Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Microfone ( M2N-SLI )


LuKaPr

Posts recomendados

Boa noite galera.. procurei inumeros topicos para ver se consigo resolver meu problema, mais até agora nada. Estava tudo funcionando corretamente em meu pc e tive que fazer aquela formataçao basica pra me livrar de algumas tranqueiras, pois bem, hoje fui utilizar o microfone e ele nao funciona de jeito nenhum, ja arrumei o seu volume no Painel de Controle>Hardware e Sons>Gerencias os Dispositivos de Audio e nd.. porém tem uma coisa.. nos dispositivos de gravação o microfone esta como "Atualmente Indisponivel" e eu ja reinstalei os drivers de som e mesmo assim nada, só escuto o retorno na caixa de som, mais em programas como MSN, TeamSpeak ele nao funciona. Minha placa é uma M2N-SLI. Se alguem puder me ajudar agradeço desde ja.

Grande abraço

Imagem do dispositivo

http://www.uploadimagens.com/upload/b7d41f8efcb230b0c62efb472986ab82.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...