Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Tópico Oficial] Microboard Ultimate Black U342


Gangsta

Posts recomendados

aih galera

queria saber se o mub de alguem apresenta ou apresentou umas quatro ou cinco linhas na parte inferior da tela que parecem estar com defeito, pois ficam mudando de cor aleatoriamente e sem parar....

alguem sabeia que problema é esse?

obrigado!

Ramon,

O meu está exatamente assim. O pessoal da assistência técnica falou que tem que trocar a tela e teria que ser enviado para a fábrica. Isto levaria aproximadamente 20 dias úteos (ou seja um mês) para resolver. Nâo confio na assistência técnica aqui em Salvador e por tudo que tem acontecido já tenho certeza de que comprei uma porcaria de computador. Infelizmente. Agora temque pagar pelo erro até o fim. Espero que você more num lugar mais perto da fábrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To planejando comprar um note daqui a uns 2 ou 3 meses. Fiquei muito interessada neste e em outro da marca. Mas, um ponto que está sendo crucial na minha escolha é saber se há assistência técnica credenciada em fortaleza-ce. Alguém sabe dizer se tem e onde é o endereço?

Cara Morgana, acredito que você tenha lido um pouquinho deste fórum e tenha percebido a quantiudade de problemas desta marca. Pra nós que moramos no Nordeste (eu em Salvador) é um suplício porque as assistências técnicas não sabem nada e por qualquer motivo mandam o aparelho para a fábrica. Leva mais ou menos um mês para voltar. Eu não recomendo esta marce de jeito nenhum. Caí na armadilha e agora não tem jeito tenho que pagar pela burrice que fiz. Espero que esta informação seja útil para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém, por favor, poderia me ajudar a fazer funcionar o bendito do Audio HDMI desse computador? Só funciona o vídeo. Não sei nada de Audio na TV. Já entrei em contato com o fabricante e o técnico informou que o MUB não foi projetado para funcionar com Audio na HDMI, só video (é mole!!??). Pode até ser que não tenha sido projetado, mas de alguma maneira isso deve funcionar. Ah... É no windows 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Instalei os drivers para wireless do site do fabricante (3DSP) para miniPCI e o gerenciador de dispositivos apresenta um dispositivo desconhecido (controlador de ethernet) para o qual não há driver. O site da Microboard apresenta para Vista 64 dois drivers mas nenhum para miniPCI. Só para USB. Há uma solução neste fórum para WIN7 64 de baixar um arquivo em outro site mas não funciona no Vista 64. Já perdi o número de vezes que desinstalei e reinstalei o total wireless com permissão de administrador, sem controle de contas de usuário e o dispositivo continua desconhecido. A essa altura já até relevo a "faixa" de dead pixels que aparece na parte inferior da tela. O Windows me apresenta um driver dentre aqueles que podem ser instalados a partir de uma lista - 3DSP Wlan card - Que já está instalado acima na parte de dispositivos de rede e avisa que pode prejudicar o funcionamento do computador se for instalado. Já postei uma mensagem parecida com esta (com mais detalhes) aqui no fórum mas não obtive resposta ainda. Não sei mais qo que fazer além de trocar o SO e voltar a usar o Vista 32 e ter que conectar a wireless somente se o computador estiver plugado na rede elétrica. Ou seja: Se correr o bicho pega e se ficar o bicho come...

Agradeço se alguém souber o que fazer postar a informação.

No aguardo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Instalei os drivers para wireless do site do fabricante (3DSP) para miniPCI e o gerenciador de dispositivos apresenta um dispositivo desconhecido (controlador de ethernet) para o qual não há driver. O site da Microboard apresenta para Vista 64 dois drivers mas nenhum para miniPCI. Só para USB. Há uma solução neste fórum para WIN7 64 de baixar um arquivo em outro site mas não funciona no Vista 64. Já perdi o número de vezes que desinstalei e reinstalei o total wireless com permissão de administrador, sem controle de contas de usuário e o dispositivo continua desconhecido. A essa altura já até relevo a "faixa" de dead pixels que aparece na parte inferior da tela. O Windows me apresenta um driver dentre aqueles que podem ser instalados a partir de uma lista - 3DSP Wlan card - Que já está instalado acima na parte de dispositivos de rede e avisa que pode prejudicar o funcionamento do computador se for instalado. Já postei uma mensagem parecida com esta (com mais detalhes) aqui no fórum mas não obtive resposta ainda. Não sei mais qo que fazer além de trocar o SO e voltar a usar o Vista 32 e ter que conectar a wireless somente se o computador estiver plugado na rede elétrica. Ou seja: Se correr o bicho pega e se ficar o bicho come...

Agradeço se alguém souber o que fazer postar a informação.

No aguardo,

Para todos que estão com problemas no WL+BT na placa PCI-E da 3DSP, instalada no Vista ou no Windows 7 x64, este é o único driver que funciona 100 %.

Antes de instalar este driver, desinstale tudo o que foi instalado antes, reinicie o MUB, e, aí sim instale este driver. Ele já foi postado aqui anteriormente pelo Gangsta, mas devido ao tamanho do tópico, e aos diversos problemas apontados, estou postanto novamente.

http://www.megaupload.com/?d=XW4DTCH8

Atenção: Este programa instala os drivers WL+BT e o console que inicia os drivers. Ele não instala nenhum programa gerenciador de BT ou WL, tipo Bluesoleil. Quem quiser pode instalar este programa separadamente mais tarde, eu não recomendo.

Depois para poder ligar/desligar o BT+WL vai ser preciso instalar o HotKey patch, que usa a combinação das teclas Fn+F3 para habilitar e desabilitar o BT+WL. Este patch também já foi postado aqui anteriormente.

http://www.megaupload.com/?d=BGMUICWE

Espero que funcione. No meu MUB, tanto no Vista x64 como no Windows 7 x64 funciona 100 %, mas só vale para a placa PCI-E, não serve na USB!!!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno,

você diminuiu a resolução como eu disse na página anterior? A resolução utilizada como padrão no MUB é de 1280 X alguma coisa. Va idiminuindo e veja se tem algum resultado. Se não tiver é porque a VGA não tem TV-OUT mesmo.

Eu não testo aqui porque falta o cabo.

Cara,

fiz este teste também. Inclusive foi depois dessa diminuição de resolução que ameaçou aparecer algo na tela, porém por poucos segundos e bem ruim. Acho que se tivesse uma resolução 100 por 100 funcionaria, rssss.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ramon,

O meu está exatamente assim. O pessoal da assistência técnica falou que tem que trocar a tela e teria que ser enviado para a fábrica. Isto levaria aproximadamente 20 dias úteos (ou seja um mês) para resolver. Nâo confio na assistência técnica aqui em Salvador e por tudo que tem acontecido já tenho certeza de que comprei uma porcaria de computador. Infelizmente. Agora temque pagar pelo erro até o fim. Espero que você more num lugar mais perto da fábrica.

pois é... a fábrica fica onde?

que sacanagem... e o pior é que, para enviar para a manutenção, teria de esperar o mês de janeiro, pois necessito muito do computador para estudar...

:mad: infelizmente fomos "premiados"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para todos que estão com problemas no WL+BT na placa PCI-E da 3DSP, instalada no Vista ou no Windows 7 x64, este é o único driver que funciona 100 %.

Antes de instalar este driver, desinstale tudo o que foi instalado antes, reinicie o MUB, e, aí sim instale este driver. Ele já foi postado aqui anteriormente pelo Gangsta, mas devido ao tamanho do tópico, e aos diversos problemas apontados, estou postanto novamente.

http://www.megaupload.com/?d=XW4DTCH8

Atenção: Este programa instala os drivers WL+BT e o console que inicia os drivers. Ele não instala nenhum programa gerenciador de BT ou WL, tipo Bluesoleil. Quem quiser pode instalar este programa separadamente mais tarde, eu não recomendo.

Depois para poder ligar/desligar o BT+WL vai ser preciso instalar o HotKey patch, que usa a combinação das teclas Fn+F3 para habilitar e desabilitar o BT+WL. Este patch também já foi postado aqui anteriormente.

http://www.megaupload.com/?d=BGMUICWE

Espero que funcione. No meu MUB, tanto no Vista x64 como no Windows 7 x64 funciona 100 %, mas só vale para a placa PCI-E, não serve na USB!!!

;)

Vou tentar mais uma vez..... Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para todos que estão com problemas no WL+BT na placa PCI-E da 3DSP, instalada no Vista ou no Windows 7 x64, este é o único driver que funciona 100 %.

Antes de instalar este driver, desinstale tudo o que foi instalado antes, reinicie o MUB, e, aí sim instale este driver. Ele já foi postado aqui anteriormente pelo Gangsta, mas devido ao tamanho do tópico, e aos diversos problemas apontados, estou postanto novamente.

http://www.megaupload.com/?d=XW4DTCH8

Atenção: Este programa instala os drivers WL+BT e o console que inicia os drivers. Ele não instala nenhum programa gerenciador de BT ou WL, tipo Bluesoleil. Quem quiser pode instalar este programa separadamente mais tarde, eu não recomendo.

Depois para poder ligar/desligar o BT+WL vai ser preciso instalar o HotKey patch, que usa a combinação das teclas Fn+F3 para habilitar e desabilitar o BT+WL. Este patch também já foi postado aqui anteriormente.

http://www.megaupload.com/?d=BGMUICWE

Espero que funcione. No meu MUB, tanto no Vista x64 como no Windows 7 x64 funciona 100 %, mas só vale para a placa PCI-E, não serve na USB!!!

;)

Valeu a força amigo mas não aconteceu nada. Ele continua com um dispositivo desconhecido que não tem driver, que não é instalado com nenhum driver que o windows oferece para instalar, que não busca na internet, que não descobre nenhuma conexão....Enfim, não funciona. O hotkey é instalado, desliga, liga mas ele não funciona, não acha rede nem o driver! Já cansei desta luta. E a microboard não tá nem aí. Escrevi e eles não responderam. A tela (inúmeras já vistas aqui) está com defeito, o HDMI não sai com som, o notebook é imprestável. Só joguei dinheiro fora. Antes tivesse comprado um CCE. Instalei 2 no ourtro dia e rodaram como uma máquina azeitada. Frustrante ter investido nesta coisa!!!

Grato por tudo amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém, por favor, poderia me ajudar a fazer funcionar o bendito do Audio HDMI desse computador? Só funciona o vídeo. Não sei nada de Audio na TV. Já entrei em contato com o fabricante e o técnico informou que o MUB não foi projetado para funcionar com Audio na HDMI, só video (é mole!!??). Pode até ser que não tenha sido projetado, mas de alguma maneira isso deve funcionar. Ah... É no windows 7.

Bom... Acabou a novela. Depois de atualizar os drivers do chipset da Intel a opção de HDMI Intel ficou disponível para seleção. E, quando selecionada, o audio funciona normalmente. I.E. O técnico da Microboard não sabe o que fala ou a empresa não sabe o que tem. Tudo funcionando perfeitamente. Só funciona HDMI Intel. Esqueçam da Realtek, por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a força amigo mas não aconteceu nada. Ele continua com um dispositivo desconhecido que não tem driver, que não é instalado com nenhum driver que o windows oferece para instalar, que não busca na internet, que não descobre nenhuma conexão....Enfim, não funciona. O hotkey é instalado, desliga, liga mas ele não funciona, não acha rede nem o driver! Já cansei desta luta. E a microboard não tá nem aí. Escrevi e eles não responderam. A tela (inúmeras já vistas aqui) está com defeito, o HDMI não sai com som, o notebook é imprestável. Só joguei dinheiro fora. Antes tivesse comprado um CCE. Instalei 2 no ourtro dia e rodaram como uma máquina azeitada. Frustrante ter investido nesta coisa!!!

Grato por tudo amigo.

Vjmarx,

qual o sistema operacional que você está usando? Se for 64bits nem adianta, pois esse driver desconhecido é do control center, que só funciona em versões 32bits. Ele possui algumas funcionalidades mas nada que afete o desempenho do notebook.

Quanto ao driver, tente um que havia sido postado logo após as primeiras compras do MUB. Se não me engano foi o Gangsta que postou. Eu não me recordo se foi esse o driver que utilizei, mas não custa nada tentar.

http://www.mediafire.com/?ymutnnzlizm

Alguém, por favor, poderia me ajudar a fazer funcionar o bendito do Audio HDMI desse computador? Só funciona o vídeo. Não sei nada de Audio na TV. Já entrei em contato com o fabricante e o técnico informou que o MUB não foi projetado para funcionar com Audio na HDMI, só video (é mole!!??). Pode até ser que não tenha sido projetado, mas de alguma maneira isso deve funcionar. Ah... É no windows 7.

Não tem nem lógica essa resposta, já que o HDMI foi criado justamente para isso, transmitir vídeo digital e áudio digital através de um único cabo. Tente instalar esse driver do chipset e veja se funciona. O que postei anteiormente, não sei porque, só mostra o driver de vídeo. Segeu o link:

http://downloadmirror.intel.com/17077/eng/INF_allOS_9%5B1%5D.1.0.1007_PV.exe

Não tem como testar aqui porque não tv com entrada HDMI. MAs mesmo assim, na centro de controle da Realtek aparece a opção de configuração do HDMI.

Cara,

fiz este teste também. Inclusive foi depois dessa diminuição de resolução que ameaçou aparecer algo na tela, porém por poucos segundos e bem ruim. Acho que se tivesse uma resolução 100 por 100 funcionaria, rssss.

Abs

Pois é cara... pelo jeito nem tem como, hein? Provavelmente por conta da falata da saída "VIDEO OUT" integrada à saída VGA. MAs de qualquer forma, fica muito ruim. Principalmente se a sua TV não tiver tela plana, pois corta um bocado da tela. Digo isto porque já trabalhei com isto e a qualidade da imagem é sofrível.

Abrço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vjmarx,

qual o sistema operacional que você está usando? Se for 64bits nem adianta, pois esse driver desconhecido é do control center, que só funciona em versões 32bits. Ele possui algumas funcionalidades mas nada que afete o desempenho do notebook.

Quanto ao driver, tente um que havia sido postado logo após as primeiras compras do MUB. Se não me engano foi o Gangsta que postou. Eu não me recordo se foi esse o driver que utilizei, mas não custa nada tentar.

http://www.mediafire.com/?ymutnnzlizm

Não tem nem lógica essa resposta, já que o HDMI foi criado justamente para isso, transmitir vídeo digital e áudio digital através de um único cabo. Tente instalar esse driver do chipset e veja se funciona. O que postei anteiormente, não sei porque, só mostra o driver de vídeo. Segeu o link:

http://downloadmirror.intel.com/17077/eng/INF_allOS_9%5B1%5D.1.0.1007_PV.exe

Não tem como testar aqui porque não tv com entrada HDMI. MAs mesmo assim, na centro de controle da Realtek aparece a opção de configuração do HDMI.

Pois é cara... pelo jeito nem tem como, hein? Provavelmente por conta da falata da saída "VIDEO OUT" integrada à saída VGA. MAs de qualquer forma, fica muito ruim. Principalmente se a sua TV não tiver tela plana, pois corta um bocado da tela. Digo isto porque já trabalhei com isto e a qualidade da imagem é sofrível.

Abrço!

Caro amigo,

Estes foram os arquivos que instalei e não deu certo. O programa não descobre nenhuma rede. Ativei a descoberta de redes mas ele não vai pra lugar nenhum. Estou voltando a instalar o vista de 32 e posteriormente quando tiver acesso ao win7 instalo ele em plataforma de 64. Por enquanto não farei uso dos 4 Gb de memória!

Cansei amigão. Não tenho mais vida além de tentar fazer isso funcionar.

Certamente voltarei a perturbar o fórum com problemas na conexão wireless porque antes disso ele só conectava na tomada. Na bateria só conectava local. Realmente é um equipamento cheio de problemas. Não indicaria ao meu pior inimigo! Se continuar assim vou mandar para a fábrica para trocarem atela e depois vender por qualquer merreca e comprar um notebook de verdade.

Até mais amigo e grato a todos vocês do fórum pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de fato, cilada demais..eu tava com um problema e mandei um email pra eles 2-3 meses atrás e eles me ligaram essa semana pra ver se eu precisava de algo, um problema que eu arrumei acidentalmente =/...perguntei pra atendente no telefone se os drivers de windows 7 64 ja estavam no site ela me confirmou que sim, mas nada mudou la, a ultima atualização dos drivers no site datam de julho ou agosto....muito descaso...

essa semana começou a ter problemas de travamento, nem formatei nem nada parecido, mas *** nem os drivers pro win7 64 tem ainda pra reinstalar o win7 do zero e ver se finalmente vai prestar isso a gente tem por parte deles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa se desculpar, eu sei que este tópico está muito grande e fica difícil achar os detalhes. Eu nem mesmo sei quando postei a respeito deste assunto.

O mais importante é que resolveu o seu problema.

:D

Estou notando que vários membros estão com problemas de travamento devido a rede (com cabo).

Eu nunca tive este problema nem no XP, nem no Windows 7.

Pra tentar resolver o problema, por favor me respondam:

1) Como a placa de rede é identificada no Gerenciador de dispositivos, tanto no XP, como no Windows 7?

2) Qual a versão do driver que está sendo usado? Versão e data.

3) Como o travamento acontece? Trava o note inteiro ou trava somente a rede? Como é retomado o funcionamento normal do note?

4) Chega a dar tela azul?

5) Quais as versões do XP e do Windows 7 que estão sendo usadas? Foram instaladas todas as atualizações via Windows Update?

6) Quando começou a apresentar o problema? Foi recente ou desde o início do uso do note?

7) O problema é aleatório ou segue alguma lógica?

8) Se tiver mais algum detalhe que não foi mencionado nas perguntas, diga também.

Obrigado.

1) no 7 identificada como "realtek PCIe FE Family Controller" e no xp como "realtek rtl8101E Family PCI-E FE NIC" ambos indicam que funciona perfeitamente

2) windows 7 => driver 7.6.820.2009 de 20/08/2009

WINDOWS XP => driver 5.718.323.2009 data 23/3/2009

3) congela a imagem e trava totalmente o note, só volta desligando e religando pelo botão power

4) não da tela azul

5)a versão do windows 7 é build 7100 com todas as atualizações, do xp acho q é sp3.

6) Esse problema vem desde que comprei o note.

7) Ele é aleatório a partir do momento que ligo na rede.

8) Ele só trava na primeira vez que ligo o note depois de algum tempo sem utilizar, assim que ele trava e eu reinicio e não trava mais.

Obrigado por qualquer ajuda que puder dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) no 7 identificada como "realtek PCIe FE Family Controller" e no xp como "realtek rtl8101E Family PCI-E FE NIC" ambos indicam que funciona perfeitamente

2) windows 7 => driver 7.6.820.2009 de 20/08/2009

WINDOWS XP => driver 5.718.323.2009 data 23/3/2009

3) congela a imagem e trava totalmente o note, só volta desligando e religando pelo botão power

4) não da tela azul

5)a versão do windows 7 é build 7100 com todas as atualizações, do xp acho q é sp3.

6) Esse problema vem desde que comprei o note.

7) Ele é aleatório a partir do momento que ligo na rede.

8) Ele só trava na primeira vez que ligo o note depois de algum tempo sem utilizar, assim que ele trava e eu reinicio e não trava mais.

Obrigado por qualquer ajuda que puder dar.

A placa de rede tem a mesma identificação e as versões dos drivers são exatamente as mesmas que tenho no meu MUB.

A versão 7100 do Windows 7 não é a final e tem vários bugs que foram corrigidos na versão final 7600. Recomendo fortemente que você atualize o Windows 7 para a versão final. Vários problemas que tive com esta versão sumiram com a versão final.

Quanto ao XP se certifique que seja a versão com o SP3 + todas as atualizações até o momento.

Mesmo assim está parecendo que se trata de um problema de hardware.

você já entrou em contato com a Microboard relatando o problema?

:)

Mudando de assunto - Novo driver para a placa mini USB WL+BT para Windows 7 x64

Exatamente neste momento está sendo atualizado no site da Microboard, o driver WL+BT+Bluesoleil para a placa mini USB para o Windows 7 x64.

Ainda não terminaram de upar, quando terminarem eu coloco aqui.

Finalmente acabaram de upar, agora são 18:27, mas a hora do servidor está errada. (até isto eles não acertam)

http://201.76.44.128/downloads/Notebooks/Ultimate%20Black/Windows7%2064bits/USBMinicard_64bit_Driver(IVT).exe

O arquivo tem os seguintes atributos: 24-Nov-2009 17:30 88M

EDIT

Infelizmente este é exatamente o mesmo arquivo que a 3DSP colocou no site no dia 12-Nov, mais uma vez a Microboard está super atrasada. :mad::mad::mad:

http://www.3dsp.com.cn/web_html/download/USBMinicard_64bit_Driver(IVT).exe

FIM DO EDIT

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema dos congelamentos usando a placa de rede.. Quando vou fazer um download pesado.. quando exigo da placa de rede simplesmente o pc congela.. Usava o vista ultimate 64 bits.. agora tô com o 7 ultimate 64 bits e o problema persiste.. Entrei em contato com o pessoal da microboard e amanhã estou enviando o aparelho pra eles analisarem. Moro em maceió e não tem assistência aqui.. tem que enviar pra eles com o sedex reverso.

Complicado.. Ficar uns dias sem o note..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema dos congelamentos usando a placa de rede.. Quando vou fazer um download pesado.. quando exigo da placa de rede simplesmente o pc congela.. Usava o vista ultimate 64 bits.. agora tô com o 7 ultimate 64 bits e o problema persiste.. Entrei em contato com o pessoal da microboard e amanhã estou enviando o aparelho pra eles analisarem. Moro em maceió e não tem assistência aqui.. tem que enviar pra eles com o sedex reverso.

Complicado.. Ficar uns dias sem o note..

Só não esqueça de fazer backup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XxWoRkSxX, valeu pela resposta. Realmente não faz o menor sentido o que o técnico da Microboard me disse. Realmente aparece a opção de HDMI no Realtek mas ela não funciona. De jeito nenhum. Só funciona através do HDMI Intel (nem o Fabricante sabe disso... rsrsrs...). Foram alguns dias para resolver isso. Não é só isso que não funciona através do Realtek. O Camtasia (software criação de vídeos através de captura da tela do computador) também não grava o audio que sai através do driver da Realtek. No site do Camtasia eles criaram um tutorial para uma marreta da boa que é conectar um cabo na saída de audio (fone de ouvido) na entrada do microfone do computador. Só sei de uma coisa, a Realtek ainda tem muito para melhorar a compatibilidade de seus drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XxWoRkSxX, valeu pela resposta. Realmente não faz o menor sentido o que o técnico da Microboard me disse. Realmente aparece a opção de HDMI no Realtek mas ela não funciona. De jeito nenhum. Só funciona através do HDMI Intel (nem o Fabricante sabe disso... rsrsrs...). Foram alguns dias para resolver isso. Não é só isso que não funciona através do Realtek. O Camtasia (software criação de vídeos através de captura da tela do computador) também não grava o audio que sai através do driver da Realtek. No site do Camtasia eles criaram um tutorial para uma marreta da boa que é conectar um cabo na saída de audio (fone de ouvido) na entrada do microfone do computador. Só sei de uma coisa, a Realtek ainda tem muito para melhorar a compatibilidade de seus drivers.

Eu até concordo que a Realtek tem que melhorar muito a qualidade dos seus drivers, haja visto todos os problemas com as diversas versões anteriores de sair o som simultaneamente nos fones e nos falantes, mas aí neste caso, acho que não é culpa dela, pois o programa de instalação não instala o driver para HDMI. Este driver é da INTEL e é instalado em conjunto com o driver de vídeo que vem num único pacote.

Mas concordo que existe uma incompatibilidade entre os dois.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal do Clube do Hardware,

Sou novo aqui e venho acompanhando com interesse essr tópico há algum tempo.

Comprei meu MUB ontem e provavelmente chegará la em casa sexta então gostaria que me ajudassem em algumas perguntas.

Pretendo instalar o win 7 64x.

Os drives que constam na 1ª página estão mais atualizados que o do site do MUB?

Tem como alguem postar o driver de video novamente porque deu pala no link lá...

Por ultimo que driver que ainda não está compatível com win 7 64x ?

Valeu a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...