Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha impressora não imprime! Algumas soluções simples - LEIA ANTES DE POSTAR


Posts recomendados

Alguem pode me ajudar?

Tenho uma multificional a HP Officejet J3680 ALL-in-One

ja instalei e desinstalei muitas vezes, mas sempre o mesmo problema, instalo, e não consigo imprimir, não aparece a impressora no "impressoras e aparelhos de fax", não consigo emprimir nada, o pior é que preciso dessa maquina pra trabalhar, quem poder me ajudar, agradeço.

abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Tenho um router D-Link onde está conectado o meu computador e de meu filho, além da impressora HP deskjet 692c. Tive problema no meu micro e o formatei e instalei o Windows XP e o router. Instalei a impressora hp deskjet 692c mas não consigo imprimir. E agora? Me ajudem, por favor...

P.S. A impressora está como pronto e fiz todos os procedimentos acima. Deve ser algum problema relacionado com a configuração referente ao router não é?[/QUOte.

Amigo eu tambem tive este problema; o que ocorre é se você ler o manual você verá uma sequencia para configurar o IP do link e o Ip do router, que são diferentes dê uma olhadinha e veja se está tudo certinho como orienta o manual.

um abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Minha multifuncional HP C4780 sempre imprimiu bacana, inclusive arquivos com várias folhas.

Mas estou tentando imprimir um arquivão de Corel, no estilo outdoor, e ele imprimiu 3 folhas (num total de 20) e depois disso travou.

Toda vez que coloco para imprimir o mesmo arquivo, ele imprime a primeira folha e na metade para, e no visorzinho aparece: "Imprimindo" e com o X vermelho aceso e não sai disso.

Já reiniciei o computador e fiz a peste e essa impressora não colabora.

ALGUÉM ME ACUDA!!!

:lol::mad::angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Oi , a minha impressora e uma Brother DCP-165C e ela nao recebe ordens do pc.

Se eu tirar no scaner e mandar imprimir manualmente ela imprime, mas para imprimir trabalhos tipo word, eu mando imprimir e ela nao imprime so acumula trabalhos em espera para imprimir.Ela esta offline.Presizo de ajuda por ela esta a fazer falta orgentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde!!

estou precisando muito de uma ajuda de alguem, pois tenho uma impressora hp color laserjet cp1215 na empresa, eu instalei ela localmente em um computador e compartilhei ela na rede. tudo certinho permissões certas usuario avançado,administrador,todos mas só as maquinas que utilizam ela compartilhada funciona e a maquina local não imprime nada. na instalação sómente imprimiu a pagina teste depois nunca mais. mais um detalhe minha rede esta com dominio instalado se por acaso ajudar.

Agradeço muito se me ajudarem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Ooi,

eu instalei a minha impressora HP Deskjet F4200 no computador aqui de casa (Windows Xp), ativei o compartilhamento e o meu notebook (windows 7 starter) reconheceu a impressora e eu consegui imprimir a página de teste.

Depois, eu mandei um arquivo direto do meu notebook, só que não consegui imprimir, no pc aparece uma mensagem de 'spooler não está executando'. Não entendo nada de computador, se alguém puder me ajudar com um passo a passo para resolver esse problema , ficarei muito grata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Guys, vi que indicaram a HP 1315.

Acontece que tenho uma aqui precisando de manutenção e eu estou numa dúvida danada se vale a pena mesmo pagar pela manutenção ou seria melhor comprar outra.

Gostei de saber que as mais atuais estão com essa malandragem de cartuchos mínimos, o que me faz pensar em manter a bichinha.

O que não gosto dela é essa necessidade que os dois cartuchos (preto e colorido) tenham carga, mesmo imprimindo só em preto (não tenho a menor necessidade da tinta colorida).

Será que a largo prazo não vale mais a pena comprar uma M1132 por uns 430,00 (buscapé)? Estava imaginando que por ser LASER e só usar cartucho preto, poderia valer a pena. O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guys, vi que indicaram a HP 1315.

Acontece que tenho uma aqui precisando de manutenção e eu estou numa dúvida danada se vale a pena mesmo pagar pela manutenção ou seria melhor comprar outra.

Gostei de saber que as mais atuais estão com essa malandragem de cartuchos mínimos, o que me faz pensar em manter a bichinha.

O que não gosto dela é essa necessidade que os dois cartuchos (preto e colorido) tenham carga, mesmo imprimindo só em preto (não tenho a menor necessidade da tinta colorida).

Será que a largo prazo não vale mais a pena comprar uma M1132 por uns 430,00 (buscapé)? Estava imaginando que por ser LASER e só usar cartucho preto, poderia valer a pena. O que acham?

Pelo valor que você mencionou e nao precisa de usar tinta colorida, vale a pena pegar essa laser,e outra um toner dura muito mais que um crtucho de tinta e tambem, uma manutenção quase sai a preço de uma multi nova..

Ja é de praxe a Hp fazer isso lançar multi com cartuchos com absurdos de tinta.. ja gostei muito da Hp mas hj nao compraria por causa de deixar um produto barato com cartuchos que nao imprime nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal sou novo no Forum,

Seguinte tenho uma HP 2050, que eu mesmo recarrego os cartucho, só que pela primeira vez aconteceu algo estranho. Não esta imprimindo a preto. Esta saindo marrom e quando eu tiro o cartucho colorido imprimi o preto normalmente. Alguém saberia em ajudar. Já troquei por outro cartucho preto, ja troquei o cartucho colorido e esta do mesmo jeito, já tentei limpar o cartucho direto na ferramentas da impressora.. nada resolve... o lixo de impressora o arrependimento... valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal sou novo no fórum, apesar de sempre está lendo.

Bom tenho uma hp2050 que eu sempre recarrego o cartucho, mas desta vez para minha surpresa ela não esta imprimindo o cartucho preto junto com o colorido. quando tiro o colorido ela funciona e eu já teste com 3 cartuchos diferentes. Já limpei o cartucho preto etc.... Alguém sabe ria me ajudar..... Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...

olá boa tarde a todos, peço ajuda para solucionar meu problema, obrigago.

tenho uma multifuncional HP F4580 SERIES, a dias venho tentando solucionar o problema dela que é o seguinte:

STATUS: pronto

LUZES: nenhuma piscando

SOFTWARE: desinstalado e instalado e atualizado varias vezes

CABOS (ENERGIA E USB) trocados

CARTUCHOS: verificados

DEFEITO: envio um documento para impressão a impressora dar o sinal que vai imprimir puxa a folha só que lentamente e a folha para no meio sem imprimir nada, más se enviar um documento para imprimir e puxar as folhas aguardar a impressora puxar a folha depois ela fica pedindo papel e quando coloco de volta o papel dai ela imprime normal más se deixar as folhas na bandeja mesmo sem documento para imprimir ela puxa a folha até o meio e para, peço por favor preciso muito da ajuda de vocês, obrigado e fiquem com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Estou com uma impressora Epson TX 115, que trepida a correia do scanner e trava e ai os leds começam a piscar; efetuei o seguinte procedimento tenho uma Epson TX 105 retirei dela o scanner completo e coloquei na TX 115 o Scanner funcionou normalmente mas quanto aos Leds acontecem a mesma coisa e com os Leds piscando não funciona nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Acabei de comprar uma multifuncional HP 2050 J510 series, mas como todos acima, também não consigo IMPRIMIR e muito menos DIGITALIZAR. Já fiz de tudo, instalei, reinstalei, configurei, tentei com a própria HP, mudei portas, cabos, etc sem sucesso. Com impressão cai no spool e dá erro. E com scan a mensagem de erro é SCANNER NÃO ACESSÍVEL, não é possível estabelecer a comunicação com o scanner...

Uso o XP profissional e não compartilho impressora.

Agradeço a quem puder ajudar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

bom pessoal, comprei uma impressora hp 2050. tenho dois pcs em casa, um desk e um note, instalei o driver dela nos dois pcs (baixei o driver mais atual do site). no notebook, funcionou direitinho, agora ja no desktop, mando imprimir e ela não da nem sinal de vida, o documento fica com status de imprimindo e permanece ali ate ser cancelado manualmente...

gostaria de uma luz ai de alguem de porque esta acontecenco isso, ja reinstalei o driver, ja ate formatei o desk achando q poderia ser algum problema no windows...

a unica diferença entre meus pcs, é q o note é 7 pro 64 bits e desk é 7 ult 64 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...