Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação do Motonav do Moto Q11 - Tópico Central


Posts recomendados

Pessoal preciso de ajuda.

Baixei os arquivos do motonav no seguinte endereço

http://www.sendspace.com/file/55bmv7

Descompactei, copie a pasta MOTO Q11 para o storage card, mas neste site não tem o arquivo “MOTONAV.CAB” pra execução. Como faço pra conseguir este arquívo executor?

Cara segue o 5º passo que postei anteriormente, o qrquivo esta lá.

ola pessoal bom dia

tentei sequir todos os passos mas mesmo assim não abre

que eu devo fazer??????????

qual erro que esta dando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, fiz o procedimento que o virtual_black explicou e deu certo.

Aconteceu de o Motonav me localizar no Rio de Janeiro, mas depois indo para um local aberto tudo ficou ok.

Recomendo que após a instalação vocês entrem no menu iniciar (ferramentas do sistema) e executem o ! MASTER RESET. Este procedimento apenas tem o incoveniente de perder configurações de toques, etc. De resto, fica tudo normal.

O meu Motonav no inicio ficava travando, depois de fazer isto, até agora, esta ótimo.

Se alguem puder me ajudar com a configuração de e-mails!!??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, fiz o procedimento que o virtual_black explicou e deu certo.

Aconteceu de o Motonav me localizar no Rio de Janeiro, mas depois indo para um local aberto tudo ficou ok.

Recomendo que após a instalação vocês entrem no menu iniciar (ferramentas do sistema) e executem o ! MASTER RESET. Este procedimento apenas tem o incoveniente de perder configurações de toques, etc. De resto, fica tudo normal.

O meu Motonav no inicio ficava travando, depois de fazer isto, até agora, esta ótimo.

Se alguem puder me ajudar com a configuração de e-mails!!??

Cara, qual a senha padrão que veio no seu motorola?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Virtual_Black, segui seu tutorial e funcionou perfeito!

Só tenho uma dúvida: Uma vez com o motonav instalado eu posso retirar as pastas que foram copiadas para o cartão de memória ou não?

Abraços

Cleverson de Freitas

Boa tarde, preciso instalar o motonav no a3100, eu tenho o programa que rodava beleza no q11, mas no a3100 instala tudo e não abre o programa !!!!!!!

Por favor alguem pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou mais um usuário do A3100 (da Vivo) infeliz!!

Instalei o MOTONAV e quando tento abrir a tela inicial dele pisca e ele fecha.

Fui na assistência para ver o que poderia estar acontecendo e eles me disseram que meu celular era o modelo mais simples e não vinha com o Motonav e se tivesse qualquer dúvida entrasse no site da motorola.

No site da motorola diz que existem 2 versões:

- uma com cartao de 8 gb e com motonav e 4 rodas inclusos

- outra com cartão de 2 gb e que O MOTONAV É VENDIDO A PARTE.

Deve ser alguma incompatibilidade da versão do Q11 com o A3100.

Alguem se candidata a sugerir algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para vocês q estão procurando alguma informação para instalar o Motonav no Motorola Q11, é só Me adicionar no MSN, e tirarei todas as dúvidas e Indicarei o melhor lugar para se Baixar os Programas Respectivos do Micro Sd q não tem ou apagaram sem Querer!!!

[email protected]

LembrandoO Farei isso totalmente de Graça, Pois consegui assim, e Quero muito poder ajudar meus Companheiros e Usuários do Motorola Q11!!! AbraçosS á todosS

Atenciosamente

Allan ASuR

post-608891-13884952963833_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:)cara parabéns a vocês ja tinha desistido de tentar com o moto q11 mas segui os procedimentos anteriores e deu muito obg valeu pela força...flavio roberto duvidas sobre o motonav me add e ajudarei de graça [email protected] pois foi assim q consegui com a galera aqui do clube...vlew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá,

eu também tenho um A310 e estou com alguns problemas de GPS:

* Destinator 8 e Garmin Mobile X funcinam bem

1. Estou a procura do MotoNav que funcionam no A3100

2. O TomTom não acha sinal de GPS

3. O meu grande problema é com o IGo. Você conseguiu instalá-lo no A3100? Eu já instalei várias versões. Ele inicia, mas com a tela congelada, se eu clicar na tela eu ouço o clique mas a tela nao acompanha. Eu tenho que ficar ligando e desligando a tela para atualizar a tela.

Gostaria de sua ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aconteu a mesmissima coisa comigo.....A3100 Vivo comprei achando que tivesse o programa e nada....consegui baixar mas nada

instalei, aparece que foi com êxito, mas ele pisca a tela do motonav e sai, não aparece nem uma tela de erro, apenas sai. Você conseguiu alguma solução ? Peço ajuda....

Sou mais um usuário do A3100 (da Vivo) infeliz!!

Instalei o MOTONAV e quando tento abrir a tela inicial dele pisca e ele fecha.

Fui na assistência para ver o que poderia estar acontecendo e eles me disseram que meu celular era o modelo mais simples e não vinha com o Motonav e se tivesse qualquer dúvida entrasse no site da motorola.

No site da motorola diz que existem 2 versões:

- uma com cartao de 8 gb e com motonav e 4 rodas inclusos

- outra com cartão de 2 gb e que O MOTONAV É VENDIDO A PARTE.

Deve ser alguma incompatibilidade da versão do Q11 com o A3100.

Alguem se candidata a sugerir algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ref ao post: 22/08/2009, 16:12 H

FLLMILANEZ

Membro - Postado Originalmente por Virtual_Black

Cara fiz todo o procedimento para instalação do MOTONAV, porém quando executo o programa, aparece a seguinte msg "Não é possível localizar 'Motonav' (ou um dos seus componentes). Verifique se o caminho e o nome do arquivo estão corretos e se todas as bibiliotecas necessárias estão disponíveis"

Como devo proceder para corrigir este erro...

Lembrando que desinstalei o software... copie novamente os arquivos, reinstalei e a msg persiste..

Aparelo Q11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, depois de muitas consultas, marretadas, consegui achar completo os programas que vem original no cartão, o link que o amigo Lucio disponibilizou deve ser alguma atualização, o arquivo original do cartão é de 182MB, segue abaixo o link, eu mesmo ja testei o conteudo e quem nao tem o programa de instalação esta ai...só peço que todos nao utilizem como forma de ganhar dinheiro estes arquivos, estamos aqui para ajudar...grande abraço.

http://www.sendspace.com/file/55bmv7 (tem 180Mb mais ou menos)

Baixei e instalei, porém quando vou utilizar o MOTONAV aparece que falta um arquivo/aplicativo... o que seria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...