Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conversor / adaptador USB 2.0 SATA/IDE - HD não é reconhecido


Posts recomendados

Em 31/05/2011 às 03:42, RafaSFC disse:

Estava com o mesmo problema que vocês... porém achei uma possivel solução para o nosso problema ! Espero ter ajudado, abraços !

O conversor reconhece meu HD, porém não libera o acesso, como posso solucionar?

Se a unidade de disco não for liberada, siga o procedimento abaixo:

1. No Windows, vá em Meu Computador => e com o botão direito do mouse clique em Gerenciar.

2. Selecione a opção de Gerenciamento de Disco.

3. Localize o disco que está sendo usado através do adaptador. O mesmo deve estar nesta janela.

4. Ao clicar nele, haverá a opção para excluir a partição e criar uma nova formando o disco.

OBS: O HD será formatado; e se ele contiver arquivos, os mesmos serão apagados. Por isso salve antes de efetuar este processo.

(http://womni.blogspot.com/2011/04/adaptador-usb-para-hd.html)

Deu certo ... Vlew brother Rafa !!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 17/06/2011 às 20:39, tunpaio disse:

Olá amigos, meu primeiro post aqui, vou aproveitar pra ajudar pois ralei com isso também.

No windows, as vezes é perdido o caminho do disco, o que se deve fazer é botão direito em Meu Computador ou em Computador, gerenciar, gerenciamento de disco.

La aparecem os discos, e um deles é o seu, que por algum motivo, as partições estão sem letras.

Clica em cada uma delas, e botão direito, alterar caminho, depois adicionar, coloca uma letra e viva feliz.....

Bom, espero ter ajudado.

Abração, qualquer coisa é só dizer.

;)

 

adicionado 2 minutos depois

esse foi o melhor post funcionou perfeitamente depois de muito quebrar a cabeca resolvi seguir esse post e la estava o disco foi so configurar e usar obrigado amigo espero que os outros consiga também porque achei q tinha jogado dinheiro fora

 

adicionado 25 minutos depois

pessoal tem um post aqui que explica como fazer e so clicar botao direito meu computador  gerenciar gerenciamento de disco e achar qual ele e la e configurar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...