Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Terminator 4 [Salvation]


Phoenix Maximus

Posts recomendados

  • Membro VIP

"Terminator Salvation" é o quarto longa-metragem da franquia "O Exterminator do Futuro" e, como muitos filmes de Hollywood, também é acompanhado de um jogo, que, no caso, conta uma história que acontece dois anos antes do filme.

O jogador assume o soldado John Connor, que está destinado a ser o líder da humanidade na guerra contra a inteligência artificial Skynet. "Terminator Salvation", o game, é um título de tiro em terceira pessoa, que retrata os vários combates de Connor, numa Los Angeles pós-apocalíptica, contra as máquinas de extermínio da Skynet, incluindo inimigos projetados especialmente para o jogo.

O game traz os icônicos robôs do universo de "O Exterminador do Futuro" e a produtora Grin promete um sistema avançado de inteligência artificial. Mesmo desmembrados, os oponentes tentam perseguir o jogador a todo custo. A solução é destruir completamente as máquinas.

"Terminator Salvation" também tem um sistema de cobertura, em que os obstáculos podem ser usados para se proteger do fogo adversário. É possível passar de uma cobertura a outra e, assim, avançar pelo território inóspito sem se expor demais aos impiedosos ataques. No entanto, muitas das proteções têm um grau de resistência, e podem se desintegrar depois de uma intensa rajada de tiros.

Para dar cabo das perigosas máquinas da Skynet, o jogador tem a disposição um arsenal pesado, incluindo espingardas, metralhadoras, artilharias montadas, granadas e lançadores de foguetes. Há também uma porção de veículos, incluindo um tanque da Skynet equipado com canhões de plasma.

" também tem um sistema de cobertura, em que os obstáculos podem ser usados para se proteger do fogo adversário. É possível passar de uma cobertura a outra e, assim, avançar pelo território inóspito sem se expor demais aos impiedosos ataques. No entanto, muitas das proteções têm um grau de resistência, e podem se desintegrar depois de uma intensa rajada de tiros.

Requisitos:

  • Minimum:
    • Supported OS: Windows® XP SP2 / Windows Vista
    • Processor:Dual Core CPU - Intel E2180 / AMD Athlon 4200+ or equivalent
    • Memory: 1 GB RAM
    • Graphics:DX9.0c Compatible graphics card with Shader Model 3.0 support (NVIDIA® GeForce® 8 series / AMD® equivalent or higher)
    • Hard Drive: At least 8 GB of free space
    • Sound Card: DirectX® 9.0c compatible sound cards

  • Recommended:
    • Supported OS: Windows® Vista
    • Processor: Quad Core CPU - Intel Core 2 Quad Q9550 / AMD® equivalent
    • Memory: 2 GB RAM
    • Graphics: DX9.0c Compatible graphics card with Shader Model 3.0 support (NVIDIA® GeForce® series 200/ AMD® equivalent or higher)
    • Hard Drive: At least 8 GB of free space
    • Controller support: Microsoft® X360 USB game pad preferred

O jogo parece estar bacana.. graficamente mt bem feito, pelo que vi, parece que vai ser em 3ª pessoa...

Os fãs da série lamentam a ausência de Arnold em “Terminator Salvation” e alguns até acham que o tio irá fazer uma ponta no filme.

Edit: queria aproveitar o assunto q compartilhar o novo trailer q saiu do filme.

Assistam, porque vale mt a pena...

YouTube - Terminator Salvation Official Trailer #3 New!

é de ficar arrepiado...essa está na minha lista de visitas ao cinema, com certeza!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Não... Estou no serviço e não posso ver... :(

Mas em casa eu vejo :D

Não concorda que Treminator sem o Arnold a primeira vista não é meio estranho... :o

Ah ta! ta explicado...

A princípio eu pensava o mesmo que você, ai eu olhei um trailer e fquei de boca aberta... sem palavras.. até me arrepiei....

ai hj, quando achei esse trailer e assisti, fiquei parado alguns segundos na frente do monitor e achei que iria infartar...

O Christian Bale, pelo que notei, esta fazendo uma ótima interpretação. Acho que vai substituir Arnold ******** (palavrão esse hein?) mt bem.

É uma pena o vôzinho governador não participar do filme, mas acho que ele já deu o que tinha que dar, pode ver pelo exterminador 3, que ele já não esta com aquele gás todo.

Esse filme vou viajar 100km para poder assistir, pois o cinema da minha cidade é péssimo!! e estreia 3 dias antes do meu aniversário :D hehe

De qualquer forma, sou apaixonado por filmes bons, só não vou dizer que sou cinéfilo, porque consigo conciliar mts coisas que faço.

--------------------

Eu achei uma pena o jogo estar em 3ª pessoa, é difícil eu gostar de um jogo nessa camera com ação...

Espero que eles transmitam a emoção que senti quando vi o trailer para o game... que aliás, ficou parecido com Guerra dos Mundos, com uma dose super extra de ação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ah está! está explicado...

A princípio eu pensava o mesmo que você, ai eu olhei um trailer e fquei de boca aberta... sem palavras.. até me arrepiei....

ai hj, quando achei esse trailer e assisti, fiquei parado alguns segundos na frente do monitor e achei que iria infartar...

O Christian Bale, pelo que notei, esta fazendo uma ótima interpretação. Acho que vai substituir Arnold ******** (palavrão esse hein?) mt bem.

É uma pena o vôzinho governador não participar do filme, mas acho que ele já deu o que tinha que dar, pode ver pelo exterminador 3, que ele já não esta com aquele gás todo.

Esse filme vou viajar 100km para poder assistir, pois o cinema da minha cidade é péssimo!! e estreia 3 dias antes do meu aniversário :D hehe

De qualquer forma, sou apaixonado por filmes bons, só não vou dizer que sou cinéfilo, porque consigo conciliar mts coisas que faço.

--------------------

Eu achei uma pena o jogo estar em 3ª pessoa, é difícil eu gostar de um jogo nessa camera com ação...

Espero que eles transmitam a emoção que senti quando vi o trailer para o game... que aliás, ficou parecido com Guerra dos Mundos, com uma dose super extra de ação...

Caraca... Tu gosta de filmes heim... Meu negocio são livros mesmo... Quem não se lembra do Robocop Vs Terminator do Genesis ou do SNES... Muito show...

Você chegou a assistir a serie que saiu? Sarah Conors Chronicles ou algo assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Caraca... Tu gosta de filmes heim... Meu negocio são livros mesmo... Quem não se lembra do Robocop Vs Terminator do Genesis ou do SNES... Muito show...

Você chegou a assistir a serie que saiu? Sarah Conors Chronicles ou algo assim?

Sim, assiti os 2 primeiros dvds, o 3º e ultimo nunca consigo achar disponível na locadora no fds... :( achie legal a série, minha namorada que adorou... hahaha porque é uma robo (femea) e sabe aquele lance de independencia feminina né? rsrsrs ^_^

---------------

Não cheguei a jogar nenhum game do Exterminador, até q nenhum dels haviam me agradado... e aquele do snes tb não.. rsrs

Eu sou viciado em: Filmes, Games, mangá, anime.... acho que só nao me encaixo como nerd, porque tenho namorada (bonita e inteligente) e tenho vida social... hehehe -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mais informações sobre o game:

"Terminator Salvation" é o quarto longa-metragem da franquia "O Exterminator do Futuro" e, como muitos filmes de Hollywood, também é acompanhado de um jogo, que, no caso, conta uma história que acontece dois anos antes do filme.

O jogador assume o soldado John Connor, que está destinado a ser o líder da humanidade na guerra contra a inteligência artificial Skynet. "Terminator Salvation", o game, é um título de tiro em terceira pessoa, que retrata os vários combates de Connor, numa Los Angeles pós-apocalíptica, contra as máquinas de extermínio da Skynet, incluindo inimigos projetados especialmente para o jogo.

O game traz os icônicos robôs do universo de "O Exterminador do Futuro" e a produtora Grin promete um sistema avançado de inteligência artificial. Mesmo desmembrados, os oponentes tentam perseguir o jogador a todo custo. A solução é destruir completamente as máquinas.

"Terminator Salvation" também tem um sistema de cobertura, em que os obstáculos podem ser usados para se proteger do fogo adversário. É possível passar de uma cobertura a outra e, assim, avançar pelo território inóspito sem se expor demais aos impiedosos ataques. No entanto, muitas das proteções têm um grau de resistência, e podem se desintegrar depois de uma intensa rajada de tiros.

Para dar cabo das perigosas máquinas da Skynet, o jogador tem a disposição um arsenal pesado, incluindo espingardas, metralhadoras, artilharias montadas, granadas e lançadores de foguetes. Há também uma porção de veículos, incluindo um tanque da Skynet equipado com canhões de plasma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito interessante mesmo...

Mas, se no filme eles já se matam pra destruir UM, imagina no jogo...

Sangue no olho total :P

Cara, se pudermos destruir um exterminador só com uma metralhadora ou uma shotgun, etnão vai ser uma porcaria.

Como você mesmo disse, nos filmes eles se matavam pra destruir apenas um.

Se bem que, dependendo do ano em que se passa a história, os modelos de terminator devem mais frágeis que um T-800.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Cara, se pudermos destruir um exterminador só com uma metralhadora ou uma shotgun, etnão vai ser uma porcaria.

Como você mesmo disse, nos filmes eles se matavam pra destruir apenas um.

Se bem que, dependendo do ano em que se passa a história, os modelos de terminator devem mais frágeis que um T-800.

Verdade... A epoca do jogo pode ser antes do T-800...

Tudo bem, criaram uma brecha (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Verdade... A epoca do jogo pode ser antes do T-800...

Tudo bem, criaram uma brecha (_(

Acho que vocês se equivocaram e não leram a notícia mt bem ^_^:lol: kkkk

na notícia diz que você estará na pele de John Connor, e o título é BASEADO NO FILME, e o filme acontece quando Connor já esta crescidinho... o que seria o FUTURO...

e se perseberem no TRAILER do FILME, verão que a única coisa que não tem são robos FÁCEIS de matar, tem até uma cena onde um robo sem pernas se arrasta para pegar eles....

/modo zuação off]

rsrsrs

abraços

kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mais informação sobre o game: Dessa vez, querem fazer um FLIPERAMA do game, confiram!

Exterminador do Futuro: A Salvação (Terminator Salvation) chega em maio aos cinemas. E com o filme, uma tradição parece ressurgir: o lançamento de um fliperama baseado no longa.

Segundo o site Arcade Heroes, um jogo de tiro, com controle em forma de arma para apontar para a tela, de Terminator Salvation será lançado. Vale lembrar que no início da década de 1990, o game da Midway de Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final era extremamente popular nos shopping centers.

O lançamento deve acontecer apenas no final do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Acho que vocês se equivocaram e não leram a notícia mt bem ^_^:lol: kkkk

na notícia diz que você estará na pele de John Connor, e o título é BASEADO NO FILME, e o filme acontece quando Connor já esta crescidinho... o que seria o FUTURO...

e se perseberem no TRAILER do FILME, verão que a única coisa que não tem são robos FÁCEIS de matar, tem até uma cena onde um robo sem pernas se arrasta para pegar eles....

/modo zuação off]

rsrsrs

abraços

kkkkk

Mas é isso... O filme provavelmnete deve acontecer alguns anos antes do surgimento do T-800... Portanto, creio ques os robos ainda estejam um pouco "verdes" = Menos sofisticados > Logo > Mais fáceis de matar :D

[Joinha do T-800] Abraços [/Joinha do T-800]

hsuahushaushahusha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Mas é isso... O filme provavelmnete deve acontecer alguns anos antes do surgimento do T-800... Portanto, creio ques os robos ainda estejam um pouco "verdes" = Menos sofisticados > Logo > Mais fáceis de matar :D

[Joinha do T-800] Abraços [/Joinha do T-800]

hsuahushaushahusha

ahuahuaha

Ahh sim... entendi o que você quis dizer...

Falha minha caro Naitomea... rsrsrsrs

de qualquer forma... vai ser "osso" matar eles :D assim espero.. auhauahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
ahuahuaha

Ahh sim... entendi o que você quis dizer...

Falha minha caro Naitomea... rsrsrsrs

de qualquer forma... vai ser "osso" matar eles :D assim espero.. auhauahua

Huahauahhau... É porque se você pensar bem, o filme deixa essa brecha cronologica, não diz qual a atual data quando o T-800 volta pro passado... Espero ansioso pra ver o jogo em arcade, gosto pra caramba pra terminator... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Huahauahhau... É porque se você pensar bem, o filme deixa essa brecha cronologica, não diz qual a atual data quando o T-800 volta pro passado... Espero ansioso pra ver o jogo em arcade, gosto pra caramba pra terminator... :lol:

Ahh cara... nem sei como não pensei nisso antes:

Pow, se viu o trailer né? poxa, cada máquina mt mais desenvolvida que os T-800, aquele robozão de uns 4 andares de altura? aquela nave que destrói a ponte... e aquelas motos? :wub:

Não creio que os T-800 vão estar "verdes" eles vão estar vermelhos, isso sim.. e de sangue (auahuahua essa foi boa).

Então, acho que não corremos o risco de matar um T-800 com uma 12... rsrs

edit: até porque, segundo a materia, eles irão se rastejar atrás de você...

meu, já penso, você descarrega alguns cartuchos de 12 nas pernas deles, e eles vem se rastejando... acho que vai ser assim... MATAR mesmo.. vai ser difícil...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ahh cara... nem sei como não pensei nisso antes:

Pow, se viu o trailer né? poxa, cada máquina mt mais desenvolvida que os T-800, aquele robozão de uns 4 andares de altura? aquela nava que destrói a ponte... e aquelas motos? :wub:

Não creio que os T-800 vão estar "verdes" eles vão estar vermelhos, isso sim.. e de sangue (auahuahua essa foi boa).

Então, acho que não corremos o risco de matar um T-800 com uma 12... rsrs

abraços

Verdade... PORÉM!

Assim como os robos se desenvolvem temos que pensar que na epoca, eles lutar com um T-800 nos anos 80... (_(

No futoro, provavelmente a tecnolgia humana também ganhou um UP, Logo > Armas adequadas para matar robôs

Hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Verdade... PORÉM!

Assim como os robos se desenvolvem temos que pensar que na epoca, eles lutar com um T-800 nos anos 80... (_(

No futoro, provavelmente a tecnolgia humana também ganhou um UP, Logo > Armas adequadas para matar robôs

Hehehe

Seguindo mais ou menos esse pensamento:

No seriado "As crônicas de Sarah Connor", john Connor tem 16 anos, e o irmão de Kyle (pai de John) veio do futuro, em certo momento do seriado, ele comenta o aniversário de 30 anos que ele (irmão de Kyle, esqueci o nome) e John Connor comemoram seu aniversário....

O ano que se passa o seriado é 2011, + 14 anos (16 anos de John + comemoração de 30 anos), o filme deve se passar por volta (mais ou menos) de 2025.

Levando em conta que os filmes do exterminador são meio baseados na nossa realidade (carros, armas, etc etc) dentro de 14 anos não sei se terão armas tão potentes assim de PEQUENO PORTE.

ACho que no máx uma metralhadora .50 de bolso... :D :D :D

Até porque, no mesmo seriado, mesmo espedaçado (mt espedaçado, desmenbrado) o robozinho lá, é autoprogramado para se REMONTAR, tanto é que ele faz isso e volta a caçada...

Eles tiveram que tirar aquele CHIP da cabeça do outro robo para faza-lo parar de funcionar, e coloca-lo para queimar a nao sei qtos mil graus...

e outra, quando tentaram ler o chip no computador, o proprio chip usou o computador para tentar uma comunicação externa...

Continuo achando que no jogo, vai ser preciso um exército inteiro para destruiur um robo..

MAS

lembrei de algo agora, pode ser que inventem uma arma que penetre naquele material do robo, e sendo assim, o alvo seria a cabeça, um simples tiro no chip o corpo todo padece....

ufa ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo mais ou menos esse pensamento:

No seriado "As crônicas de Sarah Connor", john Connor tem 16 anos, e o irmão de Kyle (pai de John) veio do futuro, em certo momento do seriado, ele comenta o aniversário de 30 anos que ele (irmão de Kyle, esqueci o nome) e John Connor comemoram seu aniversário....

O ano que se passa o seriado é 2011, + 14 anos (16 anos de John + comemoração de 30 anos), o filme deve se passar por volta (mais ou menos) de 2025.

Levando em conta que os filmes do exterminador são meio baseados na nossa realidade (carros, armas, etc etc) dentro de 14 anos não sei se terão armas tão potentes assim de PEQUENO PORTE.

ACho que no máx uma metralhadora .50 de bolso... :D :D :D

Até porque, no mesmo seriado, mesmo espedaçado (mt espedaçado, desmenbrado) o robozinho lá, é autoprogramado para se REMONTAR, tanto é que ele faz isso e volta a caçada...

Eles tiveram que tirar aquele CHIP da cabeça do outro robo para faza-lo parar de funcionar, e coloca-lo para queimar a nao sei qtos mil graus...

e outra, quando tentaram ler o chip no computador, o proprio chip usou o computador para tentar uma comunicação externa...

Continuo achando que no jogo, vai ser preciso um exército inteiro para destruiur um robo..

MAS

lembrei de algo agora, pode ser que inventem uma arma que penetre naquele material do robo, e sendo assim, o alvo seria a cabeça, um simples tiro no chip o corpo todo padece....

ufa ^_^

phoenix_maximus,

No seu raciocínio, tem diversos erros com relação à cronologia.

Vamos lá:

1) O ano em que se passa a primeira temporada é 2007, não 2011. A segunda eu não sei se ainda é 2007 ou se já é 2008.

2) A linha de tempo da série segue uma espécie de "realidate alternativa" em relação aos filmes. Ou seja, você não pode simplesmente calcular o ano de acordo com a idade dos personagens.

3) Reforçando ainda o tópico 2, é bom ressaltar que, no filme 3, se formos fazer as contas pra saber a idade do john, você encontrará um número absurdo. Isso acontece porque, no início da série, o John, a Sarah e a Cameron viajam 7 anos para o futuro, partindo do ano 2000 e chegando em 2007.

4) Um exterminador de vários metros de altura (ou um em formato de moto) não siginifica que ele seja mais avançado que um T-800. Na verdade, o grande avanço dos T-800(ou os T-888) foi o fato de eles serem beeeeem mais parecidos externamente com os humanos(usando aquelas camadas de pele humana).

É bom lembrar também que o dia do julgamento original ocorria em 1997. No entanto, devido aos acontecimentos do exterminador 2, esse dia foi meio que "adiado" muitos anos, pois a tecnologia teve que ser desenvolvida do ZERO. Segundo as palavras do próprio arnold em terminator 3: "Vocês apenas conseguiram adiar o inevitável".

Conclusão 1: você não pode calcular data nenhuma misturando a cronologia da série com a do filme.

Conclusão 2: os terminators do filme podem sim ser tecnologigamente inferiores a um T-800, mesmo que esse filme se passe na mesma época em que o Kyle foi transportado para o passado. Lembrem-se que a tecnologia teve que ser redesenvolvida depois da destruição do prédio da CyberDine em "Terminator 2".

Conclusão 3: Devido a essas mudanças na linha temporal, o Naitomea pode estar certo no que diz respeito a "brechas".

Conclusão 4: "Acho que vocês se equivocaram e não leram a notícia mt bem kkkk". phoenix_maximus, foi você que se equivocou totalmente com relação aos nossos comentários :lol:

Pra finalizar, realmente uma bala que consiga perfurar o metal coltan pode facilitar o "extermínio dos exterminadores" no jogo.

Bom, independente de qualquer linha ou brecha temporal, tomara que o jogo seja legal. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...