Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Patchs Para Tradução De Jogos


red viper

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Neobius+20 jul 2004, 16:31-->
Edgang@20 jul 2004, 09:08

Esse tópico já ta meio embaçado de achar as coisas!

Ta muito grande, 15 paginas!

Abraço

Eu vim aqui justamente para dizer isso, mas como você se antecipou, assino embaixo. Muita gente procura patches, mas poucas são as que dizem onde pegar, então aqui está virando uma toca dos desesperados, não sei se tem jeito de resolver isso, pois pelo visto, é muito difícil dizer se há ou não um patch para determinado jogo, pois existem milhares de organizações amadoras de tradução pelo mundo afora, e pelo Brasil, é complicado monitorar todas elas... eu estava em busca da tradução do Morrowind, mas pelo visto, o jogo tem texto demais para ser traduzido para o português, e não é um jogo muito popular. Mandei um e-mail para a Bethesda e eles me disseram q o jogo tem cerca de 400 quests, daí vocês já vêem como é... poderia ter um mecanismo de busca dentro de um tópico apenas, para ajudar a gente nesse aspecto, vou ver se sugiro isso ao Daniel Barros hoje ou amanhã. Outra possibilidade seria a de desmembrar esse tópico ou então de permitir que outros tópicos não-fixos sejam criados para desafogar o presente.

Todos os patchs que aparecem por aqui estão na primeira página. O tópico em si serve apenas para indicar links quebrados, indicar patchs para o primeiro post, pedidos de traduções (para alguém que talvez saiba alguma que já não se encontre por aqui).

Os usuários mais antigos devem lembrar que esse é o segundo tópico fixo de traduções, pois o primeiro foi bloqueado justamente para zerar o número de posts do tópico. Talvez já seja hora de fazer isso novamente... Pensei em fazer um tópico fixo bloqueado, mas assim não há interação entre os usuários buscando novas traduções. Liberar tópicos sobre traduções, mesmo com o fixo, vai gerar uma revolta por boa parte dos membros que logo vão se encher de verem tantos tópicos repetitivos e com a resposta muita vezes no fixo... Essa é a situação atual. Quem tiver sugestões entre em contato comigo por PM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper@01 dez 2003, 17:53

Pessoal este tópico tem como finalidade trocar informações sobre patchs de tradução de jogos. Irei colocando aqui, de tempos em tempos, todos os patchs que forem sendo adicionados no tópico. (...)

Parabéns cara... eu não sei de onde você tirou paciência de fazer link por link, ou se copiou e colou, mais tá legal o tópico...

É uma pena que eu só gosto de jogos em inglês, eu ia adorar baixar 1 por 1 dos tradutores, experimentar, e falar se está funcionando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por «Storm»@05 jan 2004, 11:37

Eu hospedei a tradução para o jogo Splinter Cell, se alguém quiser aproveitar o link, ou mesmo baixá-lo e hospedá-lo em outro lugar, já que eu não posso garantir que ele fique lá para sempre... Splinter Cell BR

Vou hospedá-lo no meu dominio e logo mando o link!!!

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, é nego pedindo tradução um atrás do outro, esse topico já ta até enjoado, você entra pensando em achar tradução, você acha 2 posts com links de tradução e 35 pedindo. Procurem primeiro gente, quando não achar dijeito ninhum aí peçam escrevendo tudo de uma vez só, e no mesmo post, senão vira butiquim..

olhae veja se tem se teim lá... http://www.gamevicio.com.br/index.php?pag=...d=51&way=direct

o do Pandora Tomorrow teim lá.. :ZZZ:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fernandoug@05 ago 2004, 14:58

olá amigo..queria saber porque que eu não consigo traduzir meu gta vice city...toda tradução que eu baixo faço todos os procedimentos escritos no bloco de notas, mas traduzir que bom nada....se puder me ajudar eu agradeço...valeu

Você tem que colocar as legendas para "on".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Renatoravengar@12 ago 2004, 11:04

E ai povo alguem pode me ajudar a achar a traduçao de chrono trigger????? ta difícil!!! :tantan:

o do snes ?

se for eu tenho me procura no messeger que eu te mando o jogo em BR[

também tem esse site com um monte de tradução:

http://ipscenter.madeinbrasil.org/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...