Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lexmark T630 - Cartucho não suportado


Posts recomendados

Cara, dá uma olhada lá no site da Lexmark q lá tem várias atualizações de drivers. Estamos tendo um problema similar aqui na empresa, em que os novos Tonners estão apresentando mensagem de incompatibilidade. Estamos procurando lá no site p ver se há alguma atualização de driver p esse novos q chegaram. Tem vários em inglês, então, se não tiver alguma noção fica um pouco trabalhoso encontrar...(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha impressora Lexmark T630 está emitindo a mensagem "Cartucho não suportado". Eu troquei o toner recentemente e quando imprimi 4 páginas aparece essa mensagem. Tenho como resolver isso sem ter que levar na assistencia tecnica? quais as opções?

com certeza é o chip deste cartucho, hj existem chip q roda em varios modelos, porém isso acontece com um chip inadequado para a maquina, trabalho com isso e sei com base.Solicite a quem voce comprou o cartucho a troca do cartucho ou simplesmente a troca do chip para liberar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...