Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Índice de Experiência no Windows 7 - Poste o Seu!


Posts recomendados

No primeiro sistema oeracional que você instalou a tua placa de video não estava registrando o desempenho normal. Era 5,9 enquanto que o correto deveria ser 6,8 como está marcando agora, vai entender isto...

E se perceber tambem, ouve "uma disvantagem" ja que perdi um ponto para o processador. achei que ja que a da placa de video aumentou, porque o processador tambem não aumentou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se perceber tambem, ouve "uma disvantagem" ja que perdi um ponto para o processador. achei que ja que a da placa de video aumentou, porque o processador tambem não aumentou

Procurando aqui no tópico vi que o teu processador deve marcar mesmo 5,9.

Aqui eu tinha um driver beta da Nvidia que deixava o desempenho da 9600GT em 7,2 e depois que atualizei para este último ficou 6,8...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurando aqui no tópico vi que o teu processador deve marcar mesmo 5,9.

Aqui eu tinha um driver beta da Nvidia que deixava o desempenho da 9600GT em 7,2 e depois que atualizei para este último ficou 6,8...

Retirei as memórias e placa de video, e dei uma limpada com uma borracha branca nos contatos, e com um novo teste o processador voltou a marcar 6.0 o resto em nada mudou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, um fato engraçado!? antes eu usava o windows 7 R.C. x64 e com todos os drives atualizados, e minha "nota" era

capturasniping.png

Agora como meu windows iria expirar, eu coloquei o windows 7 Ultimate x64

e para minha surpresa a minha "nota" melhorou em alguns aspectos. como pode isso, sendo que eu usava os mesmo drives ? veja

Teladecaptura.png

Alguma explicação plausivel para tal fato ?

Comigo também aconteceu, saí de 6.4 para 7.4 na nota da VGA.

EDIT: esse indice é fumadão, deu 7.4 para minha HD4770 e 7.6 para um CF de HD4890!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu PC até o presente momento é o seguinte:

Processador: AMD Phenom II X4 955 Black Edition;

Placa-mãe: GIGABYTE GA-MA790FXT-UD5P;

Placa-de-vídeo: XFX Radeon HD 4870 1GB;

Memória RAM: 2x2GB Kingston Value DDR3 1333MHz 9-9-9-24, 1.5V;

HD: Seagate Barracuda 7200.12 1TB, 32MB Buffer, SATA II 300;

Cooler Para HD: Vizo Voyager;

Cooler Para Placa-de-vídeo: Antec VCool;

Fonte-de-alimentação: Corsair CMPSU-750TX;

Gravador de DVD: DVD-RW LG 22X, SATA II 300;

Floppy Para Disquetes: Floppy Para Disquetes 3,5" 1,44MB Padrão Preto;

Monitor: LG W2353V 23";

Gabinete: Cooler Master Gladiator 600;

Caixas-de-som: Edifier M3310;

Teclado: Microsoft Digital Media Keyboard 3000;

Mouse: Microsoft Optical Mouse 200;

Impressora: HP Deskjet F4180;

Filtros-de-linha DPS: 2x Clamper Computer Protector PRO G.

Vale lembrar que ainda não estou fazendo overclock. As notas abaixo é da configuração pura.

superpcwindowssevenx860.jpg

superpcwindowssevenx860.jpg

superpcwindowssevenx860.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, agora é minha vez :)

Uma configuração simples, para quem trabalha apenas em internet e programação leve...

--> Processador Pentium 4 521 2.8GHz, 2GB de Memória DDR2 800MHZ singlechannel, HD SATAII 160GB, Placa-mãe ASUS P5KL-AM,VGA GE-FORCE 9400GT 1GB HDMI, Fonte C3Tech 450W Reais, 5 Coolers e gabinete full ATX...

pontuaowindowssevenmeup.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...