Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Patchs Para Tradução De Jogos


red viper

Posts recomendados

Postado Originalmente por Crash®+06 maio 2004, 13:24-->
escova@02 maio 2004, 16:08

Cara eu tenho este game esta traduzido....   Sera que se pegar o arquivo e jogar na pasta da certo ?     Se der eu te mando .... OK ....

ME ARRUMA ESSE arquivo!?

Me passa o seu e-mail q te mando o arquivo...

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wgnr@07 maio 2004, 02:40

Aguem sabe se existe tradução para Onimusha? pode ser até para o inglês, pois a vesão que possuo é em Chinês. Se fosse pelo menos japonês até que eu arriscaria mas chinês é sem chance! :(

Qual a verçao de onimusha? 1 ou 2....porque tenho a 1 em japa e é em ingle e japones tanto as legendas quanto o dialogo. Pra semana pretendo pegar o 2....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por miarcus@02 maio 2004, 17:36

:priv: ninguém me respodeu onde acho a traduçao de   piratas do caribe e senhor dos anéis:retorno do rei...

adoro esses jogos só que é em inglês emtao queria entender mais esses  super jogos :priv:  :tantan:  :zoio:  :cry:

O Piratas do Caribe ainda está em projeto, tem um pessoal que estã traduzindo, ele vi isso em um site, não lembro qual, mas é verdade!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal!

Alguém sabe se já existe tradução para o Counter Strike: Condition Zero??

Pois esta tradução que tem no início deste tópico é para o Counter Strike 1.5 ou 1.6, pois no meu Condition Zero não funcionou... não tem as mesmas pastas que fala no arquivo leia-me do patch... :unsure: Alguém conseguiu fazer funcionar???

Abração! :rolleyes:

Cris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estava querendo ajudar o pessoal que traduz programas ou games...mas assim, não sou muito bom em inglês, o quero fazer é revisar, corrigir, mudar o que for preciso no que já estiver traduzido e tal...entendem?

Pois então, alguém tá precisando de ajuda...faz tempo que estou procurando e parece que ninguém precisa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera, pra quem ta atras de uma tradução pra GTA - Vice City que funcione, segue o link:

http://edjcav.webcindario.com/jogos.html

(traduz os menus e coloca legenda nas conversas das fases), funciona perfeitamente e é muito fácil de instalar, dentro do zip tem uma arquivo txt que explica tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eyder23@16 maio 2004, 13:22

galera já existe a tradução do Desert rats VS Africa Korps????

e Pandorra Tomorrow????

A tradução do Splinter Cell Pandora Tomorrow já está quase saindo, eu estou participando do projeto. Faltam 2 arquivos de textos, dar uma revisada rapida, e editar 2 ou 3 telas que faltam, creio que essa semana terminaremos isso :palmas: . Terá instalador e tudo mais, creio que ficará bem legal B)

Obs: Hehehe meu primeiro post :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por White Combo+17 maio 2004, 02:58-->
Eyder23@16 maio 2004, 13:22

galera já existe a tradução do Desert rats VS Africa Korps????

e Pandorra Tomorrow????

A tradução do Splinter Cell Pandora Tomorrow já está quase saindo, eu estou participando do projeto. Faltam 2 arquivos de textos, dar uma revisada rapida, e editar 2 ou 3 telas que faltam, creio que essa semana terminaremos isso :palmas: . Terá instalador e tudo mais, creio que ficará bem legal B)

Obs: Hehehe meu primeiro post :D

que boa notícia amigo!!!!...

Estou ansioso....estou torcendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...