Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[REVIEW] HP TX2570BR Tablet PC (ATI Radeon HD3200 320MB dedicados, 4GB, 250GB)


corte_cor

Posts recomendados

eu uso o windows 7 64bits ultimate, e nao tenho nenhum problema. tente desligar o computador remover a bateria e ejetar a unidade, e encaixar de novo, faça pressao pra certificar que encaixou bem. recoloque a bateria.

Sei que nao é muito, mas quando estava usando uma versao beta, isso resolveu. Ja no original nunca tive nenhum problema.

Eu nao entendi essa, do suporte, ja que ele vem com vista 64bits, e semana passada la na HP eu vi que ja estão vindo com windows 7 64bits. Inclusive no site da HP ja disponibilizaram todos os drivers pra win7 x86 e x64.

conseguiu o problema da tela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Victor!

Esta solução da bateria não funcionou.

Tentei achar drivers do optiarc mas não encontro. Todas as pesquisas dizem que já estou com o último driver microsoft 6.1.7600.16385 de 21/06/2006 (vide gerenc. de dispositivos, informação do dvd rw optiarc ad-7561s ATA...).

Estranho. Vi algumas coisas falando sobre registro do windows e vi algumas coisas falando sobre o padrão ATA e IDE no setup. Você sabe se isso tem alguma coisa que devo mexer ???

Você tem o link de onde encontrar os drivers para mim também ? Pois instalei tudo pelo windows e de repente tem drivers errados instalados.

P.S.: ESTRANHO. O único DVD que consigo ler (que funciona o DVD), é o do próprio windows 7...Toda vez que coloco no drive, eu consigo ver o conteúdo, inclusive o windows mostra um pop up perguntando se é para abrir ou executar o setup.exe. Fora isso, Não lê nem o cd de instalações do norton IE 9, nem o do office 2007...

OBS.: Será que isto tem haver com a região do disco ???

P.S.3: Sobre o upgrade de memória. Você saberia qual a melhor ? KINGSTON ou outras ?

ALGUÉM PODE ME LIVRAR DESTE CALVÁRIO ?

Obrigado.

Glauco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...