Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual comprar? (1) Sony HDR-SR12, (2) Canon - HG10, (3) Panasonic HDC-HS9, etc


rac_buiu

Posts recomendados

Pessoas,

Seguinte... tô numa baita dúvida (custo x benefício).

apesar de ser usuário doméstico, tenho uma grande tendência a gostar de MUITA qualidade e recursos.

quero comprar uma filmadora pra gravar os jogos de futebol de meu filho. Decidi que quero filmar em full hd ( :D )

Estou com duas dúvidas básicas: HD ou Flash???

Encontrei alguns modelos bem interessantes (abaixo), mas achei muito caras. Vale a pena realmente pagar uns R$3,5k???

HD

(1) Sony HDR-SR12

(2) Canon - HG10

(3) Panasonic HDC-HS9

(4) JVC GZ-HD10

Flash

(1) Canon HF-10

(2) Panasonic HDC SD9

(3) Panasonic HDC HS100

abraço

Buiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive as mesmas dúvidas que você...ehehehehehe Flash ou HD...

Só que acabei indo para o HD mesmo...escolhi a SR11, ela é igual a SR12 só com metade de HD.

Pensei em comprar a HG 20 ou 21 da Canon, pois os preços não fugiram muito assim das da Sony, só que fiquei com medo de que se der qualquer problema, to lascado, porque a Canon não tem assistencia para filmadoras... só fora...

A Panasonic, se não me engano, eram as mais caras. A jvc sairam do páreo depois que eu li esse site: http://www.camcorderinfo.com/

Tem muitos "reviews" de filmadoras. Dá uma olhada que deve te ajudar a escolher.

Boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...