Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Witcher 2: Assassins of Kings (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

9gb pra mim esta fora de cogitação... tentei rodar esse jogo com tudo no ultra e ocilou entre 7 e 10 fps... depois disso passei pra High com algumas opções ultra e estabilizou 40fps... mas não peguei pra mexer bem na config dele...

Como falado, talvez o patch resolva bastante coisa mal planejada do jogo (sempre tem os erros de programação e bugs de poligono^^) mas 9gb pra mim é uma eternidade, não da nao^^ (Wire de 1mb não faz milagres! XD)

com relação ao enredo e jogabilidade eu adorei também... não costumo me desafiar com as maiories dificuldades do jogo, sempre jogo no modo normal (a não ser quando um jogo é muito fácil =x) porém o normal desse jogo já é bem difícil Oo, mas eu gostei da dificuldade dá + graça no jogo hehehe XD

voce também pode escolher entre varias missões iniciais que nunca são iguais a cada vez que voce começa^^ ficou muito bem bolado mesmo e os gráficos ficaram show^^

Só nao admiti ainda minha config naõ ter rodado no ultra ¬¬, preciso mexer nakela config outra vez! ahsuhaus XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9gb pra mim esta fora de cogitação... tentei rodar esse jogo com tudo no ultra e ocilou entre 7 e 10 fps... depois disso passei pra High com algumas opções ultra e estabilizou 40fps... mas não peguei pra mexer bem na config dele...

Como falado, talvez o patch resolva bastante coisa mal planejada do jogo (sempre tem os erros de programação e bugs de poligono^^) mas 9gb pra mim é uma eternidade, não da nao^^ (Wire de 1mb não faz milagres! XD)

com relação ao enredo e jogabilidade eu adorei também... não costumo me desafiar com as maiories dificuldades do jogo, sempre jogo no modo normal (a não ser quando um jogo é muito fácil =x) porém o normal desse jogo já é bem difícil Oo, mas eu gostei da dificuldade dá + graça no jogo hehehe XD

voce também pode escolher entre varias missões iniciais que nunca são iguais a cada vez que voce começa^^ ficou muito bem bolado mesmo e os gráficos ficaram show^^

Só nao admiti ainda minha config naõ ter rodado no ultra ¬¬, preciso mexer nakela config outra vez! ahsuhaus XD

Nem na minha roda no ultra (tudo on) sem lagar, agora com o patch melhorou um pouco, fica entre 20-30 fps. Esse ubersampling deixa bem mais bonito pena que é muito pesado... :(

Talvez com o novo driver da nvidia a coisa melhore a ponto de não ter mais lag :D (a esperança é a ultima que morre :lol:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

Eu baixei o novo driver, deu uma melhorada mesmo no desempenho da placa... mas no jogo eu fui mexer de novo e nao resolveu nada... é do jogo mesmo... faltou um requinte a mais na programação dele pra ficar + leve^^... mesmo assim, com a config que to jogando, varia entre 30~55fps e já é muito perfeito os gráficos...

No começo, eu pensei que o jogo ia ser meio enjuado, enrolado e etc... hehehe (quase todo RPG costuma ser) mas esse aqui é diferente, pois mistura ação com elementos RPG o que nunca te deixa enjuar de algumas quest demoradas! XD

Adorei os gráficos, a história (principalmente o final da introdução \o/) e a jogabilidade...

já tenho uma boa ocupação para as horas de folga do dia a dia durante alguns meses, hehehe^^

PS: quem dera eu ter uma GTX580 XD... mas até o final do ano vou comprar outra GTX560ti e tascar o SLI nela! hasuhaush =P aí eu quero ver!! *__*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

graficamente, um pequeno blur, quase imperceptível

mas a queda de mais de 30fps nao faz jus manter ele ligado

EDIT: aqui exemplos

ON:

3ea0e6134526558.jpg

e OFF:

5aa69d134526575.jpg

só conseguí ver alguma diferença no detalhamento dos tijolos à direita. Mas nada que me faça comprar outra 560 Ti só pra ele..

Posso esperar ate o final do ano, porque Battlefield sim, vai exigir.

nO mais, jogarei ate´meus dedos cairem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera para quem está com problemas de travamento e LAG o que acontece na verdade é que este jogo veio bugado, em outros foruns as pessoas já relataram um arquivo que você altera na pasta do jogo e o FPS aumenta em 20...

Agora salva "nois" ae amigão... começou e não terminou :(

(deixa eu procurar enquanto isso, se eu achar posto ae)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Versão Xbox 360 oficialmente anunciada

Durante a CDP Summer Conference realizada essa tarde, a CDProjekt Red anunciou que The Witcher 2 irá receber uma versão Xbox 360, prevista para o final do ano.

Além disso, o patch 1.2 está em desenvolvimento e está previsto para amanhã, e entre outras coisas deverá incluir todos os DLCs disponíveis até o momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Versão Xbox 360 oficialmente anunciada

Durante a CDP Summer Conference realizada essa tarde, a CDProjekt Red anunciou que The Witcher 2 irá receber uma versão Xbox 360, prevista para o final do ano.

Além disso, o patch 1.2 está em desenvolvimento e está previsto para amanhã, e entre outras coisas deverá incluir todos os DLCs disponíveis até o momento.

bom pros consolistas, embora do jeito que ele está rodando nos pcs, já é fácil prever várias limitações nesse port.

sou meio novo em pc/steam.. seria melhor eu então esperar para pegar a nova versão amanhã já com o 1.2 ou posso pegá-la hoje e amanhã consigo atualizar??? alguém??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem compra no Steam já baixa direta a versão mais atual disponível. Ou seja, não precisaria baixar os 9Gb do patch 1.1, pois o primeiro download já incluiria a atualização.

Por questão de prática, seria melhor comprar o jogo amanha então, pois assim já irá baixar a versão 1.2 do jogo. Sem downloads adicionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...