Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A: Drive Error


Isabela Sousa

Posts recomendados

Olá! meu PC de tempo em tempo apresenta a mensagem "A: Driver Error" numa tela preta com muitas outras informações acima, e depois pede para teclar "Del" e "F1" para entrar no setup:huh:. Sei que isso acontece por causa do driver de disquete

:) mas o meu PC não o possui. Então entrei no setup e desabilitei o drive de disquete, salvei as configuração e o sistema iniciou normalmente :). Um tempão depois o problema tornou a repetir :eek:, realizei o mesmo procedimento mas a cituação se tornou constante :angry:. Agora eu não sei o que fazer :wacko:!!!!! Por favor me ajudem, eu não aguento mais entrar no setup toda vez que ligo o meu computador.

Meu PC é:

Windows XP Professional

Versão 2002 SP3

Placa-mãe: MSI 945GZM3 (MS-7267)

Processador: Dual Core Intel Pentium E2140, 1600Mhz (8x 200)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI meu DEOS ACHO QUE NAO TEM SOLUÇÃO!!!!

brincadeira, bem vinda ao Forum do Clube do Hardware

seu problema é super simples, troque a bateria da sua placa mãe e voala!

com a ausencia da bateria, sua placa mãe não salva as configurações que voce tinha gravado, ou seja, ela não salva que você tinha desabilitado o drive de disquete, e sempre que inicia, ela age como se estivesse acabado de sair da fabrica.

vá a uma loja de informatica e pessa por uma bateria para placa mãe

não custa mais de 5 reais.

aguardamos respostas, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

:angry:Segunda (11/05) eu chutei sem querer o estabilizador no botão desligar, só que eu tava iniciando o sistema, então a partir daí toda vez que ligo aparece Warning !!! The previous performace of overclocking is failed, and the system is restored to the defaults setting e depois tenho que reconfigurar o setup. Acho que o problema não tem haver com a bateria pois a troquei semana passada. O que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmn..

faz assim, retira a bateria que voce colocou nova e tira seu pc da tomanda, deixa ele sem os dois por uns 2~ minutos.

depois recoloca a bateria e liga ele novamente, quando ele rodar o setup vai dizer CMOS fail, ai você aperta F1 ou F2, não lembro para dar o "load bios default" ou algo do tipo.

aguardo respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...