Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com user32 ao entra no msn


luiscleber

Posts recomendados

Alguem pode me ajuda com esse erro

Toda vez que clico icone do windows live mensseger pra entra no msn

me aparece essa msg

Não foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento IsThreadDesktopComposited na biblioteca de vinculo dinamico USER32.DLL

então do ok e entra no msn sem problema

so tem esse incomodo toda vez de entra e inciar uma conversa

Obrigado por qualquer ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...

Bom galera, o caso é simples

O que ocorre é o seguinte

Em alguns casos, o computador tinha o Windows Vista e foi trocado pelo Windows XP; Ou já tinha o XP mas fez "algumas aventuras" ao querer deixar como o Vista. Bom, não importa... Faça o seguinte: vá até a Pasta System32, no caminho C:\Windows\System32\. Procure pelo arquivo Dwmapi.dll. Se encontrar, clique em cima como botão direito e escolha Renomear. Renomeie para DWMAPI.DLL.OLD e salve a renomeação.

Dwmapi.dll não deve existir no WinXP, pois faz parte do Windows Vista Desktop Manager.

Este é um fato, porém, nas atualizações do Services Pack 3, o arquivo DWMAPI.dll esta incluso no pacote. (quanta bobeira fazer isso não?!)

O problema que ocorre no msn (e tambem no firefox e outros programas + atuais (refiro-me aos que rodam na plataforma 2008, Windows VISTA)) vem ocorrendo pois, esses "Novos" programas, estão prontos para a "modernidade", exigindo arquivos que, não necessitamos e/ou não temos (refiro-me aos usuarios do Windows XP).

Eu tive o mesmo problema com o msn e, graças ao Bom Pai (e tb a internet) consegui aprender e arrumar esse defeitinho. Espero ter ajudado.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...