Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desativar Teclas De Atalho No Teclado


Posts recomendados

:muro::muro: Comprei um teclado PS2 da marca Bright, mas estou com um pequeno... é... pequeno, não, pra falar a verdade, um problemão! :P

Esse teclado possui três teclas de atalho abaixo de "Delete,End,PageDown". Essas teclas ou deixam o computador em standby ou "acorda" o micro ou simplesmente DESLIGA o computador. Inconveniente o bastante, pois quase sempre quando tenho que pressionar a tecla "delete", acabo desligando o micro, através da maldita tecla de atalho.

Por favor, se alguém sabe como desabilito essas teclas de atalho, ajudem-me, ok? Procurei o site da empresa que produz esse teclado, mas o mesmo não existe. Pode uma coisa destas??? :/

Ahh... Sou usuário do WinXP, se há alguma forma de configurar o teclado pelo Windows, gostaria de saber como o faço.

Um abraço! Valeu!

Victor :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...