Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3DMark 2003


Sombra_XXI

Posts recomendados

Postado Originalmente por Marcio Sell@11 de março de 2005, 14:34

Sem stress Marcio.

É na verdade para separar as categorias, que como você mesmo disse, a diferença é muito grande....

não, que isso de boa, rsrs mas ainda não tem muita gente com sistema SLI para se criar um ranking!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CCS1201+11 de março de 2005, 11:35-->
Logo logo nosso amigo Gusporoti aparecei aqui pra perguntar como você conseguiu SLI com driver Beta.

é, tem razao.

Marcio Murata@11 de março de 2005, 12:02

todos os driver forceware que estão saindo agora sao principalmente para a melhoria do rendimento do SLI !!

Como q voce conseguiu ativar o SLI no driver 75.90, eu já tentei milhoes de vezes, a janela do SLI simplesmente desaparece nen com o NVtweak eu não consigo fazer ela aparecer, posta ai como q voce fez pra ativa o SLI no 75.90, já q qualquer driver q eu tento acima e antes do 66.93 a maldita tela some...

E pessoal, aproveitem esses 2 meses q eu vou ficar desfalcado, to com problemas de temperatura, com e sem vmod o limite de clock q eu aingi foi o mesmo, sem vmod é limite de clock, com vmod é a temperatura, toda tarde ta dando 41º aqui no RS, ta uma seca danada, acho q faz mais de 2 mes q não chove de verdade, assim q começa o inverno q as temps de 0º eu apareço aqui pra faze mais uns pontinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Rosted, o fato de eu ter tirado seu resultado tem explicação.

Mantenho dois resultados somente se eles forem conseguidos no mesmo sistema, quer dizer, se apenas a placa de vídeo for trocada, pois não acho certo o mesmo usuário participar com dois resultados em PCs diferentes, tem que defender a camisa somente com o time do coração, hehe.

Calma que tem uma explicação lógica pra isso, digamos que você coheça vários amigos com PCs acima da média e queira fazer testes nas máquinas deles e mandá-los como se fossem seus, daí teríamos uma avalanche de resultados somente de um usuário, tire por exemplo o caso hipotético de um usuário que se chamasse Strongest Overclocker, que morasse no Japão, com certeza os amigos deles com PCs mais simples possuiriam máquinas tão boas quanto os melhores daqui, e não seria justo colocar no Ranking vários resultados de máquinas assinadas por ele.

Se não me engano, o Phoenyx também adotava este procedimento de só colocar mais de um resultado mediante troca apenas da placa de vídeo, já na troca do sistema em si ele excluia o resultado postado com o sistema anterior para manter somente o mais atual.

Sei que a máquina antiga era sua, mas você sabe como são as regras, reflita sobre o que eu coloquei e veja se tenho ou não razão, estou aberto a críticas (e a elogios também, hehehe).

Marcio Sell, realmente não é justo colocar no mesmo Ranking Geral, resultados com e sem SLI, o certo é mesmo haver resultados top distintos para cada configuração, eu já tinha pensado nisso antes de fazer a atualiação mais recente, e como disse o Marcio Murata, ainda não tem um bom número de pessoas para se criar um Ranking dos Melhores Resultados somente para SLI, apenas o Gusporti figura na lista, por isso ainda manterei o resultado junto com os outros, mas assim que surgirem mais dois resultados, já farei a separação.

wolfman27 tente enviar novamente, vai ver era algum problema no servidor do e-mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Marcio Sell, realmente não é justo colocar no mesmo Ranking Geral, resultados com e sem SLI, o certo é mesmo haver resultados top distintos para cada configuração, eu já tinha pensado nisso antes de fazer a atualiação mais recente, e como disse o Marcio Murata, ainda não tem um bom número de pessoas para se criar um Ranking dos Melhores Resultados somente para SLI, apenas o Gusporti figura na lista, por isso ainda manterei o resultado junto com os outros, mas assim que surgirem mais dois resultados, já farei a separação.

Tranquilo Sombra,

Vamos esperar por mais resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma que tem uma explicação lógica pra isso, digamos que você coheça vários amigos com PCs acima da média e queira fazer testes nas máquinas deles e mandá-los como se fossem seus, daí teríamos uma avalanche de resultados somente de um usuário, tire por exemplo o caso do PcCI2iminal, hoje chamado de heavy_hair, que mora no Japão, com certeza os amigos deles com PCs mais simples devem possuir máquinas tão boas quanto os melhores daqui, e não seria justo colocar no Ranking vários resultados de máquinas assinadas por ele.

todos os resultados que obtenho foram conseguidos com minhas maquinas,tenho o prazer de comprar e testar as novidades ,algumas delas antes mesmo de serem colokadas a venda,por isso nem me preocupo mais em enviar o resultado.

para quem gosta de hard/novidades é até um insulto ler um post como esse.

e eu facilmente burlei o seu sistema de apenas 2 resultados por usuario.

simplesmente coloquei minha esposa e meu moleque no seu ranking,se eu quisesse eu teria hoje no minimo 6 resultados no top 10,ja que trocando apenas de pv um usuario teria direito a 2 resultados.

no mais continue tocando o seu ranking com a regularidade como sempre você fez e eu continuo postando os resultados e não enviando os mails.

e tae a prova do crime

faltou espaco para colokar os P4 que tenho aqui

9800Pro zerada na cx ,se eu quiser acabo com a festa das Atis de 8 pipes e uma 6800U parada aqui,falta placa-mãe com agp

5700U e X850 na cx

e por favor não levante suspeitas sobre a minha pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Sombra_XXI@11 de março de 2005, 16:28

Rosted, o fato de eu ter tirado seu resultado tem explicação.

Mantenho dois resultados somente se eles forem conseguidos no mesmo sistema, quer dizer, se apenas a placa de vídeo for trocada, pois não acho certo o mesmo usuário participar com dois resultados em PCs diferentes, tem que defender a camisa somente com o time do coração, hehe.

Desculpe, mas discordo totalmente...

Este é um ranking de placas de vídeo. Se eu troco de VGA, acredito ter o direito de poder participar dos embates com a minha nova aquisição.

Isso sempre foi assim... Pode ver nos demais rankings, eu mesmo participo com quase todas as placas de vídeo que tive: MX440, FX5600, FX5900XT, 9800Pro, 9800XT, 6600GT...

Isso está correto, pois o que medimos nos rankings são as PVs e se são todas diferentes, não vejo porque não poder mantê-las.

Calma que tem uma explicação lógica pra isso, digamos que você coheça vários amigos com PCs acima da média e queira fazer testes nas máquinas deles e mandá-los como se fossem seus, daí teríamos uma avalanche de resultados somente de um usuário, tire por exemplo o caso do PcCI2iminal, hoje chamado de heavy_hair, que mora no Japão, com certeza os amigos deles com PCs mais simples devem possuir máquinas tão boas quanto os melhores daqui, e não seria justo colocar no Ranking vários resultados de máquinas assinadas por ele.

Contanto que utilize placas de vídeo diferentes, sem problema algum.

Por sinal, não tem fundamento seu exemplo, pois se eu pego a minha 9800Pro (exemplo hipotético), e levo pra testar na casa de 10 amigos, eu não poderei por 10 resultados no ranking, pois estaria usando a mesma VGA...

Como disse, VGAs diferentes, não tem porque não poder ficar.

Se não me engano, o Phoenyx também adotava este procedimento de só colocar mais de um resultado mediante troca apenas da placa de vídeo, já na troca do sistema em si ele excluia o resultado postado com o sistema anterior para manter somente o mais atual.

Você se enganou sim!!!

Ele mesmo tem até hoje 2 resultados diferentes nos rankings, com a 9100 e 9200 dele. E se tivesse testado com outra PV, estaria figurando normalmente.

Excetuando-se o 3DM2001, que é um bench que leva bastante em conta o conjunto, os demais, principalmente os mais novos analisam mesmo a VGA, tanto que eles separam o desempenho da processador da PV. Até mesmo o Aquamark3 que é um bench da velha guarda já adotava esse esquema...

Na época que o Phoenyx cuidava do Aqua e do 3DM2001 eu participava com 3 placas (e participo até hoje).

Ainda cuido do Aquamark até hoje (passei para o Zuquito o 3DM2001 e o GLX Excess). Só para citar um exemplo, o Marcio Sell mandou-me recentemente um teste com a X800 XT PE dele. Eu a inseri no ranking e ainda mantive a X800Pro dele... Para mim isso é fato normal, bem como nos outros rankings.

Sei que a máquina antiga era sua, mas você sabe como são as regras, reflita sobre o que eu coloquei e veja se tenho ou não razão, estou aberto a críticas (e a elogios também, hehehe).

Não tem o que pensar não Sombra...

Eu discordo da sua opínião pelos motivos citados acima.

Rosted.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por heavy_air@11 de março de 2005, 17:11

todos os resultados que obtenho foram conseguidos com minhas maquinas,tenho o prazer de comprar e testar as  novidades ,algumas delas antes mesmo de serem colokadas a venda,por isso nem me preocupo mais em enviar o resultado.

para quem gosta de hard/novidades é até um insulto ler um post como esse.

e eu facilmente burlei o seu sistema de apenas 2 resultados por usuario.

simplesmente coloquei minha esposa e meu moleque no seu ranking,se eu quisesse eu teria hoje no minimo 6 resultados no top 10,ja que trocando apenas de pv um usuario teria direito a 2 resultados.

no mais continue tocando o seu ranking com a regularidade como sempre você fez e eu continuo postando os resultados e não enviando os mails.

e tae a prova do crime

faltou espaco para colokar os P4 que tenho aqui

9800Pro zerada  na cx ,se eu quiser acabo com a festa das Atis de 8 pipes e uma 6800U parada aqui,falta placa-mãe com agp

5700U e X850 na cx

Puxa vida!!!!!!!!!!!

Que isso Jorgim meu fio???

É uma loja??? :ahh::ahh::ahh::ahh:

Realmente matou a cobra e mostrou o pau!!! :P

huahuahuahuahuahuahau...

PS: qualquer dia vou na sua loja aí no Japão... ehehehehehe... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sombra não entendi essa sua posição quanto a colocação de resultados... voce ta com um placa nova, mas não quer dizer que não conquistou aquele resultado com a antiga, não vejo sentido em excluir os resultados de outra categoria... veja, o proprio Rosted esta com resultado nas 5900 e na 6600, ou seja, a sua propria posição esta um pouco contraditoria...

Eu por exemplo, no 3Dmark05 estou mantendo 1 resultado por categoria, mas o usuario que tiver condiçoes pode participar de quantas categorias puder...

não vejo porque excluir os resultados de outras categorias...

Bom, minha opinião, voce certamente tem suas razoes...

Grande abraço camarada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sombra não entendi essa sua posição quanto a colocação de resultados... voce ta com um placa nova, mas não quer dizer que não conquistou aquele resultado com a antiga, não vejo sentido em excluir os resultados de outra categoria... veja, o proprio Rosted esta com resultado nas 5900 e na 6600, ou seja, a sua propria posição esta um pouco contraditoria...

Eu por exemplo, no 3Dmark05 estou mantendo 1 resultado por categoria, mas o usuario que tiver condiçoes pode participar de quantas categorias puder...

não vejo porque excluir os resultados de outras categorias...

Bom, minha opinião, voce certamente tem suas razoes...

Grande abraço camarada!!

Verdade, eu to na da FX5200, e na 6600GT SLI, queria ta na 6600 single, mas como eu posso publica 1 resultado e não to afim de criar outro usuario fica assim mesmo.

PS: Ainda não consegui ativa o SLI no 75.90

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted@11 de março de 2005, 18:02

Puxa vida!!!!!!!!!!!

Que isso Jorgim meu fio???

É uma loja???  :ahh:  :ahh:  :ahh:  :ahh:

Realmente matou a cobra e mostrou o pau!!!  :P

huahuahuahuahuahuahau...

PS: qualquer dia vou na sua loja aí no Japão... ehehehehehe... :lol:

não precisa não ,minha loja logo estara com uma filial aí no Brasil e neguinho da Lista tera preferência ,mas sem desconto$$$$$$$$$ hauhauhauahuaa

mais um pedacinho da loja do criminal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por heavy_air@11 de março de 2005, 18:18

não precisa não ,minha loja logo estara com uma filial aí no Brasil e neguinho da Lista tera preferência ,mas sem desconto$$$$$$$$$ hauhauhauahuaa

mais um pedacinho da loja do criminal

Se você vier com isto tudo para o Brasil, é cana na certa....

Em relação ao ranking, também discordo da posição do Sombra em excluir resultados...

Acho que os resultados postados não deveriam ser tirados, pois o user conquistou aquele score e seu lugar no ranking...

Não é justo retirar um lugar conquistado. É mesma coisa que você pegar a medalha que alguém conquistou na Olimpíada de 2000 só porque alguém ganhou a medalha em 2004...

E mesma coisa, se o cara troca de categoria, ele não perde seus resultados conquistados...

Sem contar que os outros sobem de lugar sem mudar seus resultados...

Em suma, isto não é justo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por heavy_air@11 de março de 2005, 17:11

todos os resultados que obtenho foram conseguidos com minhas maquinas,tenho o prazer de comprar e testar as  novidades ,algumas delas antes mesmo de serem colokadas a venda,por isso nem me preocupo mais em enviar o resultado.

para quem gosta de hard/novidades é até um insulto ler um post como esse.

e eu facilmente burlei o seu sistema de apenas 2 resultados por usuario.

simplesmente coloquei minha esposa e meu moleque no seu ranking,se eu quisesse eu teria hoje no minimo 6 resultados no top 10,ja que trocando apenas de pv um usuario teria direito a 2 resultados.

no mais continue tocando o seu ranking com a regularidade como sempre você fez e eu continuo postando os resultados e não enviando os mails.

Calma aí heavy_air, eu não disse que você faz isso, nem quis dizer tal coisa, só citei o seu nome pelo fato de morar no Japão e consequentemente dever ser o membro do Fórum com mais conhecidos que possuem micros acima da média, não disse que você faz isso, leia de novo o meu post anterior, e me diga onde coloquei que você já fez ou faz tal coisa. Na verdade eu coloquei bem a expressão "não seria justo" para indicar que é um fato que "se ocorresse" não seria justo, mas meu principal erro talvez tenha sido citar seu nome, eu devia ter usado um nome de usuário inexistente para evitar problemas do tipo, vou até editar o post para evitar mais problemas e aproveito para pedir desculpas pela interpretação que que outros fizeram que com certeza não foi a que eu quis passar.

Rosted eu disse que mantenho mais de um resultado desde que sejam apenas com placas de vídeo diferentes, no caso da troca do sistema (placa-mãe e Processador), é que isso não ocorre, por exemplo o resultado antigo, que estava na categoria Radeon 9800XT, só foi excluído porque estava no seu antigo sistema baseado no AthlonXP, agora você colocou um novo resultado com uma nova placa-mãe e processador, e foi essa a questão da exclusão do resultado. Veja sua citação:

Este é um ranking de placas de vídeo. Se eu troco de VGA, acredito ter o direito de poder participar dos embates com a minha nova aquisição.

Isso sempre foi assim... Pode ver nos demais rankings, eu mesmo participo com quase todas as placas de vídeo que tive: MX440, FX5600, FX5900XT, 9800Pro, 9800XT, 6600GT...

Tem todo o direito de participar sim, se for com o mesmo sistema (isso na minha opinião), mas já que estou sendo alvo de críticas dos usuários, vou passar a aceitar todos os resultados, sendo assim voltarei com o seu na próxima atualização, sem problemas quanto a isso.

Renato Marcelino como você viu acima, passarei a aceitar os resultados, aqui quem manda é a maioria, estamos numa democracia (pelo menos aqui no Fórum), e eu não sou ditador, deixei explícito que estava aberto a críticas, sei muito bem quando devo aceitá-las ou não e creio que esse é o momento de aceitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Marcio Sell@11 de março de 2005, 18:33

Não é justo retirar um lugar conquistado. É mesma coisa que você pegar a medalha que alguém conquistou na Olimpíada de 2000 só porque alguém ganhou a medalha em 2004...

Com apenas um exemplo você resumiu aquilo que eu penso!!!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Sombra_XXI@11 de março de 2005, 18:35

Calma aí heavy_air, eu não disse que você faz isso, nem quis dizer tal coisa, só citei o seu nome pelo fato de morar no Japão e consequentemente dever ser o membro do Fórum com mais conhecidos que possuem micros acima da média, não disse que você faz isso, leia de novo o meu post anterior, e me diga onde coloquei que você já fez ou faz tal coisa. Na verdade eu coloquei bem a expressão "não seria justo" para indicar que é um fato que "se ocorresse" não seria justo, mas meu principal erro talvez tenha sido citar seu nome, eu devia ter usado um nome de usuário inexistente para evitar problemas do tipo, vou até editar o post para evitar mais problemas e aproveito para pedir desculpas pela interpretação que que outros fizeram que com certeza não foi a que eu quis passar.

Rosted eu disse que mantenho mais de um resultado desde que sejam apenas com placas de vídeo diferentes, no caso da troca do sistema (placa-mãe e Processador), é que isso não ocorre, por exemplo o resultado antigo, que estava na categoria Radeon 9800XT, só foi excluído porque estava no seu antigo sistema baseado no AthlonXP, agora você colocou um novo resultado com uma nova placa-mãe e processador, e foi essa a questão da exclusão do resultado.

Continuo não vendo sentido nisso, pois para mim o para pode concorrer tendo seus resultados com duron, athlonxp, athlon64, Pentium 4, Xeon, etc... Independente em quantas categorias forem...

Só deve constar que placas de vídeo sejam diferentes.

Exemplo: O cara tem um AthlonXP e uma 9800Pro, está no ranking normalmente e ele pega uma X800Pro, beleza... Só inserir seu resultado em outra categoria e deixar o anterior.

Agora... Se o cara troca seu AthlonXP por um Athlon64 e se mantem com a mesma 9800Pro, daí sim ele não poderá configurar duas vezes (até porque fica sem sentido manter um resultado inferior ao conquistado)... Seu score, caso seja melhorado, apenas deverá ser atualizado...

É isso que eu penso, e digo mais: "Se o cara trocar de placa de vídeo 50 vezes (modelos diferentes), ele tem direito direito a estar em 50 posições no ranking!!!

Tem todo o direito de participar sim, se for com o mesmo sistema (isso na minha opinião), mas já que estou sendo alvo de críticas dos usuários, vou passar a aceitar todos os resultados, sendo assim voltarei com o seu na próxima atualização, sem problemas quanto a isso.

Beleza então...

O importante é estar aberto a receber e analisar os comentários do pessoal, afinal deu pra perceber que não é só eu que penso desta forma.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma aí heavy_air, eu não disse que você faz isso, nem quis dizer tal coisa, só citei o seu nome pelo fato de morar no Japão e consequentemente dever ser o membro do Fórum com mais conhecidos que possuem micros acima da média, não disse que você faz isso, leia de novo o meu post anterior, e me diga onde coloquei que você já fez ou faz tal coisa. Na verdade eu coloquei bem a expressão "não seria justo" para indicar que é um fato que "se ocorresse" não seria justo, mas meu principal erro talvez tenha sido citar seu nome, eu devia ter usado um nome de usuário inexistente para evitar problemas do tipo, vou até editar o post para evitar mais problemas e aproveito para pedir desculpas pela interpretação que que outros fizeram que com certeza não foi a que eu quis passar.

Elias ,você não disse explicitamente mas deixou bem entendido o seu parecer

digamos que você coheça vários amigos com PCs acima da média e queira fazer testes nas máquinas deles e mandá-los como se fossem seus, daí teríamos uma avalanche de resultados somente de um usuário, tire por exemplo o caso do PcCI2iminal, hoje chamado de heavy_hair, que mora no Japão, com certeza os amigos deles com PCs mais simples devem possuir máquinas tão boas quanto os melhores daqui, e não seria justo colocar no Ranking vários resultados de máquinas assinadas por ele.

mas deixa quieto, eu sei como é difícil manter um ranking disputado como é o 03 e com a regularidade que você mantem ,força aí.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Certo, com a aprovação de todos saímos bem dessa sem que houvessem mortos e feridos, no fim de tudo ninguém vai ter suado para conseguir resultados em vão, como colocou o Marcio Sell, as "medalhas olímpicas" serão mantidas, as que foram tomadas serão reentregues (pelo menos as que ainda podem ser entregadas).

Sempre mantenho arquivada a atualização anterior à atual, de modo que não precisam se preocupar em enviar novamente os resultados (Rosted e Toledo), reincluirei eles novamente na próxima atualização desde que estejam com os links válidos.

Só para fortalecer meu pedido de desculpas, foi mal heavy_air, realmente lendo sua citação do meu post original (agora está editado) as coisas parecem meio confusas, mesmo eu não afirmando nada, foi mal mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gusporti@11 de março de 2005, 16:44

Continuo na briga com o maldito driver 75.90, como q o nosso amigo marcio murata conseguiu ativar o SLI com esse driver?

foi simples e rápido apenas espetei aoutra vga e instalei o driver de novo quando termino de instalar o driver ja reconheceu que tinha duas vgas ai s foi ativar o sli,

tive problemas de driver quando tinha duas 6600 GT da asus, em alguns drivers o sli não rendia muito no 66.93 conseguia fazer so 12 mil no 3dmark 2003, essas 6600GT da asus era o bicho memos de 1.6 nanos 1.300Mhz pegava fácil, mas era muito frescurentas, mas ai so foi achar o driver certo pra ela, tenta outros driver como, 71.84, 71,90 nesses ai pode melhorar seu rendimento no sli!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o caraiii essa minha disputa saudavel com o ROSTED deu pano pra manga, credu po num sabia que ia render tanto, puts to mauzao com vocês to ate me sentindo culpado de tantos retalhos, bom galera so tenho a dizer uma coiza BENK é BENK é muito massa fazer, e ter essa competiçao saudavel, tendo como intuito de dispertarmos um espirito competivo e demostra-mos para todo o potencia das nossas maquinas, SOMBRA concordo com você entre " pois ter um nome no top 10 de uma categoria seja ela qual for e muito gratificante, tira o benck de alguem pode ser ate constrangedor, mais entendo que você pretende manter o topico 2003 com o visual e organizaçao mais perfeita possivel.

Galera desde já peço a todos vocês que não fassão dessa nossa conversa democratica algo que nos torne menos simpaticos, o lance e fazer benck ate vomitar, como o AMIGO SOMBRA sempre diz " ninguém E MELHOR QUE ninguém ... ".

oK TUDO EM PAZ GALERA?

So resaltal mais uma coiza esta na frente de alguem em um benk e esta na frente de uma VGA, MEMORIA,PROCESSADOR isso não nos torna melhor que ninguém.

ROSTED você sabe e não é de hoje que nós sempre tivemos uma competiçao, lembra que você zuava minha 9800Pro antiga que não passava de 2300 no 2003, ela realmente era uma #####, bom tempos de MSN com o ANOMINIZER, agente trocava ideia pra caramba.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcio Murata@12 de março de 2005, 03:02

foi simples e rápido apenas espetei aoutra vga e instalei o driver de novo quando termino de instalar o driver ja reconheceu que tinha duas vgas ai s foi ativar o sli,

tive problemas de driver quando tinha duas 6600 GT da asus, em alguns drivers o sli não rendia muito no 66.93 conseguia fazer so 12 mil no 3dmark 2003, essas 6600GT da asus era o bicho memos de 1.6 nanos 1.300Mhz pegava fácil, mas era muito frescurentas, mas ai so foi achar o driver certo pra ela, tenta outros driver como, 71.84, 71,90 nesses ai pode melhorar seu rendimento no sli!!

voce não entendeu, eu tenho as 2 espetadas e em SLI com o Driver 66.93, se eu instalo o 75.90 a aba do SLI nen aparece, não adianta tirar e colocar as pvs, simplesmente não aparece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, agora q saiu o driver 71.84 oficial no site da Nvidia fui testar ele e adivinha, ESSA CARROÇA não RECONHECEU O SLI. Olhem na screen ai o meu problema:

http://www.gusporti.theblog.com.br/sli.jpg

Desculpe pela screen grande, já tentei de tudo, espetar desespetar, trocar de slot as vgas e nada, nada de reconhecer o maldito SLI, o carto seletor ta em dual vga, ta setado sli na bios, não tem jeito. Alguem q passo por isso da um help.

Post editado.

Imagens muito grandes distorcem a board

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...