Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RPG/Estratégia


dukenukem

Posts recomendados

Comprei um pc esses dias(assinatura) e agora estou em busca de um game(original) de rpg/estratégia, me falaram de um tal de empire:total war mas não conheço a série e não achei p/ venda, eu jogava jogos da famosa série da microsoft mas acho que AoE3 já tá meio ultrapassado xD...queria uma dica de vôces.

PS:não achei outro lugar pra postar,deve ser aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hi Duke, empire:total war 'e RTS nao RPG, mas 'e muito bom, se voce procura um RPG legal eu posso recomendar The Witcher, mas ele tem um "tom" um tanto adulto okay (mas baixe as atualizacoes senao ele trava).

se voce for por RTS eu estou gostanto muito do Warhammer 40,000: Dawn of War II, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou jogando o Company of Heroes e é muito bom para o estilo rts, mas tem muitos outros atuais como: Faces of War, Men of War, Heros of War, Commandos 3, Codename Panzers 1, 2 e 3, soldiers heros of wwii, só pra citar os mais recentes. EMPIRE TOTAL WAR ainda nao chegou ao Brasil, mas tem o seu antecessor Medieval 2 Total War que é, fora este ultimo lançamento, o melhor jogo de estratégia, na minha opinião. Quanto a rpg nao sou muito ligado. Mas joguei alguns, como a serie DIABLO.

O difícil e achar jogos bons pra comprar, aqui no brasil. Os caras la fora nao estão querendo vender mais no brasil....

Os q você acha em revista ou sao muito velhos ou então sao mediocres. E os q você acha nas lojas, raramente prestam. As veze a capa e ate bonitinha, mas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...