Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha impressora não imprime! Algumas soluções simples - LEIA ANTES DE POSTAR


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Boa tarde galera eu também estou com o mesmo problema:rolleyes:!

É o seguinte, minha impressora não esta imprimindo a cor preta. Já verifiquei o cartucho, mas não esta entupido. A tinta esta saindo normalmente. Mas na ora da impressão sai muito falhado, e às vezes não sai nada. Já limpei os bicos com todo o cuidado. Mas mesmo assim nada. O que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Boa noite! Tenho uma multifuncional SCX 4623 F que parou de imprimir de repente.... consigo escanear e copiar, mas nada de imprimir, toda vez que mando imprimir me aparece uma mensagem de "houve falha na impressão", já troquei o cabo usb, já re-instalei a impressora, mas quando termino de instalar e peço para imprimir a página de teste... nada... não imprime nada... alguém conseguiria me ajudar, por favor...

conto com ajuda de todos e muito obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou com um problema com a impressora HP deskjet 820Cxi.

Eu instalo ela ela funciona por um tempo e depois ela fica off-line, ai eu coloco ela on-line e limpo a fila de impressão e mando imprimir novamente, porém da erro e não imprime mais. Então tenho que desinstalar ela instalar de novo e ela volta a funcionar.

Lembrando que ela é Paralela e como o PC não tem a entrada LPT1 esta com um cabo conversor Paralela para USB.

E quando da este erro eu tenho que trocar a porta de USB no pc.

ME ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Realizei a instalação de uma Impressora HP Deskjet 2480 via usb no Wind XP SP2, baixei o drive da pagina da HP.

A página de teste está sendo impressora normalmente, porém quando envio algum arquivo para a Impressora a folha só "roda" na mesma e sai em branco.

Já desinstalei e instalei diversas vezes, troquei a porta USB e não tive sucesso.

Teriam alguma dica?

Obs: A Impressora não está Off line, e também o documento vai para o Spool e sai como se tivesse sido impresso.

Andréa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia

esta impressora é nova ou usada?

o carro faz o movimento de impressão?

pode ser cabo usb defeituoso, ou problema de placa do carro da impressora

Então.. a impressora é usada e estava funcionando normalmente, depois da formatação não consegui instalar mais....envio uma pagina de teste do eqto (em Impressora / Propriedades / Imprimir pagina de teste)... a pagina sai normal... então acredito q não esteja com problema no carro de impressão. Porém quando envio um documento (ex. do word ou do excel), a impressora puxa a folha, roda a mesma normal só q sai em branco o documento.

Ja troquei a porta USB, o problema persiste.

Acho q já realizei todos os testes possíveis, se tiver mais alguma dica por favor me ajude..

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então andréa, já experimentou instalar em outro computador?

com certeza o problema é no pc, pois se funciona a página de teste, a impressora esta 100%

se for instalar em outro pc, instale em um que use outro sistema operacional, se o que você esta usando h windows xp, instale num com windows sete, aguardo resposta

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas impressoras mais antigas da HP existe uma seguencia de instalação.

Desinstale a impressora no gerenciador de impressoras. Desligue o cabo USB da impressora.

Instale o driver e o software de impressão. Em um ponto da instalação o programa pede para ligar a impressora, aí ligue o cabo USB e a impressora. Espere o programa de instalação ir até o fim. Aí é só alinhar antes de usar.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Prezados amigos, estou necessitanto de uma ajuda técnica, pois a minha impressora é uma HP multifuncional Deskjet 2050 series e há cerca de três meses atrás eu fiz um bulk ink para economizar com cartuchos. Ainda nos primeiros dias de utilização do novo sistema, as luzes de cartucho em cima da própria impressora, começaram a ascender indicando-me que já estava na hora de trocar os cartuchos. Porém, eu não dei muita importância exatamente por estar me utilizando do bulk. Assim mesmo ela imprimia e tirava cópias normalmente. Porém, agora, ela parou de imprimir e tirar cópias aparecendo na tela do computador a mensagem de cartuchos de tinta incompatíveis HP colorido. O que devo fazer para solucionar o referido problema?

Grato pela atenção, Luciano Sena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Desculpe ressuscitar o tópico mas, gostaria de saber se você conseguiu resolver o problema. Estou enfrentando esses mesmos problemas aqui com a minha HP Laserjet 1022, no Windows 7. Agradeço qualquer dica! Abs.

Olá, vou postar meu problema neste tópico porque parece ser o mais apropriado para a organização do fórum. Estou com uma impressora HP Laserjet 1020 aqui (tida como problemática). Ela funciona em qualquer computador aqui de casa (meu notebook, com vista 64 e o desktop com win7). Detalhe, todos os windows originais.

Acontece que um outro notebook específico (vista x86, também original) não reconhecia a impressora. Fui olhar e era falta de driver, baixei o específico no site da hp. Agora ele reconhece a impressora, mas quando mando imprimir ela começa a funcionar mas não puxa folha nenhuma. Fiquei conferindo no spooler de impressão e ele envia o documento completo, mas em questão de 1 segundo ele some, como se tivesse imprimido. A partir daí nem enviar o documento envia e a impressora nem dá sinal de vida também. E não é pau no notebook, porque qualquer uma das outras impressoras aqui de casa funcionam nele.

Abaixo o que eu já fiz, as soluções apresentadas (aqui e em longas pesquisas em outros fóruns) e as rejeitadas:

> Trocar por drivers próximos (1020 plus, 1015, 1022, 1022n, 1022nw, driver universal da hp) = nenhum resultado;

> Plugar com cabo usb 2.0 mas novo = não fez diferença;

> Trocar resolução de impressão para 1200 dpi = nenhum resultado;

> Cancelar spool (imprimir direto na impressora) = nenhum resultado;

> Desativar a porta enhanced usb (2.0) = pra que eu faria isso? Mas testes e não funcionou, e mesmo que funcionasse eu não iria querer deixar meu computador mais fraco só por causa de uma impressora;

> Reinstalar driver, apagar não só da lista de impressoras, mas na lista de server também = nenhum resultado;

> Seguir todos os passos do site da HP para problemas de impresão = nenhum resultado;

> Formatar computador = Vai ser a última solução e mesmo assim já vi nas minhas buscas que não resolveu pra muita gente;

> Apagar todas as outras impressoras = Não vou fazer isso porque essa solução é porca. A palavra se chama SOLUÇÃO, não gambiarra, quero usar mais de uma impressora no computador. Mas testei e também não resolveu;

> Xingar e chutar coisas = tem me acalmado, mas não resolve. Já estou xingando a impressora e me contendo pra não envolve-la nessas "coisas" chutadas.

Resumindo: A impressora funciona e é reconhecida, mas o documento sai do spooler antes de puxar o papel e a impressão se dá como completa. Ela está com o status de pronta e não imprime sequer a página de testes, mas como disse, normal nos outros computadores. Alguém tem outra solução para teste?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo meu problema é o seguinte:

Minha Impressora HP DEskjet 1000, esquece de imprimir certas partes do texto. Em todos os textos do word ela esquece ou não imprime algumas linhas que estão digitadas.

Somente para exemplo:

Acontece que um outro notebook específico (vista x86, também original) não reconhecia a impressora. Fui olhar e era falta de driver, baixei o específico no site da hp. Agora ele reconhece a impressora, mas quando mando imprimir ela começa a funcionar mas não puxa folha nenhuma. Fiquei conferindo no spooler de impressão e ele envia o documento completo, mas em questão de 1 segundo ele some, como se tivesse imprimido. A partir daí nem enviar o documento envia e a impressora nem dá sinal de vida também. E não é pau no notebook, porque qualquer uma das outras impressoras aqui de casa funcionam nele.

Quando vai imprimir fica assim:

Acontece que um outro notebook específico (vista x86, também original) não reconhecia

reconhece a impressora, mas quando mando imprimir ela começa a funcionar mas não puxa folha nenhuma. Fiquei conferindo no spooler de impressão e ele envia o documento

daí nem enviar o documento envia e a impressora nem dá sinal de vida também. E não é

.

Drive está atualizado, ja troquei cabo USB, troquei de porta USB no PC, e o que mais me impressiona, o cartucho está 100% pois quando mando imagem para impressora ela imprime sem falhas na impressão.

Alguem ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Bom dia, eu tenho 2 pcs um com win xp e o outro com win7, e estou usando um programa de controle de estoque em rede chamado Easystore 4mysql !

Pois bem o programa e a impressora estavam funcionando normalmente, tanto no pc servidor como no pc estação, porém tive que trocar o pc servidor por outro pc, o antigo e o atual pc servidor usam o winxp, e após essa troca o pc que é a estação e esta com windows 7 não esta imprimindo , está dando o seguinte "erro I/O error 67" ! Quando eu desabilito no programa easystore o modo de impressão matricial, a impressora imprime , mas imprime tudo fora do "esquadro" !

Convém lembrar que no computador servidor a impressora imprime normalmente e com o modo impressão matricial ativado e caso eu desabilito o modo impressão matricial ela não para de soltar papel em branco.....e somente no modo matricial ativado que ela imprime normalmente !

Modelo da impressora:Bematech mp-20 termica não fiscal

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá, pessoal. Sou outro que foi forçado a fazer cadastro no fórum hehe.

Minha impressora é uma Epson Stylus CX4500.

Ela ficou um bom tempo parada e quando quis utilizá-la, ela acusou falta de tinta ciano e não queria imprimir. Comprei o cartucho ciano compatível com ela (não é original) e agora ela "imprime", mas a folha sai em branco!

Qual será o meu problema?

O cara da loja onde comprei o cartucho disse que se tivesse entupido a impressora, não valeria a pena consertar? É verdade?

Existe alguma maneira de resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Olá, vou postar meu problema neste tópico porque parece ser o mais apropriado para a organização do fórum. Estou com uma impressora HP Laserjet 1020 aqui (tida como problemática). Ela funciona em qualquer computador aqui de casa (meu notebook, com vista 64 e o desktop com win7). Detalhe, todos os windows originais.

Acontece que um outro notebook específico (vista x86, também original) não reconhecia a impressora. Fui olhar e era falta de driver, baixei o específico no site da hp. Agora ele reconhece a impressora, mas quando mando imprimir ela começa a funcionar mas não puxa folha nenhuma. Fiquei conferindo no spooler de impressão e ele envia o documento completo, mas em questão de 1 segundo ele some, como se tivesse imprimido. A partir daí nem enviar o documento envia e a impressora nem dá sinal de vida também. E não é pau no notebook, porque qualquer uma das outras impressoras aqui de casa funcionam nele.

Abaixo o que eu já fiz, as soluções apresentadas (aqui e em longas pesquisas em outros fóruns) e as rejeitadas:

> Trocar por drivers próximos (1020 plus, 1015, 1022, 1022n, 1022nw, driver universal da hp) = nenhum resultado;

> Plugar com cabo usb 2.0 mas novo = não fez diferença;

> Trocar resolução de impressão para 1200 dpi = nenhum resultado;

> Cancelar spool (imprimir direto na impressora) = nenhum resultado;

> Desativar a porta enhanced usb (2.0) = pra que eu faria isso? Mas testes e não funcionou, e mesmo que funcionasse eu não iria querer deixar meu computador mais fraco só por causa de uma impressora;

> Reinstalar driver, apagar não só da lista de impressoras, mas na lista de server também = nenhum resultado;

> Seguir todos os passos do site da HP para problemas de impresão = nenhum resultado;

> Formatar computador = Vai ser a última solução e mesmo assim já vi nas minhas buscas que não resolveu pra muita gente;

> Apagar todas as outras impressoras = Não vou fazer isso porque essa solução é porca. A palavra se chama SOLUÇÃO, não gambiarra, quero usar mais de uma impressora no computador. Mas testei e também não resolveu;

> Xingar e chutar coisas = tem me acalmado, mas não resolve. Já estou xingando a impressora e me contendo pra não envolve-la nessas "coisas" chutadas.

Resumindo: A impressora funciona e é reconhecida, mas o documento sai do spooler antes de puxar o papel e a impressão se dá como completa. Ela está com o status de pronta e não imprime sequer a página de testes, mas como disse, normal nos outros computadores. Alguém tem outra solução para teste?

Explicou exatamente o meu problema, se alguem puder ajudar ai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Explicou exatamente o meu problema, se alguem puder ajudar ai..

Provavelmente seja defeito no drive - compatibilidade quem sabe - mas acontece que muitos drives mesmo desinstalando ele ainda continua com algumas configurações salvas no pc, use o CCleaner + Regcleaner e na próxima vez quando for instalar os drivers, lembre-se de fazer isso como administrador. Também tente imprimir de outros locas (PDFS, HTMLS,) veja se resolve

Abs. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Provavelmente seja defeito no drive - compatibilidade quem sabe - mas acontece que muitos drives mesmo desinstalando ele ainda continua com algumas configurações salvas no pc, use o CCleaner + Regcleaner e na próxima vez quando for instalar os drivers, lembre-se de fazer isso como administrador. Também tente imprimir de outros locas (PDFS, HTMLS,) veja se resolve

Abs. ^_^

Cara eu tentei essas soluções ,não resolveu. Obrigado.

Ola, dou suporte em uma empresa e em um setor há uma impressora hp cp1215 instalada em um pc com win7 e compartilhada para outros computadores tambem com win7 ambos fazem parte de um dominio.

Enfim, ela funciona normal durante um tempo e do nada fica offline tendo assim que reiniciar o computador no qual ela esta instalada, para poder imprimir das outras maquinas.

Alguem sabe como resolver este problema?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...