Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Witcher 2: Assassins of Kings (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Dúvida: os mutagens, servem pra que?

Só tive uma skill que eu pude equipar um deles.

Eu consigo juntá-los? Não vejo muito utilidade neles não. Como saber quais skills aceitam eles?

E outra, como sei, no shop, que eu já possuo o livro à venda? Tenho de ficar procurando na minha seção de books todo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Dúvida: os mutagens, servem pra que?

Só tive uma skill que eu pude equipar um deles.

Eu consigo juntá-los? Não vejo muito utilidade neles não. Como saber quais skills aceitam eles?

E outra, como sei, no shop, que eu já possuo o livro à venda? Tenho de ficar procurando na minha seção de books todo?

Os mutagens melhoram algumas caracteristicas suas, mas como não dá para remover um após aplicado, procure sempre usar apenas os melhores mutagens, não os mais fracos.

Quanto aos livros, no jogo normal só consultando a lista mesmo, mas experimente usar um mod para ajudar com isso, como esse:

http://www.witchernexus.com/downloads/file.php?id=87

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

The Witcher 2: Assassins of Kings Enhanced Edition anunciado

Foi anunciado hoje pela CD Projekt RED que assim como aconteceu com o primeiro jogo, The Witcher 2 também irá receber uma Enhanced Edition, que está prevista para 17 de abril e todos aqueles que possuem a versão normal do jogo irão receber a atualização para a Enhanced Edition gratuitamente.

Novidades da Enhanced Edition:

Novas grandes aventuras situadas em novos locais, que constituem num sistema subterrâneo de câmaras embaixo de Loc Muine, uma floresta temperada de coníferas nas montanhas de Loc Muine e uma passagem secreta de cavernas. As novas aventuras irão adicionar várias horas de jogabilidade baseada em história ao jogo.

Novos personagens importantes na história de Witcher, como Brigida Papebrock Dame, uma mulher nobre da família Papebrock de Temeria,

Novas animações e cutscenes, incluindo uma cinemática pré-renderizada nova de três minutos e meio mostrando o assassinato do rei Demavend de Aedirn. O vencedor do BAFTA e indicado ao Oscar Tomasz Baginski está a cargo de mostrar esse evento chave histórico, que serve de início para a história contada em The Witcher 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Witcher 2: Assassins of Kings Enhanced Edition anunciado

Foi anunciado hoje pela CD Projekt RED que assim como aconteceu com o primeiro jogo, The Witcher 2 também irá receber uma Enhanced Edition, que está prevista para 17 de abril e todos aqueles que possuem a versão normal do jogo irão receber a atualização para a Enhanced Edition gratuitamente.

Novidades da Enhanced Edition:

Novas grandes aventuras situadas em novos locais, que constituem num sistema subterrâneo de câmaras embaixo de Loc Muine, uma floresta temperada de coníferas nas montanhas de Loc Muine e uma passagem secreta de cavernas. As novas aventuras irão adicionar várias horas de jogabilidade baseada em história ao jogo.

Novos personagens importantes na história de Witcher, como Brigida Papebrock Dame, uma mulher nobre da família Papebrock de Temeria,

Novas animações e cutscenes, incluindo uma cinemática pré-renderizada nova de três minutos e meio mostrando o assassinato do rei Demavend de Aedirn. O vencedor do BAFTA e indicado ao Oscar Tomasz Baginski está a cargo de mostrar esse evento chave histórico, que serve de início para a história contada em The Witcher 2.

Joguei logo que saiu esse jogo, então faz meses desde que zerei. Agora, um bom tempo depois, vem uma Enhanced Edition :o; quando lançar o terceiro irei esperar um ano antes de jogar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tópico atualizado. Dia 17 de abril também é o dia previsto para o lançamento da versão Xbox 360 do jogo, que terá o mesmo conteúdo da Enhanced Edition no PC e custará U$60. Uma edição especial chamada Dark Edition também estará disponível, por U$80 (http://buy.thewitcher.com/dark/)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membro VIP

A CDProjekt Red anunciou hoje que o patch para a Enhanced Edition de the Witcher 2 terá 10 GB e será oferecido um pre-load do patch.

Além disso, para quem tem o jogo, mas não o comprou pelo GOG, agora pode-se obter gratuitamente uma cópia digital do mesmo pelo site. Para isso, basta registrar sua cd-key no GOG a partir do dia 17 de abril, quando a EE vai ser lançada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tópico atualizado. A Enhanced Edition já está disponível para aquisição no GOG, assim como o patch gratuito para quem já tem o jogo. Além disso, para quem comprou o jogo sem ser pelo GOG, basta registrar a cd-key no site para ganhar uma cópia digital do jogo no GOG: http://www.gog.com/en/witcher2/backup/

Edit: para quem está tendo problemas com o downloader do patch EE, use essa opção para o patch manual: http://en.thewitcher.com/ee_manual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E dê-lhe patch pro Witcher 2! Cada vez que ele atualiza é 9-10 Gb de download... Eu zerei ele quando lançou e nunca mais abri o jogo depois. Acho que já baixou uns 50Gb de atualização até agora.

Vou dar uma conferida nessa Enhanced Edition até chegar o Diablo 3.

é mas diferente dos outros patch's esse realmente tem 10 gb, e não 200 mb que viram 9gb no steam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, realmente não dá pra comparar esse "patch" com aquele do steam, que foi uma anomalia. São 10GB de conteúdo adicional. Grátis. Sem DRM. Temos que aplaudir, não atacar essa empresa.

Estou agora baixando os últimos 270 Mb, porque havia feito o preload do restante. Vamos ver qualé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A CDProjekt Red anunciou hoje que o patch para a Enhanced Edition de the Witcher 2 terá 10 GB e será oferecido um pre-load do patch.

Além disso, para quem tem o jogo, mas não o comprou pelo GOG, agora pode-se obter gratuitamente uma cópia digital do mesmo pelo site. Para isso, basta registrar sua cd-key no GOG a partir do dia 17 de abril, quando a EE vai ser lançada.

Nossa, que felicidade! Eu tinha comprado o box aqui numa loja em SP ano passado e fiquei muito chateado ao ver que o conteúdo era apenas um jogo e um manual. Sem todas aquelas coisas que vêm no box americano.

Já baixei minha cópia grátis no GOG e, finalmente, me sinto inteiramente satisfeito com a compra.

CDProjeckt é, de longe, a melhor desenvolvedora de jogos que já vi. Não só pela iniciativa da cópia, mas também pela remoção do DRM em prol da performance e todos aqueles DLCs gratuitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
To pensando em comprar na NUUVEM , ta 49,90 rais.

Montei um pc fera e deve chegar quarta todas as peças.

Otimo jogo pra você estreia o seu pc, alias vai passar um bom tempo jogando esse jogo se for detonar ele por completo, infelizmente eu estou sem net em casa so no trabalho se não eu pegava esse jogo na NUUVEM tanbeim.:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eae pessoal!

Estou interessado nesse jogo, mas gostaria de confirmar duas coisas:

1ª: Ele tem classes e skills, varios itens/armas, comerciantes, quests secundárias, etc...?

2ª: É necessário jogar o primeiro título para entender a história ou ela vai se explicando ao longo do jogo ?

Desde já, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae pessoal!

Estou interessado nesse jogo, mas gostaria de confirmar duas coisas:

1ª: Ele tem classes e skills, varios itens/armas, comerciantes, quests secundárias, etc...?

2ª: É necessário jogar o primeiro título para entender a história ou ela vai se explicando ao longo do jogo ?

Desde já, obrigado!

Sim por ser rpg tem opções de evolução e armas diferentes. Tem muitas quests secundárias.

Não é necessário jogar o 1 antes, mas jogar-lo antes aumenta a imersão na história visto que há personagens que ele conheceu no 1 que participam do 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...