Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Patchs Para Tradução De Jogos


red viper

Posts recomendados

Postado Originalmente por Games Master DMS3@31 mar 2004, 11:00

A TRADUÇAUM DO MAX PAYNE 2 não FUNCIONA, E ***** COM O MAX PAYNE 2 porque AS LEGANDAS não CABE E AI DA ERRO .

PRA MIM FUNCIONOU LEGAL!!!!! você ATUALIZOU CORRETAMENTE O JOGO???? BAIXOU O PATH DA TRADUÇÃO ATUALIZADO ???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rsteimetz+12 abr 2004, 08:47-->
Games Master DMS3@11 abr 2004, 16:47

então só baixei o patch e instalei

é sobre o Max Payne 2 ??????

Acabei de instalar a tradução do MAX PAYNE 2 e está dando o seguinte erro:

Exception in engineInit:HUDMode: Following subtitles are too wide (screen space limit 380

width 396 [au_ep1_19] "Mirra clamou que minha namorada tinha se tornado demoníaca, juntando-se a ele."

width 384 [au_ep3_02] "dois dias e duas noites da cultuada série dos anos 90 Endereço Desconhecido,"

width 411 [au_ep4_18] "Seus homens me caçavam. Eles vestiam uniformes brancos. Eles pareciam tão limpos."

width 471 [au_ep6_08] "Eu estava perdido na cidade de Noir Iorque. Eu não conseguia achar o caminho de volta pra casa."

width 384 [cinematic_640_05] "Mas eu estava querendo fazer alguma coisa complicada para os planos de Vlad."

width 384 [construction_1000_02] "Estou no lugar errado, tentarei chegar ao telhado para ter uma visão do lugar."

E continua...

Acho que é a legenda que ultrapassa o limite da tela, alguém tem alguma novidade a respeito?

Já tentei rodar em 800 x 600 e 1024 x 768 e dá pau no Loading...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JOSESS+12 abr 2004, 21:57-->
Postado Originalmente por rsteimetz@12 abr 2004, 08:47

Games Master DMS3@11 abr 2004, 16:47

então só baixei o patch e instalei

é sobre o Max Payne 2 ??????

Acabei de instalar a tradução do MAX PAYNE 2 e está dando o seguinte erro:

PRA QUEM QUER INSTALAR A TRADUÇÃO DO MAX PAYNE 2 !!!!!

1º - TEM QUE ATUALIZAR O JOGO PRA VERSÃO 1.01! A MAIORIA DOS ERROS QUE OCORREM É PORQUE O PESSOAL NÃO ATUALIZA! PRA QUEM TEM O JOGO "ALTERNATIVO", NÃO ADIANTA ATUALIZAR E COLOCAR DE VOLTA O MAXPAYNE.EXE V1.0.

2º - A PRIMEIRA TRADUÇÃO QUE SAIU REALMENTE TEM ERRO! MAS AGORA JÁ ESTA CORRETA. SE FAZ TEMPO (+- 2 MESES EU ACHO) QUE você BAIXOU TEM QUE BAIXAR NOVAMENTE!

LINKS:

ATUALIZAÇÃO OFICIAL: http://planeta.terra.com.br/informatica/dr...v1-01_Patch.exe

TRADUÇÃO ATUALIZADA: http://planeta.terra.com.br/informatica/dr...AXPAYNE2-BR.exe

CLIQUE COM O DIREITO E ESCOLHA "SALVAR COMO"

PRA QUEM TEM O MAX PAYNE 2 "ALTERNATIVO": MANDE UMA MENSAGEM PRO MEU ICQ 119230774

É ISSO AÍ! TÁ DE BARBADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Øbnitor@13 abr 2004, 11:48

Opa, agora sim tá show de bola Viper!

Td em ordem alfabética e praticamente 100%, sei das tuas dificuldades aí com a net, parabéns, seu esforço está sendo bem reconhecido!

Só que infelizmente ainda tem uns links quebrados como o Call of Duty...

:-BEER

Esqueça esse problema de internet... Já passou faz um tempo! Estou 100% ativo. Até com um pouco de mais trabalho, agora, com esse negócio de Moderador Global. Sou obrigado a dá uma passada em todos os fóruns para corrigir problemas menores (mover, bloquear, deletar). Mas o fórum jogos é o que vem em primeiro lugar! Segundo estáticas internas, ele é o 3º fórum mais visitado de todos. Merece uma atenção especial!

Sobre as traduções...

Baixei as duas citadas e os links estão funcionando! Confiram se não tem algo errado com vocês.

Apropósito... Estive pesando em baixar todos os patchs e colocar tudo em um lugar só. Alguém não teria uma conta no BRturbo, ou outro lugar, que pudesse doar para fazer isso não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Apollyon_antichrist@15 abr 2004, 14:23

redviper, os links do yahoo não estão funfando.....

PS: não to usando nenhum gerenciador de download

eu tenho a tradução do aomtt no meu kit.net....se você quiser usar ai vai o link

http://www.apollyon_files.kit.net/xpacklanguage.zip

é só dezipar e colocar na pasta do aom

valeu cara!!!

estava procurando esse arquivo a um tempão, estava quase desistindo e indo jogar em inglês mesmo!

Valewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww!

huahuahuahua

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...