Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

acronis não reconhece meu hd


seether

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

Valeu a dica, mas já estou usando no modo IDE e não reconhece mesmo.

Este problema surgiu no PC novo que montei, uma P5Q-E com E8400, pois no PC da assinatura reconhece normalmente. Deve ser alguma incompatibilidade do software com estes chipsets mais novos.

Testei o BootIt NG e ele reconheceu os 2 HDs de primeira, fez a imagem e restaurou normal.

O pior de tudo é que o meu Acronis nem é pirata, me custou quase 50 doletas.:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

galera, desculpa ae a demora de uma resposta mas...

até agora não consegui...até procurei mais programas como o acronis pra iniciar do cd, fiquei feliz qd li na descrição do EASEUS partition manager 3.0 q ele criava disco para usar o programa a partir de um cd (com a pesquisa vi q é normal esses programas terem essa opção), qd iniciei o programa até vi a opção mas ela estava desabilitada. desanimei =(

tinha esperança no partition logic 0.68(versão para cd)... mas vi alguns comentários sobre o programa e parecia ter o mesmo problema do acronis com o meu hd.

se tiverem alguma sugestão...

só peço q avisem se o programa sugerido precisa de crack ou algo assim. e mesmo q não seja gratuito, só estou interessado mesmo no cd q vai se originar do programa...se conseguir usar as opções tipicas do programa no cd (e se ele reconhecer meu hd, claro) já fico feliz =)

obs: qd fui pesquisar os programas eu tava tendo como base a data de lançamento/criação, presumindo q os de data semelhante a do acronis não resolveriam meu problema, por isso q testei o EASEUS, o mais recente (gratuito) q achei.

valeu ae...t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

E ae!

Mais uma vez peço desculpa pela demora mas voltei aqui para agradecer a todos que tentaram ajudar e mostrar a minha solução para o problema em questão...

Se trata de um programa muito simples: Partition Wizard Bootable CD (muito chato de achar nas pesquisas de sites como baixaki e superdownloads...)

Mas o importante é q o Partition Wizard Bootable CD me ajudou muito e pode ser útil pra mtos de vocês. Testei o programas em diversos hds e ele reconheceu todos.

Deixo aqui o link para download do programa: http://www.baixaki.com.br/download/partition-wizard-bootable-cd.htm e não será necessário nenhuma alteração pois é totalmente gratuito.

Mais uma vez agradeço a todos q tentaram ajudar

Até a próxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...