Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guerra Khan - Jogo via browser


mateus987

Posts recomendados

é...o jogo é muito bom...mas vai chegando uma hora q vai começando a enjoar...sei lá...fica meio sem objetivo, agora eu estou evoluído e tal mas me desanimei um pouco...só estou jogando no Mundo 1 agora, no Mundo 2 eu deletei minha conta, muita sacanagem q um babaka tava fazendo comigo, o cara me atacava 3x vezes por dia e o jogo não blokeava ele, reclamei pro admins mas não adiantou nd, muita covardia, acho isso um erro gravíssimo, o jogo tinha q ter um sistema de bloqueio quando o jogador atacasse ou fosse atacado mais de uma vez pela mesmo pessoa...daí eu desisti, é triste ver toda sua produção indo por água abaixo por causa de jogador power abuse...no Ryudragon isso não acontece...

Bom, por isso agora só estou jogando no Mundo 1, pelo menos lá as coisas estão mais honestas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tem essas coisas mesmo, tem o período de segurança depois que acaba a diversão vai junto pois você é destroçado em seguida :angry:, mas alguem poderia me responder se a construção termina em x dias: y minutoss z : segundos ou quando eu construo alguma coisa demora x segundos, RTS(Real Time Strategy) se não for em segundos já some o "R", ae os jogadores que ficam muito tempo on acaba com qualquer um que trabalhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...