Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Witcher 2: Assassins of Kings (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Meu...estou com água na boca pra jogar esse game...ainda mais eu que zerei o primeiro recentemente...

Perguntas pra vocês que já estão jogando:

1ª) As decisões que foram tomadas no primeiro estão afetando a história do segundo ? Tipo Dragon Age (savegame salvo) ?

2ª) vocês estão encontrando muito bugs ? O primeiro era insuportável a quantidade de erros durante o jogo.

3ª) O sistema de combate continua sendo igual ao primeiro (clicar no momento em que a espada fica flamejante) ? Ainda possui as 3 formas de luta (rápida, força e grupal) ?

Obrigado, estou muito ansioso em jogar-lo, principalmente depois do ótimo final do primeiro (quem finalizou sabe do q eu toh falando)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu...estou com água na boca pra jogar esse game...ainda mais eu que zerei o primeiro recentemente...

Perguntas pra vocês que já estão jogando:

1ª) As decisões que foram tomadas no primeiro estão afetando a história do segundo ? Tipo Dragon Age (savegame salvo) ?

2ª) vocês estão encontrando muito bugs ? O primeiro era insuportável a quantidade de erros durante o jogo.

3ª) O sistema de combate continua sendo igual ao primeiro (clicar no momento em que a espada fica flamejante) ? Ainda possui as 3 formas de luta (rápida, força e grupal) ?

Obrigado, estou muito ansioso em jogar-lo, principalmente depois do ótimo final do primeiro (quem finalizou sabe do q eu toh falando)

então Darth, vamo lá

1-nao terminei o um então não importei meu save, não posso dizer se afeta

2- eu achei o jogo em alguns momentos com a imagem se arrastando como se tivesse em slow mesmo o fraps me mostrando um fps maior que 30, e ele costuma fritar minha placa de video com pouco tempo de game, mais meu pc também não é mais uma brastemp, pode ser só a minha config que ta abrindo as pernas

e 3- o combate mudou você tem que acertar o tempo de ataque agora sem aquela espada de fogo, o ponteiro mouse não aparece mais na tela e o game agora tem ataque normal com o botao esquerdo e ataque forte com botao direito do mouse, bom to com os 2 games na maquina e posso dizer que as mudanças foram pra melhores tanto grafica quanto jogabilidade, o Geralt agora tem mais mobilidade pra subir descer escalar ,que não tinha no 1, a unica coisa que me deixou triste é a falta das Cards das mulheres :lol:, mais o jogo continua quente nesse quesito. bom é isso fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu...estou com água na boca pra jogar esse game...ainda mais eu que zerei o primeiro recentemente...

Perguntas pra vocês que já estão jogando:

1ª) As decisões que foram tomadas no primeiro estão afetando a história do segundo ? Tipo Dragon Age (savegame salvo) ?

2ª) vocês estão encontrando muito bugs ? O primeiro era insuportável a quantidade de erros durante o jogo.

3ª) O sistema de combate continua sendo igual ao primeiro (clicar no momento em que a espada fica flamejante) ? Ainda possui as 3 formas de luta (rápida, força e grupal) ?

Obrigado, estou muito ansioso em jogar-lo, principalmente depois do ótimo final do primeiro (quem finalizou sabe do q eu toh falando)

Também gostaria de saber...

Jogar esse sem ter jogado o 1 faz muita diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui estou rodando em tudo em High e efeitos todos ligados. Está rodando liso igual manteiga em 1080p. Mas nem testei configs no ultra ainda, pois só liguei o jogo de primeira no high e joguei umas 6 horas seguidas.. hehehe (JOGAAAAASSSSOOOO)

Vou por no ultra algumas configs pra ver se chego no limite da minha config.

Eu fiquei impressionado com os gráficos, principalmente a iluminação e as sombras. Jogo lindo gráficamente. No momento que entramos na floresta no Capítulo 1, que tem o Sol entre as árvores... fiquei emocionado. Lindo. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguém respondeu ainda a pergunta de dois foristas aí de cima: dá pra jogar o 2 sem ter jogado o 1? ainda queria o 1, mas o tempo é escasso e tenho mtos jogos na fila..

e to meio assustado com os relatos.. meu monitor é full hd, 120hz.. pelo jeito vai ser complicado rodar isso no full (mesmo com o uber desligado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que é possível jogar o 2º sem o 1º, pois no jornal do jogo é dito um resumo da história dos personagens. Os gráficos e a gameplay do antecessor é bem diferente do novo jogo, então se voce jogar o 2º primeiro provavelmente não apreciara tanto caso fizesse o contrário, então recomendo jogar o primeiro antes se possível :-D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu...estou com água na boca pra jogar esse game...ainda mais eu que zerei o primeiro recentemente...

Perguntas pra vocês que já estão jogando:

1ª) As decisões que foram tomadas no primeiro estão afetando a história do segundo ? Tipo Dragon Age (savegame salvo) ?

2ª) vocês estão encontrando muito bugs ? O primeiro era insuportável a quantidade de erros durante o jogo.

3ª) O sistema de combate continua sendo igual ao primeiro (clicar no momento em que a espada fica flamejante) ? Ainda possui as 3 formas de luta (rápida, força e grupal) ?

Obrigado, estou muito ansioso em jogar-lo, principalmente depois do ótimo final do primeiro (quem finalizou sabe do q eu toh falando)

1ª) Seu save deve estar na pasta " / user /arquivos/the witcher / saves " no plural mesmo... você começa com uns badulaques a mais, tipo a Blue Moon armadura, e tem uns adicionais durante o jogo, pra quem não jogou o primeiro, é só baixar os saves que tem por ai e ser feliz

2ª) Não vi nenhum bug digno de comentário, estou jogando no médio com alguns recursos desligados e até agora tudo bem

3ª) O sistema de combate pode se dizer a principio que é parecido com o do primeiro, porém durante a peleja vai ver que não tem nada a ver, não tem mais formas de luta, você pode se defender porém perde vigor, da pra se esquivar dos ataques, eu achei bem melhor.

:)

Também gostaria de saber...

Jogar esse sem ter jogado o 1 faz muita diferença?

Dá uma lida na historia que tem no Wiki, já é o suficiente pra acompanhar e começa logo do 2 porque ta muito bom....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consigo rodar no ultra com o ubersampling desligado sem lag, com ele ligado fica entre 10-20 fps :o. Pra rodar com tudo no máximo acho que precisa ter uma 590 gtx no mínimo...

The Witcher 2 é o Crysis 1 de 2011 :D

Aqui rodou com tudo no ultra e tudo ativo com 35FPS em media, as vezes cai pra 28 e depois sobe pra 35 a 60..

Posso estar falando besteira, mas pelos relatos que venho lendo o jogo parece rodar melhor com a ATI do que a Nvidia :o

(sorte minha :D )

EDIT: Minha PV está sem over, só o processador mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui rodar tudo em ultra em 1920x1080 de boa, com fps cravado e sem slowdown.

A unica coisa que tive que desligar foi o "uber sampling", pois quando ligo ele os fps caem pra 10-12.... heheheh.

Fica muito bonito com o efeito, mas está muito mal otimizado pra cair tanto assim os fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui rodar tudo em ultra em 1920x1080 de boa, com fps cravado e sem slowdown.

A unica coisa que tive que desligar foi o "uber sampling", pois quando ligo ele os fps caem pra 10-12.... heheheh.

Fica muito bonito com o efeito, mas está muito mal otimizado pra cair tanto assim os fps.

seu post me deixa mais tranquilo..

Então vou conseguir rodar no full, talvez até com uber ligado (acho meio difícil)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui rodar tudo em ultra em 1920x1080 de boa, com fps cravado e sem slowdown.

A unica coisa que tive que desligar foi o "uber sampling", pois quando ligo ele os fps caem pra 10-12.... heheheh.

Fica muito bonito com o efeito, mas está muito mal otimizado pra cair tanto assim os fps.

devo rodar aqui a uns 30 fps como o outro amigo la em cima então (com ubber sampling ligado). testarei quando chegar em casa, se nao der nenhuma zica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi só eu que achei o jogo díficil? (jogando em nível acima do normal) Está bem desafiador, realista...

Eu estou achando bem difícil tambem, o que pra mim é uma coisa muito boa :D.

Comecei a jogar no Hard (não lembro se era essa a opção mesmo) como de costume faço em todos os jogos.

Mas esse jogo eu penei no começo. Enquanto você está com level baixo é muito difícil bater em mais de um inimigo ao mesmo tempo, morre fácil. Achei o sistema de batalha muito bom mesmo. Impossível sair no estilo Hack and Slash sem pensar em nada que morre com certeza.

As lutas com bosses então, muito bem boladas.

Pra passar da primeira luta com o 'grandalhão' eu tive que dar reload umas 30 vezes até bolar uma estratégia que funcionasse.

Amei a dificuldade do jogo.:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

finalmente pus as maos no aclamado wicther 2

primeiro as quetsoes tecnicas:

rodei ele no ultra, 1080p, e fiz o teste, tanto com ubber sampling ON e OFF

ON: 15-20 fps

OFF: 45-60 fps

quando eu chegar em casa eu edito esse post com as screens de comparação com esse efeito ligado e desligado. pra mim, a diferença gráfica é ínfima, a nao ser por uma especie de blur em alguns pontos, e na minha opinião nao vale a queda absurda de fps. acho até que pode ser algum tipo de má programação. acho que um patch logo logo sai pra melhorar a performance.

o jogo em si, fantastico. o desenrolar da estoria é muito bom, e estou gostando bastante. com relação a dificuldade, concordo com todos. tambem iniciei o jogo no hard, como faço costumeiramente, mas nao dei conta. talvez por demorar um pouco pra acostumar com os controles, mas como eu estou ficando velho demais pra ficar mofando em jogo, resolvi por no normal mesmo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro eu joguei por umas 40 horas e não cheguei a zerar ele, acho que cheguei bem no final mas não zerei porque perdi o interesse, pois meu hardware na época tirava o prazer do jogo.

Mas não estou com problemas pra entender a história do segundo, está tranquilo, é só ler o jornal e prestar atenção nas conversas que fica tudo bem amarrado.

E esse patch 1.1 aí? 9Gb de download é sacanagem em... pior que abri o Steam pra jogar ontem e começou a baixar o patch a menos de 100kb/s, ***... demorou a madrugada inteira pra baixar, isso que eu tenho 15 MB aqui em.

não tem jeito, comprar jogo em lançamento é certeza que você vai acabar trabalhando de Beta tester pra eles. muita safadeza.. :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...