Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
misterney

Mobo para e8400 CxB

Posts recomendados

opa, beleza pessoal,

estou com um pc e8400 no qual a pessima mobo que vem com esses pcs de lojas vem uma pw 945cgx, devido as chuvas eu até mesmo a má qualidade dela, acabou pifando.

Estou pesquisando e pretendo comprar uma compativel com o meu processador e8400, especificamente uso mais pra jogos. atualmente, esta assim a config:

processador - e8400

Mobo - Pw 945 cg

Mem - 2 gb (marca não lembro, mas tb não presta)

hd - 750 maxtor

Vga - 9500GT 512 GDDR3

monitor - Lg 19pol lcd

qual mobo se adaptadaria melhor com essa config. pois vi que tem a questão do fbs 1333 e os 45ns do processador. e como não pretendia trocar ja a mobo pois to sem grana, no momento disponho de 300,00 e ainda sim vou ter que parcelar. (se souberem alguma loja agradeço)

agraço desde ja a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para você seria interessante a Gigabyte GA-G31-S2L...muito boa placa por R$200..mas se você pesquisar da pra achar até por menos

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88883559-placa-me-gigabyte-ga-g31m-s2l-intel-g31-core2-1333-box-nf-_JM

http://www.oficinadosbits.com.br/products/detalhe.asp?codigo=4518

Compartilhar este post

Link para o post

Também pode ser uma P5KPL/1600 que é um aotima placa mãe.

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

e com essa minha config entre essas mobo, qual melhor desempenho, dizem que a gigabyte é melhor que essa asus, o que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho a Gigabyte uma excelente fabricante principalmente nas suas seria DS, assim como a Asus...

Mas nesse casos essas 2 placas mãe são bem equivalentes..eu iria de Gigabyte nesse caso

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera, muito obrigado amanhã vou na sta efigenia ver a relação de preço e comprar a gigabyte.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho que discoradar do nosso colega... o 945G está pra la de ultrapassado não recomendo placas mãe intel "low-end" ainda mais com esse chipset...

e a placa tem um pessimo custo x beneficio..

a P5KPL/1600 e a GA-G31M-S2L são muito mais placas..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!