Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guerra Khan - Jogo via browser


mateus987

Posts recomendados

Muito criativo

;D

desculpem se mandaram pm no jogo e eu n respondi ;x

é q chegam muitas e eu fico confuso

=x

o jogo é ótimo

recomendo que leiam o blog dele, ajuda muito

;D

Colega, ensina pra nós como funciona a marcha de patrulha, até agora não entendi direito como é o eskema...valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow eu nao entendi até agora como funciona a marcha de limpeza...

Eu sou lvl 9 e só fico atacando os lvl 2, só uma vez q eu achei um cara que tinha uma tropa lá.. mas tirando isso nunca os inimigos tem tropas..

Como eu vou saber se posso fazer limpeza então? Oo que doidera.

Meu nome no jogo está como Robson, quem quiser mandar pm lá, fique avontade =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia alguem também explicar pra que que serve a marcha de limpeza e patrulha melhor... Não entendi muito bem...

Bom...vamos lá...sabe quando vocês passam o mouse em cima de um castelo e mostra os recursos ? Então...aqueles recursos são os espólios de guerra, ou seja, todo vez q há uma batalha os mortos e feridos deixam recursos no chão...daí ficam em volta do castelo...pra você pegar esse "resto" você deve mandar uma marcha de limpeza em direção ao mesmo...o q vocês devem prestar atenção é a capacidade de carga de cada tipo de unidade...não adianta nada vocês enviarem um conjunto de unidades q não consigam carregar muita coisa...A melhor unidade de infantaria pra marcha de limpeza são os Lanceiros, porque eles conseguem carregar 25 de carga cada um a uma velocidade de 10 (qto menor o número mais rápido a unidade se desloca nos quadrados, então no kesito de velocidade, qto menor melhor)...mais pra frente quando vocês habilitarem cavalaria vocês vão notar q a melhor unidade pra fazer é a Cavalaria Leve...

Só sei de uma coisa...eu virei lixeiro !!! hauhauahuaha...só faço limpeza nos outros reinos agora...muito mais fácil evoluir assim do q se arriscar nas batalhas...claro q eu continuo atacando...mas só quem eu tenho certeza q vou vencer...bom...é isso...eu recomendo vocês fazerem isso...buskem lá castelos q tenham recursos no chão e mandem uma marcha de limpeza pra lá...de preferência só de lanceiros, pois eles são rápidos e carregam mais...outra coisa, não se preocupem com o inimigo pois nesse tipo de marcha não há confronto, então vocês podem enviar a vontade sem medo deles se enfrentarem...

Qto a marcha de patrulha ainda continuo sem saber...se alguém mais experiente quiser ajudar a gente...por favor...sinta-se a vontade...:D...bom...eu tenho um palpite de como funciona...talvez seja uma marcha normal de atake, com a diferença q se algum outro reino nos atacar nesse intervalo a marcha retorna automaticamente pro castelo pra poder defendê-lo...enfim...é só um chute...não arriskei fazer uma porque tenho medo de ser uma outra coisa e acabar perdendo tropas...^_^

Espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao tenho certeza, mas eu amigo meu do clan me explicou que essa marcha de patrulha é pra quando você vai durmir, ae você faz muro no teu castelo e manda a marcha de patrulha "andar por ae" pra caso te ataquem, você nao perca suas tropas e pode se defender com os muros enquanto a patrulha volta.. foi o que eu entendi quando ele me explico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Bom...vamos lá...sabe quando vocês passam o mouse em cima de um castelo e mostra os recursos ? Então...aqueles recursos são os espólios de guerra, ou seja, todo vez q há uma batalha os mortos e feridos deixam recursos no chão...daí ficam em volta do castelo...pra você pegar esse "resto" você deve mandar uma marcha de limpeza em direção ao mesmo...o q vocês devem prestar atenção é a capacidade de carga de cada tipo de unidade...não adianta nada vocês enviarem um conjunto de unidades q não consigam carregar muita coisa...A melhor unidade de infantaria pra marcha de limpeza são os Lanceiros, porque eles conseguem carregar 25 de carga cada um a uma velocidade de 10 (qto menor o número mais rápido a unidade se desloca nos quadrados, então no kesito de velocidade, qto menor melhor)...mais pra frente quando vocês habilitarem cavalaria vocês vão notar q a melhor unidade pra fazer é a Cavalaria Leve...

Só sei de uma coisa...eu virei lixeiro !!! hauhauahuaha...só faço limpeza nos outros reinos agora...muito mais fácil evoluir assim do q se arriscar nas batalhas...claro q eu continuo atacando...mas só quem eu tenho certeza q vou vencer...bom...é isso...eu recomendo vocês fazerem isso...buskem lá castelos q tenham recursos no chão e mandem uma marcha de limpeza pra lá...de preferência só de lanceiros, pois eles são rápidos e carregam mais...outra coisa, não se preocupem com o inimigo pois nesse tipo de marcha não há confronto, então vocês podem enviar a vontade sem medo deles se enfrentarem...

Qto a marcha de patrulha ainda continuo sem saber...se alguém mais experiente quiser ajudar a gente...por favor...sinta-se a vontade...:D...bom...eu tenho um palpite de como funciona...talvez seja uma marcha normal de atake, com a diferença q se algum outro reino nos atacar nesse intervalo a marcha retorna automaticamente pro castelo pra poder defendê-lo...enfim...é só um chute...não arriskei fazer uma porque tenho medo de ser uma outra coisa e acabar perdendo tropas...^_^

Espero ter ajudado...

Valeu... As coisas estão mais claras agora :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só estou achando sacanagem com os novatos...sei lá...esse jogo tinha q dar um bloqueio automático no castelo toda vez q o jogador fosse atacado várias vezes e estivesse perdendo muito...Sei lá...eu não ataco ninguém 2 vezes, eu sei o qto é chato isso...eu sempre vario meu atake...mas conversando com outros jogadores eu vejo q tem gente q chega a atacar o mesmo castelo mais de 2 vezes seguida !!! muita sacanagem...desse jeito o cara nunca vai conseguir se recuperar...eu lembro no começo tinha um cara q fez isso comigo...bom...a vingança foi negra...hehehe...:D...atakei o cara 2 vezes e kebrei o castelo dele...mas não atakei mais...acho covardia isso...só nesse kesito q deveria melhorar eu acho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 coisas estão me chateando nesse jogo: os bugs e as traduções mal-feitas

Bugs: vários relacionados a construção e recrutamento de soldados...você clica e some...não atualiza as tropas, às vezes o tempo pára de repente...entre outros...

Traduções: bom...aqui q está sendo a minha maior decepção...muito das coisas q eles traduziram não condizem com o q é realmente, principalmente com as unidades, até entendo q eles têm q "clarificar" o máximo possível para os jogadores...mas sei lá...outra coisa...como vocês já devem ter notado muitas coisas ainda não tem tradução, pior, já peguei texto do tipo: "As suas tropas has returned com ouro, wood, food, ferro"...:(então eu acho q eles ainda estão no processo de atualização...mesmo porque creio eu q essa versão é beta correto ?

Enfim...são coisas pekenas q não tiram o brilho desse jogo mas q é chato isso sim...:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 coisas estão me chateando nesse jogo: os bugs e as traduções mal-feitas

Bugs: vários relacionados a construção e recrutamento de soldados...você clica e some...não atualiza as tropas, às vezes o tempo pára de repente...entre outros...

Traduções: bom...aqui q está sendo a minha maior decepção...muito das coisas q eles traduziram não condizem com o q é realmente, principalmente com as unidades, até entendo q eles têm q "clarificar" o máximo possível para os jogadores...mas sei lá...outra coisa...como vocês já devem ter notado muitas coisas ainda não tem tradução, pior, já peguei texto do tipo: "As suas tropas has returned com ouro, wood, food, ferro"...:(então eu acho q eles ainda estão no processo de atualização...mesmo porque creio eu q essa versão é beta correto ?

Enfim...são coisas pekenas q não tiram o brilho desse jogo mas q é chato isso sim...:cool:

Uma coisa muito chata que ocorre... Quando você treina uma unidade no quartel, e o treinamento acaba, a unidade não vai direto pro exercito... Você tem que voltar lá no quartel pra adicionar a unidade ao exercito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

:cry: se eu tivesse minha net aqui eu jogava :cry:

mas como é a construção em si? pois tem os outros jogos que você constroi e demora XXhoras YYminutos e se este é em tempo real seria como? Pois nesses jogos de navegador ficar dando manutenção periódica no dia é difícil pois tem o trabalho dai para evoluir fica so no período da noite mesmo, e quem tem tempo fica direto e avança muito rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...