Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3DMark 2003


Sombra_XXI

Posts recomendados

  • Membro VIP

***ATUALIZADO***

Uma MEGA ATUALIZAÇÃO foi feita dessa vez, vejam só o que mudou:

Incluído o membro _Guardian_ na categoria GeForce FX 5200, que já chegou botando banca e tomando a 1ª colocação da categoria.

Excluído o membro _Guardian_ na categoria GeForce 4 MX 440-SE, o único resultado que não tinha link, só o estava mantendo por piedade.

É isso aí, semana que vem tem mais.

Resolvi fazer uma pequena modificação nas categorias do Ranking, a partir de agora irei separar as placas PRO das comuns na série Radeon, agora placas como a Radeon 9800 terão categoria independente da 9800PRO, assim como a GeForce FX5200 terá a sua independente da 5200 Ultra, bem como outros modelos, pois ao meu ver, como alguns possuem o poder de alimentação diminuída em relação a outros, fica injusto colocá-las na mesma categoria de competição.

Somente uma coisa não pretendo mudar, que é a denominação das placas modificadas, como por exemplo a 9800PRO, que ainda será tratada como 9800XT se estiver com modificação efetuada, competindo na mesma categoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Sombra_XXI@11 out 2004, 00:53

Somente uma coisa não pretendo mudar, que é a denominação das placas modificadas, como por exemplo a 9800PRO, que ainda será tratada como 9800XT se estiver com modificação efetuada, competindo na mesma categoria.

Concordo Sombra, mas vale ressaltar que minha R9800Pro @ XT eu não fiz nada nela, ela esta do jeito que veio, digamos que ela vem com mod de XT de fabrica :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SX-AKIRA@11 out 2004, 17:08

Acho que o Guardian superou o meu famoso e polemico score da FX5200.

heheh

Aquele 53.04 era xiterr demais... e antes era aceito como WHQL pela futuremark.

Nun to fazendo nenhum bench mais... nun tem como suguei todo o sangue do meu tbred+m848...

No chance :(

só não superei mais, com medo da minha fonte satellite "500W" explodir :( ... complicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por heavy_air_only@17 out 2004, 20:05

Mksell acelera mais aí quew eu ja passei pelo seu otimo resultado

12232 3DMarks

Prescott a 3,9 ???

você tá usando watercoller?

Acho que vai se difícil passar isso, pois os novos drivers diminuem a pontuação no 3Dmark2003..

O tempo tá curto para experimentações ultimamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mksell+18 out 2004, 09:26QUOTE (mksell @ 18 out 2004, 09:26) heavy_air_only@17 out 2004, 20:05

Mksell acelera mais aí quew eu ja passei pelo seu otimo resultado

12232 3DMarks

Prescott a 3,9 ???

você tá usando watercoller?

Acho que vai se difícil passar isso, pois os novos drivers diminuem a pontuação no 3Dmark2003..

O tempo tá curto para experimentações ultimamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mksell@18 out 2004, 11:17

A minha placa mãe não passa de 3,6. Não tem jeito, pois o ajuste do vcore é automático, não tem como mexer. Só consigo mudar a tensão da memória e do AGP...

Tava pensando em trocar por uma ABIT IC7Max3, mas a grana tá curta..

pega a ic-7 ,num é completona mas pra fazer o que você ta pensado ta bom até demais.

poxa sua placa ta devendo em termos de overclok......aqui ta 1.6v com 4ghz e benchavel ja enviei um resultado muito bom no pi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por heavy_air_only+18 out 2004, 12:09QUOTE (heavy_air_only @ 18 out 2004, 12:09)
Postado Originalmente por Toledo@18 out 2004, 12:05

heavy_air_only@17 out 2004, 20:05

Mksell acelera mais aí quew eu ja passei pelo seu otimo resultado

12232 3DMarks

O esse score feito com uma 6800NU . :devil:

http://service.futuremark.com/compare?2k3=3207189

otimo mesmo,tive que apertar legal o preshot pra fazer um pouco a mais que o seu.

tem mais gas aí Toledo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toledo+18 out 2004, 12:27QUOTE (Toledo @ 18 out 2004, 12:27)
Postado Originalmente por heavy_air_only@18 out 2004, 12:09

Postado Originalmente por Toledo@18 out 2004, 12:05

heavy_air_only@17 out 2004, 20:05

Mksell acelera mais aí quew eu ja passei pelo seu otimo resultado

12232 3DMarks

O esse score feito com uma 6800NU . :devil:

http://service.futuremark.com/compare?2k3=3207189

otimo mesmo,tive que apertar legal o preshot pra fazer um pouco a mais que o seu.

tem mais gas aí Toledo?

Na VGA tem , ta chegando meu NV silencer 5 e ja tenho uma bios com VGPU alterado , ela deve rodar com core a 420 fácil . No processador é que não tive sorte peguei um que não gosta de fsb , to procurando um Hammer melhorzinho de over pra trocar , mesmo que for 3200+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por heavy_air_only+18 out 2004, 12:40QUOTE (heavy_air_only @ 18 out 2004, 12:40)
Postado Originalmente por Toledo@18 out 2004, 12:27

Postado Originalmente por heavy_air_only@18 out 2004, 12:09

Postado Originalmente por Toledo@18 out 2004, 12:05

heavy_air_only@17 out 2004, 20:05

Mksell acelera mais aí quew eu ja passei pelo seu otimo resultado

12232 3DMarks

O esse score feito com uma 6800NU . :devil:

http://service.futuremark.com/compare?2k3=3207189

otimo mesmo,tive que apertar legal o preshot pra fazer um pouco a mais que o seu.

tem mais gas aí Toledo?

Na VGA tem , ta chegando meu NV silencer 5 e ja tenho uma bios com VGPU alterado , ela deve rodar com core a 420 fácil . No processador é que não tive sorte peguei um que não gosta de fsb , to procurando um Hammer melhorzinho de over pra trocar , mesmo que for 3200+

você bate quanto de "fsb"?

continua com o seu newcastle e só invista em outro a64 se for um dos novos 939 de 90 nanos que parece ser o bicho .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toledo@18 out 2004, 12:48

A placa-mãe é 754 amigo , ta fazendo só 240 de fsb .......um Hammer que passou na minha mão a pouco tempo fazia 260 sem fazer força . Hardware par over é loteria mesmo as vezes da certo .....mas a maioria :priv:

mas eu acho que você deveria esperar até ficar confirmada a superioridade dos novos 939 de 90 nanos e trocava tudo,pois o seu equipamento é um top e você consegue um preco otimo.

eu gosto muito mesmo dos hammers 754,mas estou comecando a achar que a virada pros 939 vai ser mais rapida do que eu pensava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guardian.... você ainda não passou meu polemico score... eu fiz 1897pontos.

Só consegui vê agora, não tava entrando o site da futuremark aqui.

E uma coisa interessante, antes minha placa de som não suportava os testes de som, mesmo com driver atualizado, agora esses tempo eu atualizei e acabo habilitando 2 dos 3 testes de som :blink: .

Que estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais de 19000 (isso mesmo dezenove mil) com a minha 9200se, e ainda acham que ela é ruim. :palmas:

Não acredita?? :angry:

então veja http://service.futuremark.com/compare?2k3=2947064

Será que vão me colocar no primeiro lugar do ranking?

Isso porque foi sem over, imagina com over quanto vai dar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vciccarelli@21 out 2004, 01:45

Mais de 19000 (isso mesmo dezenove mil) com a minha 9200se, e ainda acham que ela é ruim. :palmas:

Não acredita?? :angry:

então veja http://service.futuremark.com/compare?2k3=2947064

Será que vão me colocar no primeiro lugar do ranking?

Isso porque foi sem over, imagina com over quanto vai dar :D

Isso é bug do programa, do site, sei lá... :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

vciccarelli disse:

Será que vão me colocar no primeiro lugar do ranking?
Infelizmente isso não será possível, acho que isso é um bug do bench com a Radeon 9200, pois você é o 2º ou 3º que vejo com uma pontuação desse quilate.

Nós sabemos que ela é totalmente irreal, portanto, não posso incluí-la no Ranking.

Agradeço sua compreensão.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sombra_XXI@21 out 2004, 03:45

vciccarelli disse:

Será que vão me colocar no primeiro lugar do ranking?
Infelizmente isso não será possível, acho que isso é um bug do bench com a Radeon 9200, pois você é o 2º ou 3º que vejo com uma pontuação desse quilate.

Nós sabemos que ela é totalmente irreal, portanto, não posso incluí-la no Ranking.

Agradeço sua compreensão.

[]'s

Claro que é um bug.

É do caltalist 4.7 omega que não é aprovado pelo 3dmark

repare na mensagem do teste

NOTE: This project has not been run with Futuremark approved drivers, or the status of the drivers can not be determined. The accuracy of the results can not be guaranteed.

Não tinha intenção de ser aceito no Ranking, postei so por curiosidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por vciccarelli@22 out 2004, 01:10

Claro que é um bug.

É do caltalist 4.7 omega que não é aprovado pelo 3dmark

repare na mensagem do teste

NOTE: This project has not been run with Futuremark approved drivers, or the status of the drivers can not be determined. The accuracy of the results can not be guaranteed.

Mas com drivers WHQL (aprovados) esse bug não acontece?

Já testou com algum desses pra saber?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Rosted@22 out 2004, 03:19

Mas com drivers WHQL (aprovados) esse bug não acontece?

Já testou com algum desses pra saber?

Rosted, acontece sim, pois em um casos semelhantes que vi o usuário estava usando o Catalyst 4.6.

Deve mesmo ser algum problema relacionado com essa placa especificamente, pois só com ela que vi isso até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sombra_XXI+22 out 2004, 15:36QUOTE (Sombra_XXI @ 22 out 2004, 15:36) Rosted@22 out 2004, 03:19

Mas com drivers WHQL (aprovados) esse bug não acontece?

Já testou com algum desses pra saber?

Rosted, acontece sim, pois em um casos semelhantes que vi o usuário estava usando o Catalyst 4.6.

Deve mesmo ser algum problema relacionado com essa placa especificamente, pois só com ela que vi isso até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...