Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Touchpad parou de funcionar


KidHunter

Posts recomendados

Notebook = Hp Pavilion dv3510nr

S.O. = Windows Vista Ultimate 64bits

Problema:

Touchpad Parou de funcionar de vez , ja tinha tido este problema antes, porém o Touchpad voltou a funcionar do nada depois.

-já verifiquei se o touch estava travado pelos comandos Fn+F(x), mas estava tudo certo.

-já desinstalei, instalei o driver novamente,reverti,atualizei(e por ai vai) porém, de nada adiantou tambem.

-Formatei o note(antes com o Vista Home Premium x64)para o Vista Ultimate x64, e ate para o Xp Professional x64.Nada certo.

-Cheguei a abrir o notebook e resetar os cabos do touch e... tambem nada.

*O estranho é que no gerenciador de dispositivos mostra que o servico esta funcionando normalmente

Dicas ?! :D

Grato.

ps: os botões do touch tambem nao funcionam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Bom, tinha achado uma solucao, mas só por instantes, logo apos voltei a ter o mesmo problema e tive que reabrir o topico.

A solucao anterior foi a seguinte:

Dei o boot pelo System Recovery e o touch voltou a funcionar.

Funcionou por uns 3 dias e travou de novo, só que so agora que estou tendo tempo para ter dor de cabeca com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara normalmente o touch funciona sem voce instalar o drive, o windows reconhece sozinho acho que quando você formatou deveria ter deixado sem instalar o drive porque provavelmente funcionaria. Ja vi muitos casos do touch parar de funcionar corretamente quando se instala o drive baixado da internet(mesmo do site do fabricante)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Hum que pena. :(

Ja chegou a verificar em painel de controle para ver se o ícone do driver do touchpad esta la? (precisa ter o driver instalado)

Dentro dele mostra as configurações e tem opções de teste da parte touch, veja se quando toca nele a sensibilidade, porque o que pode estar ocorrendo é um problema na parte touch e não em todo o touchpad em si, fazendo que ele seja reconhecido pelo windows porém não registra os movimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...
cara normalmente o touch funciona sem voce instalar o drive, o windows reconhece sozinho acho que quando você formatou deveria ter deixado sem instalar o drive porque provavelmente funcionaria. Ja vi muitos casos do touch parar de funcionar corretamente quando se instala o drive baixado da internet(mesmo do site do fabricante)

vaiai mais uma dica pessoal,

pra ativar o touchpad do acer 5532 clica no botão que fica ao lado esquerdo do botão de energia fiz isso no meu e deu certo...boa sorte pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tesou com a tecla fn algum dos botões de função desativa ou ativa o touch. No manual de intruções geralmente tem as indicações e no telcado é só conferir qual tecla tem um desenho parecido com o do touchpadc , geralmente um dedo indicador apontando para um quadrado onde seria o touch.

Ja o fez ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só! o meu é um HP dv5 1125br... o touch funciona parcialmente menos o botão de rolamento de página e isso aconteceu depois que eu instalei os service pack da windows (um e dois) Vista Ultimate...Será que pode ser algum sintoma das atualizações?

Acabei de baixar o driver direto da pagina oficial da HP e reinstalei.. nada, continua igual..

SOMENTE O BOTÃO DE ROLAMENTO DO TOUCH, MUITO ESTRANHO NÃO RESOLVER COM O DRIVER E AS CONFIGURAÇÕES PARECEM ESTAR TODAS CERTAS, MAS...?

Já verifiquei tudo, comando de liga e desliga, sistema operacional e drivers... nada...

estou quase desistindo, alguém se habilita a me ajudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Prezados,

Tenho um netbook ACER ZG-5 que, após instalar o ubuntu netbook remix, o touchpad parou de funcionar. Desinstalei, coloquei o LINPUS que veio com ele e nada. Tentei o XP e nada...Achei que fosse problema de hardware!

Agora estou tb com um note TOSHIBA U205-S5002, que estava funcionando normalmente com o windows XP...até que resolvi instalar o UBUNTU10.04, LTS...SURPRESA!!! O Touchpad parou de funcionar...Começo a achar que não é coincidência.

Alguém tem ideia do que possa estar acontecendo...Me Dêem uma luz, por favor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...