Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Virtua Conectado mas não entra em sites


maiconsbr

Posts recomendados

Olá Pessoal, meu problema é o seguinte:

Tenho um pc com Xp SP2 conectado ao Virtua que estava funcionando corretamente. Tentei configurador um roteador dlink wireless pelo pc e não consegui pois não conseguia entrar no link do roteador, até ai beleza. Tirei o cabo de rede do meu pc e tentei configurar por um notebook. Quando voltei a conectar o cabo de rede no pc, ele conecta normalmente mas não entra em site nenhum. Já verifiquei e está para encontrar configurações automaticamente, já limpei cookies, arquivos temporários,etc mas nada de entrar em sites. E mais estranho é que quando tento conectar pelo notebook funciona sem problemas, só colocar o cabo de rede no notebook que já funciona, sem precisar configurar nada.

Alguém tem alguma ideia do que preciso fazer para voltar a funcionar a Internet?

Desde já obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, consegui fazer funcionar. Desliguei o modem literalmente da tomada, tirei o cabo de rede do note e coloquei no pc. Religuei o modem e funcionou a internet no pc. Pelo que fiquei sabendo o Net Virtua tem um esquema de apenas um computador pode utilizar a conexão, um esquema de MAC Adress.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...