Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Gateway MD-7826u P8400, PM45, HD3650, 100% GeeK area inside!


ice2642

Posts recomendados

/*

#####################

# REVIEW GATEWAY MD-7826u #

#####################

Segue mais um review, a ideia deste note é ser o note da minha mina, quando apareceu o ASUS F5SL eu tive a infeliz ideia de cogitar pra ela q iria trocar o note dela, ai o asus sumiu do mapa e deixei queto, mas ela nao esqueceu e incasquetou no meu MC , ai enrola ela pra la e pra cah, ela nao arredava o pé, ai tive a ideia de catar um macbook aluminio pra mim e passar o MC pra ela, como ja tinha o P q é grande, ficaria com um note 13 com video mais fraco para sair por ai, design legal tb e deixaria o MC pra ela. cheguei a ir la na a2you, torrei a paciencia do vendedor ehhehehe com tudo q era info e ja tava quase decidido ai deu um crash na minha 8800gt do P-series, putz, mac = nvidia, ja tem boatos de problemas em todas as familias, mais recente as 8400 e 8600, desanimei do mac, ai conversando la com o ricardo ele falou que estava chegando um lote hoje e um segunda , porque eu nao pegar um MD pra ela e tal que é igualsinho ao MC o case dele ? , so q nao tem couro no descansa pulço, teclado nao acende, e umas frescurinhas e tal. Resolvi fazer isso mesmo. como o lote de hoje e segunda pelo q ele me informou estava totalmente esgotado, to no banco de espera, se alguém desistir vem pra mim, caso contrario so la pra dia 5 de abril chega o outro lote. Ai ela escolhe quando chegar se quer ficar com o MD novinho na caixa e tal, ou com o MC q ela gostou dos teclados com backlight. pra mim tanto faz.

*/

#include <stdio.h>;

main()

{

printf("então vamos torcer ai pra alguém desistir destes lotes ou vai ser uma canseira esperar ate o dia 5, putz."); //pura falta do que fazer escrever um review em C heheheheh

} //corte aqui, cole num bloco de notas, salve como blablabla.c e compile no gcc

Enquanto isso vamos as principais diferenças do MD 7826u para o MC7803u.

CPU do MD vai ser o P8400, 2.26Ghz, 1066MHZ FSB L2 de 3mb, da uns 40% de diferença sobre o t5800 2ghz 800mhz FSB l2 de 2mb do MC normal, o meu está com o T8300 que era do P-173XL-FX, tb mais lento que o p8400.

Chipset é o mesmo PM45, nao vem com a x4500HD pra fazer ponte hibrida como eu imaginava do chip GM45, agora minha maior curiosidade hoje em dia seria saber se estes modelos que vem com GM45, intel x4500HD teriam na MB tb o slot MxM, q ai seria o canal pra por uma placa dedicada nele, o chipset suporta crossfire com intel e ATI.

Tela do LCD é menor, 15,6 pol e ele é um pouco mais leve que o MC, eu acho um ponto pro MD isso no meu caso q ja tenho outro note grande. Mas pelo que o Ricardo falou , nao tem o sensor pra ajuste de LCD por luz ambiente. Espero que a qualidade do LCD seja igual a do MC que é fantastica.

o Lance em volta do touchpad é de aluminio e nao couro como o MC, gostava disso, e minha mina tb gosta deste detalhe, problema detectado ehhehehehehehe (pior q ja sei no fundo q ela vai acabar ficando com meu MC heehehhee)

Esquema agora é esperar pra ver como q vai ser e no q vai dar, ai coloco fotos, infos e tal igual nos outros reviews.

Config do MD-7826u tirada la do site da gatewaybrasil.

Notebook Gateway® MD-7826u

Processador

Intel® Core™ 2 Duo Tipo ProcessadorP8400 (2.26GHz, 1066MHz, 3MB L2 Cache)

Memória RAM4096MB DDR2 667Mhz

Disco Rígido320GB 5400 rpm SATA w/ 8MB Cache

Drive ÓpticoDVD+R/+RW/CD-RW

Display15,6" Widescreen UltraBright Resolução de TelaWXGA 1366 x 768

Controlador GráficoATI Mobility™ Radeon® HD 3650Memória de Vídeo512MB Dedicada

webcam1.3M com Microfone Integrado

Ethernet10/100/1000 Mbps IntegradoWireless802.11a/g/n Integrado

Bluetooth® Não

Modem56K V92 Integrado

Portas 4 USB 2.0, 1 VGA, 1 HDMI, 1 Fone de Ouvido, 1 Microfone

SlotsExpressCard Type 54, SD, MMC, Stick, Stick Pro, xD, Cabo de Segurança

MouseTouchPad com Scroll

BateriaLithium-Ion 8 células

GabineteMagnésio resistente a impactos com apoio dos braços em alumínio escovado preto

Peso3.0Kg

Cores Preto

WindowsVista® Home Premium 64bits SP1 Inglês ou Português

Garantia2 anos Padrão ou On-site

*¹OBS: Este note suporta memoria PC6400 800MHZ, sei la porque já nao vem com elas.

*² Tem q dar 3 horas de carga a primeira carga nesse modelo.

-----------------------------------------

- Manual do note PT-BR e Drivers -

-----------------------------------------

http://support.gateway.com/s/Manuals/Mobile/MUWA200008_Ajax2_eRecovery_Ref_Gde_BrPt_1028.pdf

*Segue o manual em portugues-BR ehhehehe deve está vendendo muito, nao tinha portugues la os outros modelos

Link direto para a área de suporte gateway MD78 series

http://support.gateway.com/s/Mobile/2009/Ajax2/MD78/MD78nv.shtml (inglês)

*Se for pegar driver v c é pro seu modelo porque la estão todos MD78 juntos

Seguem algumas imagens dele.

Ambiente externo

dscn6158.th.jpg

O sistema de som tem 1 saida de audio e 1 entrada além de um plug coringa q você pode configurar tanto para line in ou out sendo que tem saida SPDIF digital optica.

Nesta imagem da pra ter uma pequena ideia do acabamento ele.

fone.th.jpg

O som dele é bom, da para usar em padrão pofissional 192000hz 24bits por canal, peca um pouco nos graves mas nao de forma exagerada, da pra assistir um filme tranquilo usando as caixinhas de som.

Nesta imagem ficou um pouco tremido pois desliguei o flash e nao tenho tripé, para o flash nao apagar o satelite laterial (este corresponde ao painel multimiia que o M tem sobre o teclado.

dscn6130.th.jpg

Passando Matrix

dscn6128.th.jpg

Diferente do MC, ele nao é edge-to-edge, ou seja, um vidro que fica no lugar da moldura cobrindo tudo, mas ele mantem este vidro, nao é como 99,9% dos notes que você toca o LCD (fica aquela marca branca onde esta a preçao dos dedos) , ele tem um vidro protetor sobre o LCD igual em TV. so que fica após uma modura plastica, acho q os designers acharam que ficaria mais legal, sei la, eu achava melhor vidro por cima, facilitava a limpesa, mas a boa noticia é que continua o vidro recobrindo o LCD, so que com a moldura por cima. só os Mac aluminio pelo que sei tem este vidro, so que diferente deste, sao como o MC sem a moldura. ( a moldura fica pintada ao invés do plastico) esse tem o vidro (material anti risco) + moldura. fica bonito, so q vai dar mais trabalho pra limpar.

fico uma zona essa explicaçao mas quem viu o review do MC vai saber de que vidro eu to falando ehhehehe.

Entradas laterais esquerda

dscn6139.th.jpg

dscn6140.th.jpg

Bom, já com o note e depois de usar algumas horas da pra iniciar efetivamente este review.

REVIEW

Notebook de 15,6 polegadas com LCD cinematografico, literlmente, ele é mais comprido que o usual tendo uma resoluçao nativa de 1366x786 ficando bom para se ver filmes ou trabalhar com programas de muitas abas como IDEs por ex. Aliado a uma fantastica qualidade de imagem que deixa agradavel trabalhar nele. As cores sao vivas e as letras nitidas, nem parece que você esta em um PC. A CPU dele é uma Intel Core 2 Duo P8400 2,26Ghz, possue wifi shirley peak e chipset PM45 formando a plataforma centrino2.

Wireles dele é excelente, conecta bem, no momento estou a mais de 50 metros do roteador com sinal bom, no vista o icone mostra todos os traços preenchidos a esta distancia.

O design dele é futuristico, com painel multimidia de luz sencivel a toque que pode ser desligado com o Fn+F1 com comandos basicos para playback (Play, Pause, RW, FW, volume e mute) ele nao tem o acesso direto ao media center como no M, unico botao que nao tem do painel multimidia do M para quem esta migrando.

O controle de volume por toque funciona bem, melhor que no MC que da um pequeno delay para iniciar a mudança, já o MD é tiro e queda, vai no ato.

Teclado dele é muito bom, nao é bonito como o do MC com luz backlight, mas em contrapartida é mais gostoso de digitar, é durinho e você sente bem as teclas, tem uma testura boa, nao deixa os dedos escorrgarem e é completamente plano. As letras sao muito visiveis, nao sei q material usaram para a pintura, mas sao um cinza, nao branco, e mesmo assim, destacam bem a vista.

Touchpad é grande e preciso, tem uma moldura cromada que da muito estilo alem de uma segunda moldura com plastico black brilhante.

botões do ouchpad sao de fácil acesso, uso mais o mouse, mas acreito que alguém que use muito touch irá gostar.

Tem 4 portas USB energisadas creio eu, pois em todas meu HD externo USB funcionou sem problemas.

Acabamento dele é primoroso, nao tem nada fora do lugar, tudo é milimetricamente encaixado, material de alta qualidade.

Temperatura dele da carcaça é gelada, esta desde que chegou ligado e a carcaça continua fria praticamente como na hora que liguei ele.

Saida de ar fica na parte posterior, muito silencioso.

Performance dele achei excelente, responde de imediato, vai melhorar ainda mais quando eu formatar e limpar o monte de programas que costumam vir ja instalados.

DVD funciona bem, assisti ja um filme aqui, imagem muito boa e som muito bom tanto usando fone de ouvido quanto nas caixas do note que so seriam melhor se ele tivesse um subwoofer para aumentar os graves. mas eu achei acima da media no geral.

Gravador de DVD tb funcionou sem problemas, alais criei o recovery em um dvd-RW e foi tranquilo e ate rápido.

Placa de video ainda nao testei qualquer jogo, mas é a mesm do MC7803u, acredito que por o meu note estar com memoria mais rapida vai dar uma pequena melhora sobre o MC para jogos muito pesados que exijam mais memoria que os 512mb que vem nela. a Placa é MxM e de fácil acesso podendo ser atualizada no futuro sem complicaçao.

Esta aprovado, se voce quer um note para uso generico, jogos, video, som e pode gastar o preço deste note, creio ser uma excelente opção.

negativo nele, nao achei nada, poderia ate por ele nao ter o backlight, mas realmente nao esta fazendo falta e por um lado é positivo na tangente economia de bateria.

O satelite lateral para abrir aplicativo, para dar ideia o MSN é a primeira coisa que arranco aqui, tb nao vai fazer falta, se você gosta pode ser um ponto desfavoravel, mas nao achei (no meu caso).

Garantia e suporte acho q todo mundo ai ja conhece, se nao for a mais falada no forum deve estar por ai, excelente, resolvem rápido os problemas e sem burocracia ou complicaçao. Para mim a melhor AT atualmente no Brasil

Quando sobrar mais um tepo vou por mais coisas ehehhe queria escrever mais qq coisa ai mas já nao sei mais o que escrever ehehhehe muito bom digitar nele.

Teste de Render.

Imagem foi renderisada no DAZ3D 2.3, o progrma rodou lene, você deve habilitar otimisaçao por hardware quando configurar, depois disso tudo vira alegria, configurar, ate mesmo morph é um palito.

renderc.th.jpg

nao sei quanto tempo demorou pra render, pois normalmente deixo rendendo, vou pra forum ou web, fazer qq coisa e volta pra ver quanto falta, ja tinha terminado ehehhehehe, mas menos de 5 minutos +-

Teste de programas

-----------------------

Seguem alguns programas que rodei nele e como se comportou.

BROffice ou OpenOffice é uma suite compativel com o Microsoft Word so que freeware, varios recursos e bastante bom para quem usa um editor no dia a dia.

Eu pensei que iria digitar mais rápido usando o MD, mas foi a mesma coisa heheheheh. em contrapartida o programa fluiu muito leve.

O LCD de excelente qualidade aliado a um teclado gostoso de digitar fazem deste programa um item indispensavel para você começar uma carreira literaria.

Segue o teste.

broffice.th.jpg

Caligari true space, um dos melhores programas para modelagem e animaçao 3D em minha opiniao.

Rodou bem no MD, a HD3650 se da bem com ele, não sei se é impreçao, mas as placas ATI se dao melhor com modelagem do que as nvidia.

Por ex a 8800gts do P-173xl-fx em jogos da mais que o dobro de FPS que esta HD3650, em contrapartida os objetos em um programa como esse ficam bem mais leves pra manipular na HD3650, principalmente quando se esta trabalhando com esqueletos.

caligarii.th.jpg

Rodou bem nele, pode usar com truespace tranquilo.

WAX é um programa para ediçao de video com suporte a transiçoes em objetos 3D, efeitos, montagens de sequencia, sobreposiçao e ate cromakey. Rodou muito bem no MD, leve como rodar notepad.

wax.th.jpg

Em breve mais testes...

Album de fotos dos meus notes

http://geeks.pirillo.com/photo/photo/listForContributor?screenName=20p4cifw364as

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unpacking

Para organizar, aqui fica a área de desembalar, e no post principal coloco as imagens dele funcionando.

Che GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!! ehhehehe

Show de bola o note, o aluminio ficou mais legal que o couro.

Eu gostei dele quero ver ligado ehhehehehe esperando carregar a primeira carga.

A tela nao é edge-to-edge como no MC, tem uma moldura bem acabada mas mantem o vidro sobre o LCD (corrigindo aqui pois achava q era igual qualquer note, mas quando fui limpar a surpresa ehhehehe), combinou com o acabamento em volta do teclado. diferença então do monitor do MC é que no MC o vidro vai por cima do painel, pintado preto onde seria a moldura, e no MD ele tem o vidro + uma moldura plastica por cima (isso vai proteger as bordas do vidro caso de uma batidinha com a tela aberta ehhehehehe so que fica as arestas da borda pra limpar, mas menos mal, nao é igual ao resto que você encosta o dedo da aquele medo de quebrar o LCD ehhehehehe.

Vou por fotos do unpacking tiradas pelo telefone, depois procuro minha camera para tirar fotos de boa definiçao.

ele esta carregando, este modelo pede 3h de carga na primeira carga initerrupta, por ser estão pouco tempo, por via das duvidas to deixando ele carregando desligado.

Veio bem embalado, lance de feltro pra proteger teclado, tudo de bom como nos outros que recebi deles.

0g1.jpg

0g2.th.jpg

0g3.th.jpg

0g4.th.jpg

0g5.th.jpg

0g6.th.jpg

0g7.th.jpg

Planfetinho em portugues com recomendaçoes importantes.

Plastico protegendo pra todo o lado.

0g8.th.jpg

Segue imagem comparando ele ao tamanho do Kennex que é 14 polegadas. nao da pra entender como um note destes pode ser 15,6. é muito pouca diferença de tamanho. esse esquema de proporçao cinematografica confunde um pouco, você espera algo bem maior 16, 15,6 polegadas

0g9.th.jpg

Depois vou por mais fotos e infos.

TESTE DE JOGOS

--------------------------------------

Tortuga, piratas do novo mundo, manteve 60FPS constante na config maxima

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=3485995&postcount=56

Joana D' Arc, mateve 50 a 80 FPS na config maxima do jogo

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=3489077&postcount=58

Devil May Cray 4 , Da para jogar tranquilamente ate em ultrahight conforme a resoluçao de tela ou Dx usado.

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=3494549&postcount=67

----------------------------------

Teste rodando Linux

Teste com linux mandriva One

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=3509786&postcount=95

------------------------------------

Icones personalizados para voce usar em seu desktop

Gift!

Funcionam só no vista e sevem.

Para baixar tecle o botao direito do mouse e selecione ''salvar como...'' ou ''save as...''

M-Series

http://www.gsv8.com/G180-15006-c.ico

MD e MC series

http://www.gsv8.com/mc7803u.ico

Caixa gateway para usar em qq icone q der na telha

http://www.gsv8.com/G180-15006-t.ico

Preview

icones.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exemplo de como o LCD mais wide ajuda na área de trabalho para se usar com programaçao.

labirinto.th.jpg

ide.th.jpg

Aprofundamento em detalhes tecnicos.

Nesta área vou ir detalhando lances tecnicos do MD com lance que achei legal nele, iniciando com o som dele que achei fantastico.

Desvendado o Sistema de SOM do MD

som4.th.jpg

O MD tem 3 jacks, sendo que 1 tem SPDIF optico e pode ser usado como fone de ouvido, um que você pode configurar como fone de ouvido, Mic ou line-in e outro que é Mic ou Line-in com isso ele se torna uma ferramenta poderosa para quem quer um note para brincar com SOM!

som1f.th.jpg

som3.th.jpg

Além disso ele tem formato de qualidade profissional com 24-bits 192000Hz por canal configuravel.

Uma das caracteristicas mais legais é poder configurar as saidas de som e inclusive dividir o audio, sendo que da para fazer a saida de Voz ir para os autofalantes internos por exemplo e a saida de musica para um aparelho de som externo, mixar audios, dividir canais, ligar a uma mesa, etc...

som2h.th.jpg

Outra possiilidade, uma saida para um retorno ou fone de ouvido, uma saida para um equipamento de som digital optico ou convencional analogico, para um DJ em partty acho q ficaria o canal isso.

A bateria dele é fenomenal por se tratar de um note 15,6 polegadas com placa de video dedicada e CPU High ENd.

TESTE DE BATERIA

Terminou a bateria as 4:00:25 (4 horas redondas e 25 segundos )

O teste foi feito em balanced com LCD a 90% usando normalmente o note.

Provavelmente em economia ou mesmo balanced mas reduzindo brilho vai subir mais isso.

Detalhe que a bateria ainda nao amaciou, pelo manual ela so vai pegar a carga plena apos a terceira semana apos alguns ciclos.

A bateria dele é de 8 celulas, os importados dos EUA vão ter modelos 6 celulas ou 8 celulas conforme o local de compra.

Um detalhe imortante é que tanto a 8 como a 6 ocupam o mesmo lugar, nao ficando espaços sobressalentes para fora do note, elas sao um retangulo encaixado na parte de baixo sem contato com as laterias do note. com isso nao prejudicando o design, alem de ficar afastada do LCD .

Overclock

Este vista index esta com a memoria de video 580mhz e gpu 500 e memoria RAM DDR2 800Mhz

vistah.th.jpg

com a memoria mais lenta de video 500mhz e GPU 500 tb a nota cai pra 5.0 pois elementos graficos fica com 5,6 e jogos 5,0 com o catalyst configurado padrão, balanced. ambas abaixo das especificaçoes da ATI.

se subir a frequencia da GPU e memoria pro deful da placa 600Mhz GPU e 700 Mhz gddr sobe pra 5,9 elementos graficos e 5,8 jogos e overclocando 650GPU e 700 memoria fica com 5,9 e 5,9

mesmo overclocando ele nao esquentou a carcaça, eu vou deixar nos 580 - 500 q ficou bom pra caramba e ainda esta um pouco com downclock. catalyst 9.3

Em breve mais detalhes tecnicos que fazem deste note um lance diferenciado da maioria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você nao quer desistir nao ? heheheheheh :)

da ora.

[]'s

Ice, caracas....outro Gateway???hehehehe....um deles também é do meu primo....o bicho ta numa ansciedade....ele queria um igual ao meu MC, mas como não estão mais vendendo ele pegou esse MD ai também......também to curioso para conhecer o MD....quero ver como é o apoio dos braços......hehehehehe....valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que eu achei engraçado é que apesar de ser 15,6 ele tem exatamente o mesmo tamanho do outro pelas fotos la do site.

md http://www.gatewaybrasil.com.br/7826u.htm

MC http://www.gatewaybrasil.com.br/MC7803U.htm

pela foto parece q sobra a mesma borda, será q ta errado o tamanho nas fotos, pra economisar trampo por ex, o webmaster la so copiou e colou tudo as mesmas imagens ou sera q é igual mesmo tudo, so uma borda maior no LCD q nao da pra ver direito ?

outra coisa q se for tudo igual, de repente da pra por um teclado com backlight nele, será ? fica bom pra trampar com luz apagada.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Mynhow.

Ela é MxM, mas nao sei se é a 3, a placa é exatamente igual ao do site da ATI quando vai na área das hd3000 mobile nas fotos, é igual a do MC.

http://www.amd.com/us-en/Corporate/VirtualPressRoom/0,,51_104_15427,00.html

So pra explicar, o I , II, III, IV e V nao sao padroes tecnologicos, e sim tamanhos.

cada 1 tem um tamanho e posiçao dos furos diferentes. como o note tem um dissipador diferente dos de desk, ele tem q seguir isso para se você trocar, os furos que casam com parafusos que fixionam o dissipador fiquem na posiçao certa e casem nos furos certos pra encaixar.

As q servem nele q eu sei é a HD3850, HD3650 se for exatamente igual a do site da ati nas imagens da especificãçoes/gallery.

e as HD4000 qq um, porque estas tem qalquer padrão MxM pelo q vi por ai, ai tem q ver o dele.

http://game.amd.com/us-en/unlock_4800mob.aspx?p=2

http://game.amd.com/us-en/unlock_4800mob.aspx?p=3

Olhando o site, acho q logo a ATI vai começar a divulgar mais a placas mobile, está bem gamer ja a área, antigamente era mo tecnica!

se eu mudar essa, seria ou para a HD4650 ou para a HD4830

nao colocaria a 4870, porque vai puxar muitos W , nao sei se os notes estão pratarados para isso, moçada chia de kennex la com fonte subdimensionada, eu acho q ficaria isso heheheheheheh.

So se mudar a fonte dele tb, putz iria dar maior tampo eu acho.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você nao quer desistir nao ? heheheheheh :)

da ora.

[]'s

Ice, meu primo acabou de receber um e-mail da gateway brasil informando que o MD-7826U dele está a disposição.......ele ta na maior ansiedade....o pior é que não vai dar para ele pegar hoje....só segunda...vixe....vai enfartar...hehehehe...E o seu, vai receber hoje???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra quem nao leu a pagina 1 esse teoricamente nao é meu hehehehe a nao ser q eu nao consiga mesmo mudar a ideia da minha mina.

mas dos q eu to com vontade mesmo de comprar é o pequeno netbook , 8,9 polegadas tipo asus PCeee da vida , nos EUA ta 370 dolar.

qq hora vou ate perguntar se eles vão trazer e quanto vai custar aqui.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra quem nao leu a pagina 1 esse teoricamente nao é meu hehehehe a nao ser q eu nao consiga mesmo mudar a ideia da minha mina.

mas dos q eu to com vontade mesmo de comprar é o pequeno netbook , 8,9 polegadas tipo asus PCeee da vida , nos EUA ta 370 dolar.

qq hora vou ate perguntar se eles vão trazer e quanto vai custar aqui.

[]'s

Ice, meu primo recebeu o dele hoje.............ta babando no bichão...hehehehe.....To saindo do trampo agora, vou passar na casa dele só pra ver essa linha MD ao vivo e a cores...heheh....To curioso para ver o apoio dos braços em aluminio escovado....ele me disse que é show....é geladinho....muito bonito...E o seu??? Nada ainda??? valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje a tarde o RIcardo tinha me falado q faltavam 2 confirmaçoes, se nao pegacem, 1 seria meu, mas pegaram, putz deve ser seu primo hehehehehehe

agora tem um lote q esta chegando, se sobrar 1 vem pra mim, se nao so dia 5 de abril.

eu ja pedi pra vir com memoria 800Mhz, sai 190 reais a mais e acho q compensa quem estiver esperando pedir com elas. esse chipset da ganho de performance com memorias mais rapidas, diferente do antigo 965 e nao reconhecia elas.

o MC ficou mesmo pra minha mina, ja ficou tudo certo então, eu vou ficar com o MD mesmo, ela tava torrando muito aqui eheheheheheh. ja ta la jogando last wars.

Deve ficar legal mesmo esse lance de aluminio, eu to imaginando que deve ser um tom tipo o aluminio em volta do teclado do P-series.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice, fui ver o MD do meu primo....show de bola....o gabinete é exatamente o mesmo que nosso MC....Não tem o charme de acender o teclado...hehehehe.....Eu amei o apoio dos punhos em aluminio escovado preto, muito legal....gostei até mais que o nosso que é em couro.....o aluminio da uma impressão mais leve no equipamento....é geladinho...muito bonito.....O acabamento IMPECÁVEL.....como todos Gateway. valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele é tipo aluminio mesmo, bem claro ? cor de aluminio e tal, ou é escuro ? nas fotos parece ate vinil de disco , preto.

esse lance de ficar esperando q mata.

e o q você achou da performance comparado ao MC seu ?

sera q da pra por depois nele um teclado de MC ?

[]'s

Ice, é um aluminio pintado de preto, da para ver os risquinhos....que nem um disco de vinil...hehehe....muito show.

O gabinete é igualzinho ao do MC, por isso deve dar sim para colocar o teclado do MC.

No final de semana vou lá com meu MC e comparo a performance....valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...