Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3DMark 2003


Sombra_XXI

Posts recomendados

  • Membro VIP

**COMUNICADO**

Pelas coisas no meu local de trabalho terem ficado mais difíceis, estou quase sem tempo para dedicar a outras coisas, por esse motivo vou atualizar este Ranking apenas mais esta vez, portanto desde já comunico que estou passando o gerenciamento dele para as mãos de outra pessoa. Interessados mandem MP para o Phoenyx, que é o responsável pelos tópicos desta área.

***RANKING ATUALIZADO***

Com alguma dificuldade consegui atualizar o Ranking, que conta com poucos resultados desta vez, vamos a eles então:

INCLUÍDOS:

Enéias Antunes Ramos - GeForce 6200

RickRibas - GeForce 6600

RECUSADOS:

Membro desconhecido (não mandou nick)

Shenmue (não mandou link)

Os dois que entraram foram o segundo membro a colocar placas nas respectivas categorias, sendo que entre eles o RickRibas chegou mostrando quem é que manda no pedaço, ficando com a 1ª colocação. Quem ia roubar a cena também era o Shenmue, que ao que parece iria ficar com a 1ª colocação geral das placas single, onde hoje é o 2º colocado.

No mais, foram quase dois anos à frente deste Ranking, deixo um abraço a todos que participaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por José pedro hipolito@19 de outubro de 2005, 21:22

Meu deus gente, me ajuda, to desesperado, to muito desepsionado com meu pc, meu deus =( o meu pc da assinatura, fez 911 PONTOS NO 3DMARK 03, ISSO é NORMAL???Eu esperava pelo menos uns 6000....

Pls gente, me digam se algo pode dar errado..

valeu!!

Cara, o 3dmark03 e pesado. Com sua pv 5200 acho q deve estar normal.

tenho um ATX 2.6 barton com 1.25Gb de ram e com uma 9600pro faço uns 2900 pontos e com uma 9800se 128 bits uns 3200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bmxer@19 de outubro de 2005, 21:31

Cara, o 3dmark03 e pesado. Com sua pv 5200 acho q deve estar normal.

tenho um ATX 2.6 barton com 1.25Gb de ram e com uma 9600pro faço uns 2900 pontos e com uma 9800se 128 bits uns 3200.

Mais mano, eu vejo gente com placa de vidiu on board (aqueles chipset rapidu em vidiu) falando q fez 6000! Como pode?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ruim... cara consigo 1.400 pontos em média em stock, em overclock (como to agora) 1.600 pontos. Bom processador e boa memoria e não vejo razao de fazer estão poucos pontos... A configuração do programa tem que estar como padrão, pois so se compara pontos no 3dMark quando não mexe nas configurações, tem que deixar padrão. Agora, se tiver padrão, tente mudar o driver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi Phoenix!

Ce ta atualizando o 3DMark 2003?

La vai... Upgrade de XP 2600+/9800 Pro para A64 3000+/6800GT.

Tudo em stock para começar a brincadeira....

MarcoAur (11.309)

BFG GeForce 6800 GT, 256MB (370/1000Mhz);

Athlon 64 3000+ 1.80GHz;

DFI Lan Party UT SLI-D;

G.Skill 512MBx2 DDR550;

ForceWare 71.84;

Windows XP Pro + SP2;

http://service.futuremark.com/compare?2k3=4374494

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um engano ranking...

6º tiagorea (10.549)

ASUS GeForce 6800GT, 128MB (351/702Mhz);

Pentium 4 3.2GHz;

MSI 865PE Neo2 PFISR;

Kingston Value 512MBx2 PC-3200;

ForceWare 66.93;

Windows XP Pro +SP2;

http://service.futuremark.com/compare?2k3=3649175

----------------------------------------------------------

A placa do tiago não é uma 6800GT como ele classifica :goff:

Se prestaramos a atencao notaremos que é uma 6800NU moded

abraços :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Masuko@06 de novembro de 2005, 13:23

Tem um engano ranking...

Se prestaramos a atencao notaremos que é uma 6800NU moded

Sim, já percebi que ela não é uma GT, mas foi assim que ele informou e apesar de eu prestar atenção nos mínimos detalhes, algumas coisas passaram despercebidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Renato Marcelino@04 de novembro de 2005, 12:34

não sou o Phoenyx mas.. parece que o ranking ta parado, o Sombra não pode continuar, e estamos a espera de alguem que assuma as atualizações.

Pois é...

Logo agora que eu estava animado pra fazer umas brincadeiras com o Sempron da esposa:

http://service.futuremark.com/compare?2k3=4384911 :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...