Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus W5FM lcd quebrado...


nicolaum

Posts recomendados

Amigos, quase sofri um infarto no domingo ao trincar a LCD de meu notebook por dentro. Morri e renasci, só que com muito medo de gastar muito pra comprar outra.

Nos USA achei um no ebay por $155 mas não sei quanto pagaria de taxas de importação.

No ML achei o mais barato por 850 com frete grátis para minha cidade São Luís.

Alguém pode me ajudar e indicar um local bom e barato aqui no Brasil onde eu possa comprar esse LCD? Não posso e nem pretendo trocar o note agora, até porque eu teria que vendê-lo como sucata e gastar muito.

Por favorrrrrrrrr me ajudem!!!!

Grato.

Nicolau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure por CLAA121WA01A no google, há lojas especializadas no exterior que vendem mais barato que no ebay.

Valeu a força, gente. Realmente não tinha feito as contas direito.

Quanto ao tempo de uso, ele vai fazer 2 anos agora.

Só uma pergunta: se por acaso vendesse ele assim do jeito que tá, pegaria quanto? Comprei ele por 5.000 na páscoa de 2007. Hoje ele tá com 3gb de ram e roda meu vista ultimate tranquilo.

Se fosse comprar outro, precisaria de outro de 12" também e pelo menos igual a esse. Alguém sugere algo?

Grato novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De 12" tem algumas opções baratas tipo Intelbras de R$ 1600 ~ 2000, além de Amazon PC.

A LG tem o E-200 de até uns R$ 2500.

Valeu a ajuda Icefly, mas se for trocar preciso de um pelo menos melhor que o meu. Parece que um técnico amigo tá arrumando 1 tela a uns 650. Vai ser melhor que nada, pois pelo visto não pegaria nem 1000 nesse note do estado que tá.

Grato a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...