Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3DMark 2003


Sombra_XXI

Posts recomendados

  • Membro VIP

Renato1234, talvez você esteja fazendo uso do DirectX 8.1.

Você já instalou a versão 9.0 no seu micro?

Atenção a todos: devido a problemas ocorridos com o Fórum no último final de semana, não foi efetuada a atualização do Ranking, que será feita amanhã (19/12) se tudo correr bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

***ATUALIZADO***

Foram três tentativas de inserção de resultados, dentre as quais apenas uma foi bem sucedida, que foi a do Red King, que passou a fazer parte do Ranking com sua GeForce 6800, que de quebra, ainda conseguiu a 5ª colocação geral.

SPIDER WEB efetuou o teste somente com a opção Game Tests, retirando a seleção dos demais testes, como podem ver no link do resultado, e por isso teve seu resultado rejeitado por infringir uma das regras do Ranking.

Por último, Pino não pode ter seu resultado publicado por ter me enviado o link errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera no meu PC, da assinatura, tudo normal,

Radeon 9600Pro 400/400

Mem DDR 256 266MHz

Athlon XP 1700+ ~1465

HD 40 Segate 7200

eu desabilitei o anti-virus, e fiz o teste do 3dmark 2003,

pelo meu parecer foi normal, mas não sei...

Deu 2819 pontos, com resol 1024/768, as configs tudo alta....

esse foi com o drive Catalisty,

com o Driver Omega Deu 2779...

Tá bom, ou tenho de configurar mais meu PC? :help:

ou como dizer colocar memo, que daqui uns dias aumentarei....

to juntando...

desde já agradeço,.... valeu... :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

***RANKING ATUALIZADO***

É isso aí, após o "recesso" de Natal e Ano Novo, eis que o Ranking recebe sua primeira atualização do ano 2005.

Mudanças:

- Retirado o aviso de que o 3DMark 2003 foi atualizado com o patch 3.5.0.

- Rejeitado o resultado do membro UltraOverClock com sua Radeon 9600XT, por ter enviado o link incorreto.

- Adicionado o resultado do Pino, com sua GeForce 6800 NU (Modded).

- Atualizado o resultado do Shenmue, que foi excluído da categoria GeForce FX 5900XT, por ter trocado de placa de vídeo, inaugurou uma nova categoria, a da Radeon X800 XT.

Com essa atualização Pac e Rosted deixaram de fazer parte do Ranking dos 10 melhores. Shenmue e Pino expulsaram os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

***RANKING ATUALIZADO***

- Rejeitados:

O resultado do membro vmosconi com sua Radeon ????, por ter enviado dados incoerentes com os publicados na FutureMark, quer dizer, os dados do hardware inclusos no e-mail não batiam com os da FutureMark.

O resultado do membro kazugc por não ter enviado o link aberto ao público.

- Adicionado o resultado do Øbnitor, com sua GeForce 6600GT, inaugurando nova categoria e responsável pela saída do Marcelo C Souza da relação dos 10 melhores resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Terei que separar as placas ligadas em SLI das placas Single, pois acho que não seria justo uma competição entre os usuários da mesma placa usando esquemas diferentes, mas por enquanto seguirão na mesma categoria (GeForce 6800).

Também mudarei as placas GeForce modificadas, que passarão para a categoria a qual o mod é correspondente, tal como ocorre com as Radeons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sombra_XXI@17 jan 2005, 09:59

Também mudarei as placas GeForce modificadas, que passarão para a categoria a qual o mod é correspondente, tal como ocorre com as Radeons.

o problema é que uma 6800NU com os 16 pipes e 6 vertex abilitados mesmo assim não fica com o desempenho igual a de uma 6800GT por causa da memoria.

ja no caso de um 9800PRO@XT fica se for uma 9800pro R360 ela fica igual em desempenho a uma 9800XT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Detonator@23 jan 2005, 22:52

o problema é que uma 6800NU com os 16 pipes e 6 vertex abilitados mesmo assim não fica com o desempenho igual a de uma 6800GT por causa da memoria.

ja no caso de um 9800PRO@XT fica se for uma 9800pro R360 ela fica igual em desempenho a uma 9800XT.

Você está certo, nesse caso elas poderiam entrar para uma outra seção então, algo como 6800 Modded, que seria uma categoria particular, não entrando junto com nenhuma das realmente existentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...