Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guerra Khan - Jogo via browser


mateus987

Posts recomendados

xD

valeu, valeu

Estratégia já pensada, deu ceerrto

=)

curti p caramba o jogo, acho q deviamos convidar mais gente

ganha disparado do travian, tw, ikariam e etc

;x

sem querer puxar o saco, mas é mesmo

=)

espeero q o jogo cresça cada vez mais

Mas você já está atacando os outros reinos ? Quando ocorre um atake aparece na tela ou só as estatísticas do combate q são mostradas ? A batalha é em tempo real ? uau...se for deve ser massa

Eu vou jogar mais esse jogo no FDS, aqui no serviço fica difícil eu acessar ele...já viram né ?

Fagundes...eu vou ver esse lance do mercado aí q você falou...aahhh...obrigado pelas dicas q você me deu na msg do jogo lá...me ajudaram...hehehe...eu não posso mexer muito nele aqui do serviço...mas quando eu chegar em casa eu fuço ele mais pra gente ver os benefícios do mercado...além do mais...já vi q você tem uma princesinha gatinha lá...huahauhauhau...vou pegar ele pro meu discípulo...:D

flws !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xD

valeu, valeu

Estratégia já pensada, deu ceerrto

=)

curti p caramba o jogo, acho q deviamos convidar mais gente

ganha disparado do travian, tw, ikariam e etc

;x

sem querer puxar o saco, mas é mesmo

=)

espeero q o jogo cresça cada vez mais

Pooooo ensina pra gente ai! IUEGHOAEHoiaehiaehae

Eu to praticamente só seguindo o tutorial :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal que esta mais avançado...

Estou na missão 17 que pede para confirmar o E-mail... Só que da erro na hora em que eu clico para confirmar... Ai não passa da missão... E também não envia um E-mail de ativação novo...

Alguem sabe o que é?

Cara...certeza q é a missão 17 ? Eu acho q você está se referindo a missão 13, enfim, de qualquer maneira, esse erro ocorreu comigo tb...nessa missão você já ganhou 100 arqueiros né ? E se você confirmar o e-mail você ganha mais 100 correto ? Sabe porque você não conseguiu ? porque você não tem habitação suficiente...pois é...pra você ganhar esses arqueiros você vai ter q ter de uma vez só 200 de espaço nas habitações, então é fácil, é só investir em habitação, quando você tiver espaço suficiente você vai passar essa missão e ganhar 200 arqueiros !!

Aliás, excelentes esses arqueiros, já atakei 2 castelos com eles e venci a batalha ^_^

Bom...espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Cara...certeza q é a missão 17 ? Eu acho q você está se referindo a missão 13, enfim, de qualquer maneira, esse erro ocorreu comigo tb...nessa missão você já ganhou 100 arqueiros né ? E se você confirmar o e-mail você ganha mais 100 correto ? Sabe porque você não conseguiu ? porque você não tem habitação suficiente...pois é...pra você ganhar esses arqueiros você vai ter q ter de uma vez só 200 de espaço nas habitações, então é fácil, é só investir em habitação, quando você tiver espaço suficiente você vai passar essa missão e ganhar 200 arqueiros !!

Aliás, excelentes esses arqueiros, já atakei 2 castelos com eles e venci a batalha ^_^

Bom...espero ter ajudado...

Valeu cara, é a missão 13 mesmo, estava desconfiando que era isso... Você joga com os ingleses também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá... Pra mim meio que virou uma tradição jogar com os ingleses... Desde o AoE...

hauhauahua...pode crer...eu tb gosto de uma raça e sempre jogo com ela...no AoE III eu sempre jogo com os turcos (otomanos) mas no Khan não tem, daí no AoE III minha segunda melhor e nação era a Rússia...:D...qualquer uma, menos os alemães -_-

Q nível você está ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
hauhauahua...pode crer...eu tb gosto de uma raça e sempre jogo com ela...no AoE III eu sempre jogo com os turcos (otomanos) mas no Khan não tem, daí no AoE III minha segunda melhor e nação era a Rússia...:D...qualquer uma, menos os alemães -_-

Q nível você está ?

Nível 3 quase pro 4... Já fui atacado 4 vezes... Fiquei sem recursos e não pude evoluir muito... (_( Tive que gastar minhas moedas... :( Sem contar que eu jogo só a uns 3 dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu estou aqui, to fraco pra caramba... Lvl 5... :(, quase termonadno as 20 missões, na 18 eu acho...

Pra quem ainda não jogou, e/ou tem preconceito com jogo de Browser... Esse jogo recebe meu selo "Joinha", é quase tão completo quanto Age of Empires, o isitema de alinhamento também é otimo, tem uma parada de distância que eu achei interssante, um esquema de casamento que ainda não usei e não sei pra que serve, melhorias no ferreiro e uma variedade legal de povos e unidades!!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou aqui, to fraco pra caramba... Lvl 5... :(, quase termonadno as 20 missões, na 18 eu acho...

Pra quem ainda não jogou, e/ou tem preconceito com jogo de Browser... Esse jogo recebe meu selo "Joinha", é quase tão completo quanto Age of Empires, o isitema de alinhamento também é otimo, tem uma parada de distância que eu achei interssante, um esquema de casamento que ainda não usei e não sei pra que serve, melhorias no ferreiro e uma variedade legal de povos e unidades!!! :joia:

O casamento funciona assim...quando um príncipe/princesa casa com outro(a) de outro reino o transporte e marcha entre esses 2 castelos é 15 % mais rápido, mas não é cumulativo, por isso não adianta casar todos os súditos com um castelo só q não vai adiantar nada...o eskema é você casar com diferentes castelos pra poder usufruir do bônus, eu já casei 2 súditos meus, um com alguém aqui do fórum e outro com um vizinho de castelo...

Uma coisa q não compreendi ainda foi o eskema das marchas, existem várias marchas...atake, limpeza, espião, patrulha, etc...Eu ainda não entendi o benefício de todas, principalmente a marcha de limpeza...pelo q entendi você usa ela depois de uma batalha pra recolher os espólios de guerra...não sei...nunca arriskei enviar um exército só pra isso...

E outra coisa tb q ainda não estou entendendo direito é sobre a velocidade da marcha...ou seja...eu tenho a opção de ir bem rápido ao combate...mas com certeza deve haver algum efeito colateral...infelizmente o jogo não explica direito isso...deixa a gente no breu...aliás...esse jogo é magnífico mas tem muitaaaaaa coisa ainda há ser melhorado...enfim...se alguém puder sanar essas dúvidas...thx !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
O casamento funciona assim...quando um príncipe/princesa casa com outro(a) de outro reino o transporte e marcha entre esses 2 castelos é 15 % mais rápido, mas não é cumulativo, por isso não adianta casar todos os súditos com um castelo só q não vai adiantar nada...o eskema é você casar com diferentes castelos pra poder usufruir do bônus, eu já casei 2 súditos meus, um com alguém aqui do fórum e outro com um vizinho de castelo...

Uma coisa q não compreendi ainda foi o eskema das marchas, existem várias marchas...atake, limpeza, espião, patrulha, etc...Eu ainda não entendi o benefício de todas, principalmente a marcha de limpeza...pelo q entendi você usa ela depois de uma batalha pra recolher os espólios de guerra...não sei...nunca arriskei enviar um exército só pra isso...

E outra coisa tb q ainda não estou entendendo direito é sobre a velocidade da marcha...ou seja...eu tenho a opção de ir bem rápido ao combate...mas com certeza deve haver algum efeito colateral...infelizmente o jogo não explica direito isso...deixa a gente no breu...aliás...esse jogo é magnífico mas tem muitaaaaaa coisa ainda há ser melhorado...enfim...se alguém puder sanar essas dúvidas...thx !

O esquema de tempo de marchas deve ser o seguinte... Imagina que você vai fazer um ataque as pressas e um ataque planejado com tempo... Ai que esta o diferencial... Me passa sua coordenada e nick depois, pode ser por Mp :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...