Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Witcher 2: Assassins of Kings (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Ufa, finalmente o steam resolveu o problema das atualizações gigantescas, as duas primeiras foram inacreditaveis 9gb de download, a terceira foi de apenas 81mb. Depois que baixa, basta apenas clicar em jogar que o patch é instalado. E depois dá para jogar. Bem mais pratico do que umas 3 horas baixando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for igual ou melhor que o primeiro, que é um dos melhores games que eu já pus as mãos, vai ser animal. Vou pegar pelo steam quando tiver uns 20 dólares!

É mais diferente do 1 do que eu esperava. Graficamente é muito melhor. Em termos de jogabilidade é mais díficil(também pus no hard). Ainda é cedo para eu lhe falar se é melhor. Uma coisa que não gostei é para achar itens. No 1 era bem mais prático.

Off topic - To jogando no full(144x900) apenas desabilitando a opção hiperreal e a opção oclusion. tá na faixa de 35 fps. Minha 8800GT ainda tem lenha pra queimar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
o patch 1.3 inclui as otimizaçoes e DLC das versões anteriores correto?

Queria saber porque tive que reinstalar o jogo porque nao conseguia instalar o patch 1.3 depois do 1.2...só depois de reinstalado, consegui instalar o 1.3 direito.

Eu queria poder mudar a cabeleira, DLC que veio no 1.2...xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Requisitos recomendados:

Processor: Quad Core Intel or AMD

RAM: 3GB Win XP/ 4GB Vista/7

Graphics: GeForce 260 1GB or (HD4850 1GB)

HDD Space: 16 GB

Quem está jogando, poderia por favor opinar sobre qual seria a configuração REALMENTE recomendada pra jogar liso sei la, em 1440x900 com tudo no maximo e um pouco de AA?

Aqui num Core i5 de 2.6ghz, 6GB DDR³, hd Sata-II mas apenas uma miseravel GT240 de 512MB e DDR3, consegui por em 1280x800 no medio e o desempenho ficou, digamos, mais ou menos (em torno de 25 frames).

Bem melhor que os 800x600 no minimo que eu consegui la em casa (Core Duo 2.6, 4GB DDR2, 8800GTS 320MB), mas pude perceber como processador fez muito mais diferença que a placa de video em si. Minha 8800 é Tier 14 segundo o Tom's Hardwarre, enquanto essa GT240 é Tier 12 (onde 1 é o TOP)

@FFF, vejam so o que faz uma placa de video três "ranks" acima desta GT240 e um processador bem melhor (o que testei aqui ta na posição 125 do Passmark, o meu de casa na 441, e o teu na 33 :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem está jogando, poderia por favor opinar sobre qual seria a configuração REALMENTE recomendada pra jogar liso sei la, em 1440x900 com tudo no maximo e um pouco de AA?

Aqui num Core i5 de 2.6ghz, 6GB DDR³, hd Sata-II mas apenas uma miseravel GT240 de 512MB e DDR3, consegui por em 1280x800 no medio e o desempenho ficou, digamos, mais ou menos (em torno de 25 frames).

Bem melhor que os 800x600 no minimo que eu consegui la em casa (Core Duo 2.6, 4GB DDR2, 8800GTS 320MB), mas pude perceber como processador fez muito mais diferença que a placa de video em si. Minha 8800 é Tier 14 segundo o Tom's Hardwarre, enquanto essa GT240 é Tier 12 (onde 1 é o TOP)

@FFF, vejam so o que faz uma placa de video três "ranks" acima desta GT240 e um processador bem melhor (o que testei aqui ta na posição 125 do Passmark, o meu de casa na 441, e o teu na 33 :P

Complementando eu também deixei o AA desabilitado. Outra opção também que desabilitei é uma referente a quantidade de memória da PV. Como a minha tem 512mb deixei na opção média. Não lembro direito.

O que pesa demais nesse jogo é a opção hiperreal. Não testei na prática uma placa melhor, mas acredito que pra rodar da forma que você quer uma hd 6950 ou 6850 dê conta do recado.

Sinceramente não notei tanta diferença pra configuração que coloquei pra máxima. Nada que justificasse upgrade.

:DSó faço upgrade na PV se não rodar o Elder Scrolls V com configuração gráfica boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando eu também deixei o AA desabilitado. Outra opção também que desabilitei é uma referente a quantidade de memória da PV. Como a minha tem 512mb deixei na opção média. Não lembro direito.

O que pesa demais nesse jogo é a opção hiperreal. Não testei na prática uma placa melhor, mas acredito que pra rodar da forma que você quer uma hd 6950 ou 6850 dê conta do recado.

Sinceramente não notei tanta diferença pra configuração que coloquei pra máxima. Nada que justificasse upgrade.

:DSó faço upgrade na PV se não rodar o Elder Scrolls V com configuração gráfica boa.

A config da assinatura rodou em 1080p com tudo ativo e no max.. a 30 cravado.. quedas a 25 as vezes... Ou seja, ta bem no limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, grato pelas informações!

Nada que uns 2 contos não resolvam então, entre mobo+proc+memo+video, porque HD eu ja tenho.

A minha vantagem é que não pretendo me desfazer do monitor de 19" tão cedo, logo, se eu comprar uma maquina nova, tudo vai bombar, ja que os benchmarks atuais estão levando em conta utilizar no MINIMO 1920x1080 (ja vi uns em que a resolução "intermediaria" era 2536x1200 ou algo assim, fora de minha realidade, e conseguindo bons frames nos jogos atuais, então imagina como ficarfá aqui)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tópico atualizado. Patch 2.0 disponível, que introduz um novo modo de jogo chamado Arena, uma aventura inicial que serve de tutorial para novos jogadores e um novo nível de dificuldade chamado Dark Mode, para aqueles que realmente desejam um desafio, além de correções de bugs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... agora que ta ficando bom pra voltar a jogar esse jogo, ele já era bom mesmo cheio de bugs, mas com os DLCs e as correções é melhor ainda^^...

Só o que desanima é ter que atualizar desde a versão 1.0!! =(

(Coitada da minha wire 1mb T_T)

Por isso que eu gosto do Steam!

Tenho ele instalado no note (alias, devido a meu desk, so jogo nele, hauehauheuauhea) e uso o link de 100mbps das salas de programação da faculdade pra atualizar o/

(desconecto o cabo de rede de um dos pcs do laboratorio e plugo no note, aqueles pcs nao tem bloqueio nenhum pra internet)

Com isso mesmo aquele primeiro patch integral do Steam (o de 9GB, acho que veio metade das texturas do jogo de novo, lol) foi baixado em 15min ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom, to meio atrazadinho mas como zerei o 1º, esse não poderia ficar de fora.

Comecei a alguns dias, usando o meu save do 1º. O que eu ganhei com isso?

Achei que depois do tutorial eu estaria em um nível mais alto, pelo menos.

Uma coisa que está me intrigando, ele não bate em área? Tenho uma leve lembrança que ele saia cortando tudo e todos no 1º! :mellow:

ah, defesa, às vezes não funciona mesmo? Aperto o "E" e ele não levanta a espada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sistema de batalha mudou bastante cara, ta mais complexo e mais recompensador a medida que você sobe de nível.

Pra defender direito você vai ter que pegar umas perks antes. E pra contra atacar tambem.

Pra bater em vários inimigos ao mesmo tempo tambem tem perk. E assim vai. Da uma lida nas perks que tem e planeja de acordo com seu estilo de jogo.

Eu achei muito melhor os sistema de batalha. Mas eu jogo no joystick, não sei como fica no teclado e mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom pessoal, estou com uma dificuldade nesse jogo, o seguinte eu nao consigo criar poçoes, estou numa parte que tenho que fazer uma poçoes para ficar mz resistente e lugar contra um monstro do lago ( uma lula gigante ) + ou - isso... sr

pra isso tenho que juntar 3 componentes, e eu nao sei como fazer isso, jogo num controle de XBOX 360, se alguem poder me ajudar, fico grato, valeu abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...