Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Gateway MD-7826u P8400, PM45, HD3650, 100% GeeK area inside!


ice2642

Posts recomendados

Chegou o meu bichão hj!

Ja tirei algumas fotos desembalando o menino... Depois posto ae!

Doeu os 200 pilas de desconto que está agora... (_(

Depois deixa suas impressões e compara com o meu post anterior.

Pelo Everest a temperatura da GPU fica em 48 com uso normal e uns 58 jogando, é normal?

Como q eu vejo se a bateria é de 6 ou 8 células?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois deixa suas impressões e compara com o meu post anterior.

Pelo Everest a temperatura da GPU fica em 48 com uso normal e uns 58 jogando, é normal?

Como q eu vejo se a bateria é de 6 ou 8 células?

A Bateria é 8c ... pegue ela carregada se durar entre 3:30 - 4:20 é 8c :D

6C duraria no máximo 3 hrs.

A respeito dele esquentar um pouco sim, esquenta do lado esquerdo mesmo e é normal.

sobre barulhos nunca notei nda. recomendo você verificar isso pois pode dar problema no HD futuramente...

outra coisa será que vai rodar direitinho o novo NEED FOR SPEED?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez me junte ao grupo de vocês, so que ao invés do Gateway vou pegar um Vaio Fw280 com ATI 3650 tb mas a diferença maios entre eles é com o sony tem leitor/gravador Blu-Ray e tela 16,4"

Pagar quase R$10.000 em um notebook só por vim com gravador de Blue-ray? Acredito que Blue-ray seja uma tecnologia pra daqui 5 anos ou mais, ainda esta muito inviável pelo preço a ele atribuido, por este preço você conseguiria coisa muito melhor como um Alienware QuadCore com duas 9800GT em SLI ou algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez me junte ao grupo de vocês, so que ao invés do Gateway vou pegar um Vaio Fw280 com ATI 3650 tb mas a diferença maios entre eles é com o sony tem leitor/gravador Blu-Ray e tela 16,4"

Geraldo, converse com o pessoal da Gateway para adicionar o blu-ray ao MD7826u.

Eu consultei na compra do meu e acho que adicionaria + uns 900 reais.

Veja aí certinho!

Estou com mais dor no coração ainda, 3690! Paguei 3990! :angry:

Complicado isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Geraldo, converse com o pessoal da Gateway para adicionar o blu-ray ao MD7826u.

Eu consultei na compra do meu e acho que adicionaria + uns 900 reais.

Veja aí certinho!

Estou com mais dor no coração ainda, 3690! Paguei 3990! :angry:

Complicado isso...

Isso é resultado da variação do dólar. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é seria interessante, mas vou estar pagando 3k nesse sony vaio com nota fisca e garantia de 2 anos de fabrica

ai fica mais em conta pegar o Sony mesmo

Eu tenho grana para pegar o ASUS G50 mas o sony roda tudo que o 50 roda mas nao no grafico maximo e pra mim rodando no normal ta otimo e o sony tem garantia de 2 anos ne

então acho mais jogo o sony ao gateway

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é seria interessante, mas vou estar pagando 3k nesse sony vaio com nota fisca e garantia de 2 anos de fabrica

ai fica mais em conta pegar o Sony mesmo

Eu tenho grana para pegar o ASUS G50 mas o sony roda tudo que o 50 roda mas nao no grafico maximo e pra mim rodando no normal está otimo e o sony tem garantia de 2 anos ne

então acho mais jogo o sony ao gateway

O Gateway também são 2 anos de garantia.

3k com nota e 2 anos de garantia? Onde?

O maximo que achei foi entre 3.700 e 10 mil no Submarino. Tá variando demais... cuidado.

Buscape: http://compare.buscape.com.br/proc_unico?id=6424&raiz=2&kw=vaio+fw280&ordem=prec&ids=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

digamos que e um favor que um amigo esta me devendo e ele conseguiu por esse preço, vai chegar de SP essa semana agora

quando estiver com ele em maos e testar ai decido se fico com ele ou nao ai pago a vista para esse meu amigo

Sony FW 280AE

beleza, mas como você tera a certeza da garantia? Se der pau você entra em contato com ele? :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Uma duvida... eu sei que a HD3650 consegue reproduzir video em Full HD(1980x1080p), mas para assistir no laptop fica limitada a resolução dele de 1366 x 768 . Mas pela saida HDMI do laptop ele consegue reproduzir filmes em 1980x1080p (Full HD) ??? alguém ai ja testou ^^ ??

Ninguem testou isso ?? ou não funciona em full hd ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei se a normal o meu na primeira entrada do fone de ouvido so sai som de um lado do fone na sugunda sai nos 2 e assim mesmo??

so achei que 4 portas USB e pouca em deveria ter 6 hehehe

1 mouse 1 teclado 1 fone 1 impressora e ja nao da um pendrive o.O

(tudo bem que uso mouse e teclado junto mais deveria ter 6)

PS ele e ENORMEEEE hehehe imagino o de 17 ele entro apertado na maleta de 15.4 o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...