Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet a rádio variando o sinal

Posts recomendados

Eu tenho uma internet via radio que atinge 1MB dependendo do horário, o sinal que dar ate o servidor esta 89% de vez em quando cai para 13% e depois volta para 89% e as vezes chega 94%, ja fiz o tste de ping, esta dando 5 ~ 40ms, as vezes ele aumenta para 500~12000 e me disseram que menor o ms é melhor.

Ja fiz alguns teste na antena, e no cabo continua mesma coisa, menos na placa wireless que ainda não fiz teste, será que pode ser a placa que deve esta com problema? ou tem algum sinal que deve esta interferindo o sinal da minha antena?

Obs: por causa dessa queda desse sinal que a minha net fica de vez em quando lenta!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema parecido porém minha Net via radio é de 300kb e tem horas que chega a 350 e cai pra 50kb tambem é loucura, eu divido a internet via Wireless com meu irmão e coincidentemente a Antena da wireless Fica Voltada na direção da Antena da net via radio estou pensando comigo agora que vi seu post, Sera que a wireless nao Interfere na Via Radio!? pois ouvi dizer q determinados telefones sem Fio podem atrapalhar o sinal por estar em Frequencia parecida e se Fosse este o caso poderia estar havendo um COnflito nas Ondas emitidas... poderia ser o seu problema tambem nao é mesmo? espero que nos ajudem isto esta me deixando de cabelos brancos já ... =D abrass

Link para o post

Bom no meu caso como falei eu Divido com o Meu Irmão só que as Quedas de Internet e velocidades que chegam a desconectar Ocorrem com Frequencia quando ele nem esta com o Computador dele ligado por isto minha duvida quanto a interferencia da wireless na Net via radio... abrass

Link para o post
  • 3 semanas depois...

caro amigo, verifique o status da internet, ou seja, coloque o cursor no icone que é um computador indicando se o sinal estar bom, muito bom ou excelente, clique com o botão direito, vai abrir uma janela indicando status,reparar e etc.., selecione status, vai aparecer um gráfico verde indicando o nível de sinal, fique observando, se você notar que estar ocilando é provavel que sua antena estar baixa, lembrando que a altura máxima é de 10 metros e o cabo também tem que ter a mesma metragem, caso ultrapasse esse padrão haverá perda, ok, um abraço!

Link para o post

O problema e muito simples, amaioria das pessoas hoje transmitem net via radio, com radios wireless 4.1, e com isso existem muitos outros usuarios perto da sua casa ou empresa que usam o mesmo sinal, e fica fraco por isso, o ecesso de trafego, + 20% de banda de internet de cada pc comsumindo direto + a falta de configuração do computador para enviar upload mais rápido.

como podemos amenizar isso.

diminuindo o limite de banda para zero, e acelerando a solicitação upload do windows 98, 2000, xp, vista.

Clique em Iniciar Executar, digite GPEDIT.MSC e pressione OK. Em Configuração do computador Modelos Administrativos Rede. Selecione, na janela esquerda, Agendador de pacotes QoS. Na janela da direita, dê duplo-clique na em Limite de reserva de banda. Na aba Configuração, selecione Ativado. Na linha Limitar % da banda, digite 0 (zero). Clique em Aplicar, OK. Vá nas configurações da rede (Painel de Controle Conexões de Rede), clique com o botão direito na conexão existente, selecione Propriedades. Na aba Geral, habilite o Agendador de Pacotes QoS (se já estiver habilitado, deixe como está). Reinicie o computador.

feito vamos acelerar a uplod windows, veja não é que vai aumentar a velocidade de internet, "VAMOS DEIXA DE SER INGONORANTE, E ENTENDAMOS QUE É A VELOCIDADE UPLOAD DO WINDOWS, E NÃO DA INTERNET" ela vai acelerar a velocidade de solicitação da sua placa de rede em uma conexão, tcp/ip ok!

Clique em Iniciar > Executar > digite regedit e clique em OK.

Navegue até a seguinte chave do registro: [HKEY_LOCAL_MACHINES/SYSTEM/CurrentControlSet/Services/AFD/Parameters]

(Se você não encontrar a pasta Parameters dentro da pasta AFD você poderá cria-la sem problemas)

Crie (dentro de parameters) a seguinte chave: DWORD 'DefaultSendWindow' sem as aspas e atribua a ela o valor '18000' Hexadecimal sem as aspas.

Agora navegue até a seguinte chave do registro: [HKEY_LOCAL_MACHINE/SYSTEM/CurrentControlSet/Services/Tcpip/Parameters]

Crie a seguinte chave: DWORD 'EnablePMTUDiscovery' sem as aspas e atribua a ela o valor '1' Decimal sem as aspas.

(Se a chave já existir basta apenas mudar o valor para '1' Decimal)

OBS:Você terá que criar isso em todas as maquinas de seus cliente! que usarem sua net via radio dsl etc!

para mais informações estou aqui.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!