Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com o NorthBridge!!!!!!!!!!!

Posts recomendados

Gente, comprei a 1 ano um PC no ShopTime:cool:, por sinal era muito bom, vinha com monitor 17º wide por R$1000:eek:, mas depois de 6 meses veio a realidade, todos os componentes eram de 2º linha com exceção do HD Maxtor e do Processador(não acharam outros...(_(), a configuração é:

Intel Pentium D 1.6

Mem RAM pirata 1gb

HD 250gb

Placa M PCchips 945GC-M

Fonte 350w + Pirateada impossível...

Sò pra constar a empresa que teve o apoio do governo pra vender pc horrível foi a EZpac

A qualidade das placas PCchips é TÃO RUIM que para ter uma ideia a placa suporta Core 2 Quad até 2.3ghz e 2gb de RAM mas NÂO TEM NADA para tirar o calor do NorthBridge nem do SouthBridge, NADA, nem mesmo um simples dissipador de aluminio...:mad::mad::mad:

Toda vez que você vai jogar alguma coisa, como Quake 4, o PC simplesmente reinicia, já abri pra checar e tavam Muito quentes logo após o reset.

O que posso fazer?

(certa vez ele reiniciou porque abri o Firefox junto com Word 2007 :o)

Tava pensando em comprar um cooler VGA mas tá na mesma faixa de preço de um Cooler pra Semprom quadradinho, não seria mais negócio tentar usar o jeitinho pra colocar o cooler do Semprom de algum jeito no NorthBridge?, no South eu acredito que um dissipador passivo já ia resolver...

Ajudem eu Quero JOGAR...!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!