Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Afinal, qual a placa mãe que vem no computador SIM i730 (Positivo Informática)


Tiago Ling

Posts recomendados

Pessoas, eu acabei de comprar esse micro e veio com a placa da msi citada no topico. Minha duvida é a seguinte: instalei o vista 64 e o bicho esta mais lento que sei la o que. Tentei instalar o win 7 e ele também demora horrores. Pelo que andei vendo parece que é necessario fazer um update da bios. Minha duvida é: como faco isso, pois esse micro nao tem drive de disquete. Baixei a bios no site da msi, e no arquivo explicando como faz que vem com ele apenas fala de como proceder usando disquete.

Outra coisa: O micro não consegue acessar a internet, tanto com o linux quanto com o vista. Minha internet é net, ou seja é so conectar o cabo de rede que ja reconhece normalmente (pelo menos no win 98 e no xp, não precisa autenticar com senha nem nada do genero). Eu olhei e aparentemente os drivers de rede estão instalados normalmente. Existe algo que se tenha que fazer de adicional ou o micro ta pirado mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria o Virtual Machine Extensions.

É um recurso que o Windows 7 utilizará para a máquina virtual XP que virá para contornar problemas de compatibilidade.

Eles já têm o Virtual PC, mas parece que melhoraram no 7, aproveitando os recursos dos processadores da Intel.

Infelizmente, esses recursos existiam apenas nas linhas superiores de processadores, ou seja, os E8xxx e Q9xxx, mas como a Microsoft tem poder, a Intel lançou nova série de processadores com o recurso.

Sei que é o E7400 a partir de uma determinada série, mas tem também em alguns Q8xxx e E5xxx.

Quanto ao Morphosis, tenta desligar o modem do Virtua e ligar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho também um SIM+ I730...

sem romper o lacre eu dei uma olhada dentro e tinha na placa mãe POS-AG31AP...

vi q cor era ela...e sai pesquisando...e todas as informações, cor de slot de memoria, cor da placa...tudo tudo bate com as descrições da ASUS PK5PL-VM

aí...fica aí a informação pra quem tem uma placa dessas também da positivo, já fica aqui sabendo quem fabricou!

Abraço!

Conferi também a minha e bate com a descrição da ASUS P5KPL-VM, instalei os driver sem nenhum pro :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conferi também a minha e bate com a descrição da ASUS P5KPL-VM, instalei os driver sem nenhum pro :lol:

Legal! Comprou o seu onde? Encomendei um no Submarino quarta passada, mas não chegou ainda...

PS. chegou agora pouco aqui no meu trabalho, entregaram no aeroclube por engano, que abriu a caixa... estou contando os segundos para ir embora e verificar se está tudo certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu veio com placa-mãe da MSI também, apesar de gostar da marca, não me agradou vir sem o PCI-E 1X pois tenho uma placa de captura que usa esse padrão.

Vem com o Linux Mandriva bem configurado e personalizado para a Positivo, mas em versão de 32 bits, que não enxerga toda a memória.

Acho que está com o problema de lentidão com o Windows também, pois faz um tempão que está instalando o Windows 7 x64.

Estou achando muito barulhento, mas não sei qual ventoinha é, se a do processador ou a da fonte.

A bios é de abril desse ano, tem uma de junho no site da MSI, mas não sei se é o caso.

Alguém que recebeu a placa-mãe da Asus comprou no Submarino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu veio com placa-mãe da MSI também, apesar de gostar da marca, não me agradou vir sem o PCI-E 1X pois tenho uma placa de captura que usa esse padrão.

Vem com o Linux Mandriva bem configurado e personalizado para a Positivo, mas em versão de 32 bits, que não enxerga toda a memória.

Acho que está com o problema de lentidão com o Windows também, pois faz um tempão que está instalando o Windows 7 x64.

Estou achando muito barulhento, mas não sei qual ventoinha é, se a do processador ou a da fonte.

A bios é de abril desse ano, tem uma de junho no site da MSI, mas não sei se é o caso.

Alguém que recebeu a placa-mãe da Asus comprou no Submarino?

Eu comprei no submarino e veio Asus:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dj Rayke, veio com os 4 GB DDR2 800 MHz, além disso o processador é um Core 2 Duo E7400 como o dos demais, mesmo tendo 2 etiquetas coladas no gabinete dizendo que é um E7300.

O que não gostei foi não ter o slot pci-e 1x e o barulho do ventilador.

Parece-me que o cooler do processador não é o boxed, pois não altera a velocidade, fica sempre pouco acima das 2500 rpm.

Ficou a noite toda prá instalar o Windows 7 x64, depois disso não dava prá usar, tamanha lentidão...

Conforme relatos dos outros foristas, baixei a última bios disponível na página da MSI e depois de atualizar funcionou normal.

O programa Dual Cell da MSI funcionou, mas não cheguei a fazer experimentos com overclock. O Windows faz um downclock naturalmente, o processador baixa para 1600 Mhz quando em uso normal.

Não fiz muitos testes de performance, apenas o do Windows mesmo. O índice ficou em 3,4 por causa da placa de vídeo onboard. O processador em 6,4 e o HD em 5,9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha,realmente a positivo não é uma marca que eu indicaria para comprar computadores,ela pega peças de marcas estrangeiras coloca a logo dela e muitas vezes vem com problemas de compatibilidade.O meu não deu nenhum problema até hoje e o modelo da minha placa mãe é bem parecido com a que o >>NOKIA<< falou é POS-MIG31AG

e depois de vasculhar na internet descobri que a minha placa mãe é MSI-M7529-L..Talvez seja a mesma placa já que os modelos são quase iguais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi o meu I730 sábado(18/07) mas somente ontem tive tempo de dar uma ligada nele. Veio com o processador E7400, placa-mãe da MSI G31M3-F(sem PCI-e 1X), HD Samsung HD502HI de 5400 RPM(deveria ter vindo um de 7200 RPM:() e 4GB de ram(ainda não descobri marca/modelo). Alguém recebeu este mesmo HD?

O micro está apresentando o seguinte comportamento: Ao ligar o no-break, o computador liga (acendedo o logo SIM e ventiladores) e após 3-4 segundos desliga. Isto tudo sem eu pressionar o botão power. Alguém se deparou com esta situação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha,realmente a positivo não é uma marca que eu indicaria para comprar computadores,ela pega peças de marcas estrangeiras coloca a logo dela e muitas vezes vem com problemas de compatibilidade.O meu não deu nenhum problema até hoje e o modelo da minha placa mãe é bem parecido com a que o >>NOKIA<< falou é POS-MIG31AG

e depois de vasculhar na internet descobri que a minha placa mãe é MSI-M7529-L..Talvez seja a mesma placa já que os modelos são quase iguais...

Em todos os I730 aparece POS-MIG31AG,no meu aparece mas minha placa mãe é Asus P5KPL-VM

Recebi o meu I730 sábado(18/07) mas somente ontem tive tempo de dar uma ligada nele. Veio com o processador E7400, placa-mãe da MSI G31M3-F(sem PCI-e 1X), HD Samsung HD502HI de 5400 RPM(deveria ter vindo um de 7200 RPM:() e 4GB de ram(ainda não descobri marca/modelo). Alguém recebeu este mesmo HD?

O micro está apresentando o seguinte comportamento: Ao ligar o no-break, o computador liga (acendedo o logo SIM e ventiladores) e após 3-4 segundos desliga. Isto tudo sem eu pressionar o botão power. Alguém se deparou com esta situação?

Eu recebi o Western Digital Sata II 7200rpm com 16mb de cachê.Quanto a desligar pela primeira vez é totalmente normal ele verifica quantos Voltz é sua energia e depois desliga ai você pode ligar normalmente.Mas se tirar o cabo ele tem que fazer o processo de novo.

É manolos pelo jeito fui sorteado com o melhor I730 daqui,Placa mãe asus,HD 7200rpm 16mb :D

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Findo o prazo de troca, instalei uma XFX 4850 http://www.xfxforce.com/en-us/products/graphiccards/hd%204000series/4850.aspx

A configuração dos componentes é idêntica a dos colegas com placa-mãe MSI.

A Positivo tomou o cuidado de colocar sua serigrafia na maioria dos componentes, assim como gravar sua marca na BIOS e na identificação dos módulos de memória.

Tirei algumas fotos, mas agora vou apenas postar minhas experiências...

Retirei o fax-modem, pois a placa de vídeo usa o espaço de 2 placas e a placa do modem estava no slot do meio.

Não tenho linha de telefone fixa, então nem me preocupei em colocar a placa no outro slot.

Tive um problema de layout, http://www.msicomputer.com/product/p_spec.asp?model=G31M3-L_V2&class=mb, conforme pode ser visto, há uma série de pinos que são usados para a parte frontal do gabinete, na direção do slot PCI-E e do primeiro PCI, que fica inutilizado com a colocação da placa de vídeo. A placa cobre esses conectores, assim como a maior parte do chipset menor.

O culpado do barulho parece ser a ventilador do cooler do processador mesmo. Vi que na placa-mãe tem 4 pinos e o cabo do cooler tem apenas 3. Provavelmente por isso não é possível mudar a rotação reduzindo o ruído.

A fonte Huntkey não reclamou da placa nova, aparentemente está tudo normal.

Uso um nobreak APC que tem um software de monitoramento, mostra o que está fornecendo em suas saídas.

O equipamento com monitor em repouso, passou a consumir 112 V, na atualização do índice do Windows, o valor máximo foi de 219 V. O monitor LG informa na sua página que consome 45 W http://www.lge.com/br/informatica/monitor/LG-monitores-lcd-widescreen-W2252TQ.jsp

O menor valor do índice do Windows era do vídeo onboard, agora passou a ser do HD.

Processador e memória continuaram com 6,4, vídeo e aero passaram para 6,5 e disco continuou com 5,9.

Não encontrei informação das RPM na página da Samsung, o Sandra diz que é 7200 rpm, 16 MB de cache, NCQ e SATA2 com 300 MB/s.

O benchmark do Sandra deixou o disco em 3º dos 5, ficando os 2 WD que vem como exemplo a frente.

Estou usando o driver de vídeo do Windows 7 x64 ainda, o que veio no CD não instalou, abortando o setup.exe na execução. Como estava tarde e meu 3G só dá raiva, deixei para atualizar depois.

Executei o Need for Speed ProStreet, mudei a resolução para 1680 x 1050 e setei tudo no máximo, ativando tudo que tinha nas configurações.

Funcionou perfeito, não percebi nenhuma travada ou atraso no fluxo do vídeo. Entretanto, achei o jogo muito ruim, chato e sem graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Findo o prazo de troca, instalei uma XFX 4850 http://www.xfxforce.com/en-us/products/graphiccards/hd%204000series/4850.aspx

A configuração dos componentes é idêntica a dos colegas com placa-mãe MSI.

A Positivo tomou o cuidado de colocar sua serigrafia na maioria dos componentes, assim como gravar sua marca na BIOS e na identificação dos módulos de memória.

Tirei algumas fotos, mas agora vou apenas postar minhas experiências...

Retirei o fax-modem, pois a placa de vídeo usa o espaço de 2 placas e a placa do modem estava no slot do meio.

Não tenho linha de telefone fixa, então nem me preocupei em colocar a placa no outro slot.

Tive um problema de layout, http://www.msicomputer.com/product/p_spec.asp?model=G31M3-L_V2&class=mb, conforme pode ser visto, há uma série de pinos que são usados para a parte frontal do gabinete, na direção do slot PCI-E e do primeiro PCI, que fica inutilizado com a colocação da placa de vídeo. A placa cobre esses conectores, assim como a maior parte do chipset menor.

O culpado do barulho parece ser a ventilador do cooler do processador mesmo. Vi que na placa-mãe tem 4 pinos e o cabo do cooler tem apenas 3. Provavelmente por isso não é possível mudar a rotação reduzindo o ruído.

A fonte Huntkey não reclamou da placa nova, aparentemente está tudo normal.

Uso um nobreak APC que tem um software de monitoramento, mostra o que está fornecendo em suas saídas.

O equipamento com monitor em repouso, passou a consumir 112 V, na atualização do índice do Windows, o valor máximo foi de 219 V. O monitor LG informa na sua página que consome 45 W http://www.lge.com/br/informatica/monitor/LG-monitores-lcd-widescreen-W2252TQ.jsp

O menor valor do índice do Windows era do vídeo onboard, agora passou a ser do HD.

Processador e memória continuaram com 6,4, vídeo e aero passaram para 6,5 e disco continuou com 5,9.

Não encontrei informação das RPM na página da Samsung, o Sandra diz que é 7200 rpm, 16 MB de cache, NCQ e SATA2 com 300 MB/s.

O benchmark do Sandra deixou o disco em 3º dos 5, ficando os 2 WD que vem como exemplo a frente.

Estou usando o driver de vídeo do Windows 7 x64 ainda, o que veio no CD não instalou, abortando o setup.exe na execução. Como estava tarde e meu 3G só dá raiva, deixei para atualizar depois.

Executei o Need for Speed ProStreet, mudei a resolução para 1680 x 1050 e setei tudo no máximo, ativando tudo que tinha nas configurações.

Funcionou perfeito, não percebi nenhuma travada ou atraso no fluxo do vídeo. Entretanto, achei o jogo muito ruim, chato e sem graça.

Como assim? Você instalou uma HD4850 na fonte original que veio com o PC? Que eu saiba essa fonte nem ao menos tem o conector pci-e para ser ligado na placa. Me explica aí o que fez, eu soube que pode dar problema caso tenha ligado a placa sem conectar a fonte nela. Conte como fez e se possível mande fotos. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa vem com um adaptador, liga 2 molex e sai o conector PCI-E de 6 pinos. Dá prá ver na foto da página da NewEgg: http://www.newegg.com/Product/ShowImage.aspx?CurImage=14-150-337-S06&ISList=14-150-337-S01%2c14-150-337-S02%2c14-150-337-S03%2c14-150-337-S04%2c14-150-337-S05%2c14-150-337-S06&S7ImageFlag=1&Item=N82E16814150337&Depa=0&WaterMark=1&Description=XFX%20Radeon%20HD%204850%20HD-485X-YDFC%20Video%20Card%20-%20Retail.

Rodei o 3d Mark Vantage na hora do almoço, mas nem olhei direito o resultado, acho que deu pouco mais de 6.000.

Comprei a placa no final de semana e liguei para testar, não deu nenhum indício de falha.

O software de monitoramento do nobreak não gera gráfico, o maior consumo que vi foi de 230 W, computador + monitor. Naquela calculadora de consumo, minha configuração indicava uma fonte de 234 W, a do Positivo é 250 W.

Estou procurando outra fonte e um cooler pro processador, onde comprei tinha a Corsair 450W, mas custava quase o mesmo valor da placa de vídeo.

Paguei R$ 385,00 no cartão na loja física da www.umpoukodetudo.com.br.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa vem com um adaptador, liga 2 molex e sai o conector PCI-E de 6 pinos. Dá prá ver na foto da página da XFX.

Rodei o 3d Mark Vantage na hora do almoço, mas nem olhei direito o resultado, acho que deu pouco mais de 6.000.

Comprei a placa no final de semana e liguei para testar, não deu nenhum indício de falha.

O software de monitoramento do nobreak não gera gráfico, o maior consumo que vi foi de 230 W, computador + monitor. Naquela calculadora de consumo, minha configuração indicava uma fonte de 234 W, a do Positivo é 250 W.

Estou procurando outra fonte, onde comprei tinha a Corsair 450W, mas custava quase o mesmo valor da placa de vídeo.

Paguei R$ 385,00 no cartão na loja física da www.umpoukodetudo.com.br.

Valeu pela resposta Linconln. É bom saber que a fonte que veio com o pc está aguentando o tranco. Eu estou pensando em comprar uma placa de video pro meu, mas é complicado comprar fonte + vga sendo que as marcas boas de fonte estão bem caras. Acho que tanto pro seu como pro meu caso uma boa opção é a Zalman ZM360B-APS, que vi por +/- R$200,00 no mercadolivre.

Se possível dê uma testada boa aí na placa ligada nessa Huntkey, pra gente saber se jogando direto por umas duas horas tudo permanece estável. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os resultados do 3D Mark Vantage: http://service.futuremark.com/home.action?resultId=1274118&resultType=19

Já ouvi falar dessa Zalman, mas tenho alguma resistência quanto a gastar muito com uma fonte.

Tenho microcomputadores há mais de 20 anos, a única fonte que queimou foi uma Seventeam que custou uns R$ 200,00 que comprei para um gabinete Athena.

Todas as outras eram genéricas, que vieram nos gabinetes, Satellite, Dr. Hank, Mtek, etc. A melhorzinha foi a do Megaware Xcube que tinha PFC ativo, acho que 200 W reais e aguentou tranquila 2 HD, 2 drives óticos, ATI HD 4350, 4 GB DDR2, Core 2 Duo E4500 e placa de TV Pixelview Ultimate.

Ontem vieram uns amigos e ficamos mais de 2 horas no Burnout Paradise, sem nenhum problema.

Vale lembrar que aqui está um frio razoável, o gadget do Windows diz que está 27º de temperatura, mas minha sala é bem fria.

O Dual Center da MSI mostra a temperatura do processador em 22º, mas no Sandra diz 42º, acho que esse último deve estar correto.

O Catalyst informa que a GPU está a 43º.

Gostei do EIST da Intel, baixa o clock do processador para 1,6 GHz quando em repouso, penso até que poderia reduzir mais...

PS. editei o post, parece que o tópico deu uma dormida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os resultados do 3D Mark Vantage: http://service.futuremark.com/home.action?resultId=1274118&resultType=19

Já ouvi falar dessa Zalman, mas tenho alguma resistência quanto a gastar muito com uma fonte.

Tenho microcomputadores há mais de 20 anos, a única fonte que queimou foi uma Seventeam que custou uns R$ 200,00 que comprei para um gabinete Athena.

Todas as outras eram genéricas, que vieram nos gabinetes, Satellite, Dr. Hank, Mtek, etc. A melhorzinha foi a do Megaware Xcube que tinha PFC ativo, acho que 200 W reais e aguentou tranquila 2 HD, 2 drives óticos, ATI HD 4350, 4 GB DDR2, Core 2 Duo E4500 e placa de TV Pixelview Ultimate.

Ontem vieram uns amigos e ficamos mais de 2 horas no Burnout Paradise, sem nenhum problema.

Vale lembrar que aqui está um frio razoável, o gadget do Windows diz que está 27º de temperatura, mas minha sala é bem fria.

O Dual Center da MSI mostra a temperatura do processador em 22º, mas no Sandra diz 42º, acho que esse último deve estar correto.

O Catalyst informa que a GPU está a 43º.

Gostei do EIST da Intel, baixa o clock do processador para 1,6 GHz quando em repouso, penso até que poderia reduzir mais...

PS. editei o post, parece que o tópico deu uma dormida...

Então se eu colocar um HD 4830 fica bom então?

Poderiamos transformar esse tópico no tópico oficial do i730

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então se eu colocar um HD 4830 fica bom então?

Poderiamos transformar esse tópico no tópico oficial do i730

Eu apoio, só que o pessoal poderia postar mais né. Suas experiências pontos fortes e fracos, possíveis defeitos, qualidade dos componentes... e por ai vai, deixaria o tópico mais rico do que já é em conteudo e mais perto de ser oficial.:D

Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi o meu I730 sábado(18/07) mas somente ontem tive tempo de dar uma ligada nele. Veio com o processador E7400, placa-mãe da MSI G31M3-F(sem PCI-e 1X), HD Samsung HD502HI de 5400 RPM(deveria ter vindo um de 7200 RPM:() e 4GB de ram(ainda não descobri marca/modelo). Alguém recebeu este mesmo HD?

O micro está apresentando o seguinte comportamento: Ao ligar o no-break, o computador liga (acendedo o logo SIM e ventiladores) e após 3-4 segundos desliga. Isto tudo sem eu pressionar o botão power. Alguém se deparou com esta situação?

O meu veio com este HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu HD é esse também, o Sandra diz que é 7200 rpm.

Acho que já comentei os defeitos e outros problemas...

Os principais prá mim, são a tampa dos drives óticos que enrosca ao fechar e o ruído do ventilador (ainda não descobri se é o da fonte ou se é o do processador).

Tecnicamente, o chipset G31 da Intel já mudou prá P/G4x e os novos dos Core i7, mas suas tecnologias continuam suprindo as necessidades dos últimos processadores e placas.

O PCI-Express não é 2.0, mas a diferença de performance é mínima, além de aceitar normalmente as placas de vídeo com esse barramento.

As placas-mãe MSI não têm o slot PCI-E de 1x, no meu caso atrapalhou um pouco, pois eu já tinha uma placa de TV nesse barramento.

O chipset tem limite máximo de memória de 4 GB, o que hoje não é limitador.

A fonte Huntkey de 350 W ou 250 W reais universal causa preocupação devido aos vários testes realizados pelo Gabriel Torres em que as fontes da marca explodiram. Tem um teste positivo em outro site.

Aliás, a máquina vem com uma configuração excelente, mas que não aceita muitos upgrades. É possível colocar uma placa de vídeo, outro drive ótico e outro HD, trocar o processador e pronto. Se colocar uma placa de vídeo como a minha, não sobram conectores de energia pros HD/DVD na fonte.

Os mais preocupados podem trocar a fonte, ventilador do processador e até o gabinete, mas ai a máquina já vai perdendo sua maior vantagem, o custo-benefício.

Prá mim, essa máquina teve um custo imbatível, está funcionando muito bem e é uma opção interessante para quem não é entusiasta e gosta de montar sua máquina com os componentes de última geração.

Uma foto do interior com a placa de vídeo espetada, retirei a placa de fax-modem.

IMG_1342.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu HD é esse também, o Sandra diz que é 7200 rpm.

Acho que já comentei os defeitos e outros problemas...

Os principais prá mim, são a tampa dos drives óticos que enrosca ao fechar e o ruído do ventilador (ainda não descobri se é o da fonte ou se é o do processador).

Tecnicamente, o chipset G31 da Intel já mudou prá P/G4x e os novos dos Core i7, mas suas tecnologias continuam suprindo as necessidades dos últimos processadores e placas.

O PCI-Express não é 2.0, mas a diferença de performance é mínima, além de aceitar normalmente as placas de vídeo com esse barramento.

As placas-mãe MSI não têm o slot PCI-E de 1x, no meu caso atrapalhou um pouco, pois eu já tinha uma placa de TV nesse barramento.

O chipset tem limite máximo de memória de 4 GB, o que hoje não é limitador.

A fonte Huntkey de 350 W ou 250 W reais universal causa preocupação devido aos vários testes realizados pelo Gabriel Torres em que as fontes da marca explodiram. Tem um teste positivo em outro site.

Aliás, a máquina vem com uma configuração excelente, mas que não aceita muitos upgrades. É possível colocar uma placa de vídeo, outro drive ótico e outro HD, trocar o processador e pronto. Se colocar uma placa de vídeo como a minha, não sobram conectores de energia pros HD/DVD na fonte.

Os mais preocupados podem trocar a fonte, ventilador do processador e até o gabinete, mas ai a máquina já vai perdendo sua maior vantagem, o custo-benefício.

Prá mim, essa máquina teve um custo imbatível, está funcionando muito bem e é uma opção interessante para quem não é entusiasta e gosta de montar sua máquina com os componentes de última geração.

Uma foto do interior com a placa de vídeo espetada, retirei a placa de fax-modem.

È realmente amigo esse computador tem um custo benéficio imbativel,ainda com essa fonte.

Quanto aos nossos computador é realmente tem uma diferença grande:

IMG_1342.jpg

OgAAAG-4T6ZnzCUYn3_wMhCh7KqEo8wOWt5EdjcHspCs1dIsFz6U_I6iTeLeOMxtwrV5YwSEeDocO3Lru5KTl3tAhRAAm1T1UGQixFIzECa6OWuPbwUkPldpkWMo.jpg

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Matheus!

Essa placa-mãe da Asus seria perfeita prá mim.

Além de possuir o slot PCI-E 1x prá minha placa de TV, os pinos do gabinete não ficam na direção da placa de vídeo. Na MSI o flat cable ficou esmagado embaixo da dita cuja, mas a culpa é dela pois é um tanto exagerada...

As primeiras 4850 eram single-slot e não tinham esse problema.

Essa placa é muito boa prá jogos.

Fiz o benchmark do Street Fighter IV.

Tenho 2 monitores, o primeiro é o que veio com o Positivo, LG:

SCORE: 6989

AVERAGE: 73.31FPS

OS: Windows 7 Ultimate

CPU: Intel® Core2 Duo CPU E7400 @ 2.80GHz

Memory: 4096MB

Graphics Card: ATI Radeon HD 4850

Display Setting: 1680x1050 60Hz 8xAA

©CAPCOM U.S.A., INC. 2008, 2009 ALL RIGHTS RESERVED.

O outro é um Samsung de 21,5" que comprei junto com o Megaware:

SCORE: 6638

AVERAGE: 70.84FPS

OS: Windows 7 Ultimate

CPU: Intel® Core2 Duo CPU E7400 @ 2.80GHz

Memory: 4096MB

Graphics Card: ATI Radeon HD 4850

Display Setting: 1920x1080 59Hz 8xAA

©CAPCOM U.S.A., INC. 2008, 2009 ALL RIGHTS RESERVED.

Configurei tudo no máximo e ativei tudo que tinha direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...