nota" era

capturasniping.png

Agora como meu windows iria expirar, eu coloquei o windows 7 Ultimate x64

e para minha surpresa a minha "nota" melhorou em alguns aspectos. como pode isso, sendo que eu usava os mesmo drives ? veja

Teladecaptura.png

Alguma explicação plausivel para tal fato ?

No primeiro sistema operacional que você instalou a tua placa de video não estava registrando o desempenho normal. Era 5,9 enquanto que o correto deveria ser 6,8 como está marcando agora, vai entender isto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...