Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joga de Ninja antigo, Fliperama


Cleônis

Posts recomendados

Boa Noite pessoal, Eu me inscrevi aqui, só para descobrir o nome de um jogo que não vejo faz um tempão.

Quero saber o nome.

Pois bem vamos lá:

Esse era um jogo de ninja, de passar fases. A história é um pouco parecida com uma história de um filme do Bruce Lee, onde o ninja de Branco tinha que salvar uma Princesa do Vilão.

Ele tinha que começar de baixo e ir subindo de nível até chegar no Chefão, e em cada andar tinha um nível diferente de ninja, o primeiro eram uns ninjas vestidos de branco. o 2º tinha uns de vermelho que atiravam estrilinhas..em outro nível tinha uns que atiravam cobras no chão, que só dava para matar com rasteiras, e o ninja fazia um barulho engraçado......

Daí eu já não lembro muita coisa, porque faz muito tempo, uns 17 anos mais ou menos que eu não vejo esse jogo.

Se alguém puder me ajudar, ficarei muito agradecido.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite pessoal, Eu me inscrevi aqui, só para descobrir o nome de um jogo que não vejo faz um tempão.

Quero saber o nome.

Pois bem vamos lá:

Esse era um jogo de ninja, de passar fases. A história é um pouco parecida com uma história de um filme do Bruce Lee, onde o ninja de Branco tinha que salvar uma Princesa do Vilão.

Ele tinha que começar de baixo e ir subindo de nível até chegar no Chefão, e em cada andar tinha um nível diferente de ninja, o primeiro eram uns ninjas vestidos de branco. o 2º tinha uns de vermelho que atiravam estrilinhas..em outro nível tinha uns que atiravam cobras no chão, que só dava para matar com rasteiras, e o ninja fazia um barulho engraçado......

Daí eu já não lembro muita coisa, porque faz muito tempo, uns 17 anos mais ou menos que eu não vejo esse jogo.

Se alguém puder me ajudar, ficarei muito agradecido.........

Meio difícil...mas os dois unicos jogos de ninja que me lembro que consistia em subir andares eram o The Legend of Kage e o Spartan X, pois ambos tem o enredo parecido.

E pelo tempo de jogo...não deve ser Shinobi não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, a quase 20 anos atras ja existia Shinobi para Mega Drive, jogava quando tinha 6 anos... Creio que seja Shinobi sim...

Acho que não....justamente pelo shinobi ter sido lançado em 89 (falo do the Revenge of shinobi do mega drive...não sei quando lançaram o do arcade), ja era mais "moderno", o som ja era mais definido e como o amigo disse no tópico, o ninja fazia um "barulho engraçado"...coisa que não me recordo no shinobi (no shadow dancer tinha o cachorro que parecia mais um gato...heheheheh...).

Ainda aposto minhas fichas no Spartan...

Kd o dono do tópico que não aparece? Estou curioso pra saber que jogo é esse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não....justamente pelo shinobi ter sido lançado em 89 (falo do the Revenge of shinobi do mega drive...não sei quando lançaram o do arcade), ja era mais "moderno", o som ja era mais definido e como o amigo disse no tópico, o ninja fazia um "barulho engraçado"...coisa que não me recordo no shinobi (no shadow dancer tinha o cachorro que parecia mais um gato...heheheheh...).

Ainda aposto minhas fichas no Spartan...

Kd o dono do tópico que não aparece? Estou curioso pra saber que jogo é esse...

Bom esse jogo que você sitou não conheco, mas o Som do Shinobi realmente e legalzinho, mas no Shinobi, na primeira fase sempre tinha uns gatos andando sobre o muro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...