Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado A4Tech Gaming X7 G800


Danelon

Posts recomendados

gostaria de relatar que estou tendo um grande problema com esse teclado, infelizmente, segunda passada eu estava jogando dirt2 quando do nada eu fui frear o carro e ele nao respondeu e continuo acelerando ai eu percebi que mesmo eu soltando a tecla aonde acelera ele continuava como se tivesse travado, obviamente eu sai do jogo e vi tbn que no uso normal essa tecla agora passa a ficar acionada como se o contato da tecla tivesse travado e apenas dando leves toques na tecla ele para de repetir, um exemplo e na hora de selecionar um arquivo e quando você vai clica ele ja vai subindo como se você tivesse pressionando a tecla para selecionar os de cima e por ai vai, por favor me deem uma luz, eu uso o win7 e o teclado deve ter no msximo 4 meses de uso nao mais que isso.

por favor me digam o que podem ser

e desculpem pelo texto confuso.

abraços!!!

Amigo, pelo que você relatou parece ser problema da tecla mesmo, infelizmente. Mas pode ser que seja aquela função de aceleração, velocidade ou turbo das teclas que se aciona de modo alternado ligando o botão "S", que fica na parte superior direita do teclado.

Desligue as funções (clique no botão até o led que fica em cima desligar) e verifique se é esse o problema.

[]s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim na hora eu tbn pensei que fosse, porém nao tive sucesso ainda ja tenho planos para um razer lycosa mes que vem, mas vamo ver direito o que pode ser ok, na verdade é a dó de deixar um teclado novo desse encostado, e que era limpo com pincel entre as teclas, fazer o que né brigadao ae amigo

abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece que tive sucesso na resposta das seta para cima, a meu ver ela parece ter voltado ao normal, porém meu scroll lock anda ativando sozinho o led dele acende do nada, nao sei se é alguma tecla que liga ele ou nao só percebo quando olho para o led,então minha duvida é se eu troca de teclado eu vou cessar esse problema ou alguma configuração do pc que esta errada ?

abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

Este tópico é um pouco antigo, mas me ajudou bastante na escolha do teclado, estou quase pegando o G800 (saindo de um teclado de R$20). Mas queria saber se os antigos usuários ainda estão com o produto funcionando e se tem alguma queixa sobre ele com o tempo de uso, só isso que está me impedindo de comprar já que aqui mesmo no tópico a algumas reclamações sobre o teclado. Agradeço desde já.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • mês depois...
  • Membro VIP
Bom dia, gostaria de tirar uma dúvida com quem tem o teclado.

As teclas de atalho que ficam sobre o suporte do pulso. Não atrapalha na digitação ou quando esta jogando?

Fico pensando se nao vou ficar digitando sem querer com o pulso.

Muito obrigado

Para mim é indiferente, nunca usei aquelas teclas nem sem querer, as que ficam no suporte do pulso fica díficil apertar a não ser que você use com o dedão deitado no teclado, aí talvez você aperte. Até o espaço do teclado eu não achei ruim pois já estava acostumado a "apertar" mais pro meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tenho um primo que possui o teclado e nunca teve problemas com ele.

Eu porém sou mais conservador e prefiro teclados mais simples, mesmo sendo um jogador assíduo de FPS's e TPS's.

O caso é que eu nunca vi um teclado tão bom durar tanto tempo assim na minha mão(e olha que pra jogar eu literalmente estupro o teclado ahuahuaha, principalmente no GunZ).

Eu uso um microsoft basic, daqueles antigos cuja entrada era PS-2...

Ele esta simplesmente novo e impecável, mesmo após 6 anos de uso intenso(e estupros consecutivos durante horas rsrsrs).

Fica a dica pra quem quer um teclado bom, durável, barato, fora que é microsoft e tem garantia de 1 ano se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...