Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Tópico Oficial] Microboard Ultimate Black U342


Gangsta

Posts recomendados

comprei o note ha 7 dias, instalei o win7 32(to esperando arrumar o 64bits), indtalei todos os drivers pelo site da microboard. beleza. mas quando eu coloco o fone de ouvido as caixinhas continuam funcionando. alguem teve esse problema. e alguem sabe como fazer para so um funcionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei o note ha 7 dias, instalei o win7 32(to esperando arrumar o 64bits), indtalei todos os drivers pelo site da microboard. beleza. mas quando eu coloco o fone de ouvido as caixinhas continuam funcionando. alguem teve esse problema. e alguem sabe como fazer para so um funcionar?

Cara isso é apenas um problemas de driver da realtek. Baixe o driver mais recente ou um mais antigo que seu. O problema será resolvido. Se você tiver saco, volte algumas páginas do forum que tem bem explicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei o note ha 7 dias, instalei o win7 32(to esperando arrumar o 64bits), indtalei todos os drivers pelo site da microboard. beleza. mas quando eu coloco o fone de ouvido as caixinhas continuam funcionando. alguem teve esse problema. e alguem sabe como fazer para so um funcionar?

Fácil de resolver... Instala o Realtek High Definition Audio Driver Download 2.37 que é o driver de som do note só que mais atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei o note ha 7 dias, instalei o win7 32(to esperando arrumar o 64bits), indtalei todos os drivers pelo site da microboard. beleza. mas quando eu coloco o fone de ouvido as caixinhas continuam funcionando. alguem teve esse problema. e alguem sabe como fazer para so um funcionar?

Instale a versão R2.37 do driver HD de áudio da Realtek, postado por mim, alguns dias atrás:

--> http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=3961096&postcount=2594

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera!

Gostaria de saber se alguem ja encontrou algum driver para o "Driver Desconhecido" que fica no gerenciador?

Meu MUB está rodando tranquilo com Windows Vista Ultimate 64bits, porém no gerenciador ainda fica esse driver desconhecido.

Outra coisa é saber se alguem ja conseguiu fazer o control center funcionar no Windows Vista 64bits.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera!

Gostaria de saber se alguem ja encontrou algum driver para o "Driver Desconhecido" que fica no gerenciador?

Meu MUB está rodando tranquilo com Windows Vista Ultimate 64bits, porém no gerenciador ainda fica esse driver desconhecido.

Outra coisa é saber se alguem ja conseguiu fazer o control center funcionar no Windows Vista 64bits.

Abraços!

Acho que ainda não existe driver pra esse dispositivo...

Se não me engano ele tem a ver com algumas informações tipo temperatura, no control center.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desinstale os drivers instalados anteriormente através do Painel de Controle, Desinstalar um programa. Ache o programa que você usou para instalar na lista.

Vai ser desinstalado também o Bluesoleil. Se você instalou o Bluesoleil separadamente, desinstale também. Reinicie o MUB.

Rode o Totalwireless64. Ele vai instalar todos os drivers WL+BT que são necessários (os drivers são também da 3DSP) e ainda o programinha que inicia o WL+BT junto com o início do Windows 7. Ele cria um atalho no desktop e um ícone na barra de tarefas que varia a cor conforme a situação:

Verde - Ativado

Vermelho - Desativado

Cinza - Desligado

Reinicie mais uma vez o MUB.

Use o Hotkeypatch (para PCI-E) para ativar a combinação de teclas Fn+F3. Isto só vai ser feito uma única vez. A combinação Fn+F3 é usada para ligar/desligar o WL+BT.

--> http://www.3dsp.com.cn/web_html/download/hotkeypatch_ForPCI.exe

;)

Caro NetLion,

Fui no "Adicionar e Remover Programas" e o único software que eu encontrei foi o próprio Totalwireless64, que eu já havia instalado em outra oportunidade. Desinstalei e reinstalei, sempre reiniciando o MUB a cada etapa. Resultado: nada de BT. A única maneira que eu tenho de testá-lo é através do Nokia PC Suite e é o que realmente importa para mim.

Mesmo sem o BT o WL funciona ok.

Estou inclinado a instalar o Bluesoleil novamente se eu puder ficar permanentemente com a versão trial, ou seja, se não tiver que pagar (apesar de não gostar da ideia de ter que aturar o Bluesoleil). Pelo que eu pude ler por aqui nos demais posts, este trial limita em 2MB e me parece que isso não será problema para mim por enquanto, pois só vou utilizar o Nokia PC Suite e meu celular é muito fraco, é dos mais simples, não tem quase capacidade de armazenamento. Seria apenas para calendário(agenda) e lista de contatos (telefones), essas coisas.

De qualquer forma o BT é um item importante do MUB ou de qualquer computador vendido com BT. Ele funcionar meia boca é o mesmo que comprar um carro com um tanque de combustível de 5 litros. Ou uma moto movida a pedal de bicicleta. Inaceitável.

Ter que usar o Blusoleil assim me faz lembrar da frase:"pra quem tá se afogando... jacaré é tronco".

Vou usar o Bluesoleil porque para mim resolve, mas não me conformo de ter algo pela metade, ou melhor, bem menos que a metade. Isso não está certo.

Afinal, acho que posso afirmar que uma das coisas que mais atrai no MUB é ele ter BT.

Outra coisa que eu lembro é de uma piada que um cara vendia um rádio muito abaixo do preço normal. Quando o outro foi usar, não funcionou. Então quando quem comprou vai reclamar o cara que vendeu diz:"Também, com esse preço tu ainda queria que funcionasse!?!?". PIADA mesmo.

Além do BT têm as teclas de atalho/Control Center que até agora nada!!

Então eu volto a mesma pergunta: fazer o que? Acho que neste caso vou consultar o PROCON.

Obrigado mais uma vez!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera!

Gostaria de saber se alguem ja encontrou algum driver para o "Driver Desconhecido" que fica no gerenciador?

Meu MUB está rodando tranquilo com Windows Vista Ultimate 64bits, porém no gerenciador ainda fica esse driver desconhecido.

Outra coisa é saber se alguem ja conseguiu fazer o control center funcionar no Windows Vista 64bits.

Abraços!

Amigo, o control center só funciona em 32 bits. Nunca consegui conectar wireless em 64 e voltei ao 32. O problema dos dead pixels ainda continua... Definitivamente o MUB foi uma péssima escolha.:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite gente!

Bem estou pensando em comprar esse note e por isso estou pesquisando tudo sobre ele... ja li as 183 paginas!

Gostaria de saber se alguem se arrependeu de ter comprado e tal.

Estou entre ele e o dell inspiron 1545, será meu primeiro note e usarei basicamente para trabalhos da facul,ver filmes e jogar the sims...rsrs

Bjusssss^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite gente!

Bem estou pensando em comprar esse note e por isso estou pesquisando tudo sobre ele... ja li as 183 paginas!

Gostaria de saber se alguem se arrependeu de ter comprado e tal.

Estou entre ele e o dell inspiron 1545, será meu primeiro note e usarei basicamente para trabalhos da facul,ver filmes e jogar the sims...rsrs

Bjusssss^^

Olá se for ver os filmes e escutar o audio somento no notebook, vá pelo dell....o som do mub é baixoo...

mas se fr usar caixinha de som tá otimo, mub ta muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal comprei mu MUB no Wallmart atraves de um email que eu recebi com um valor promocional de 1599. E comparando as configurações do Site do WallMart e do note sai ganhando ainda.

Processador

Site: Intel Core 2 Duo T6400 2.0 GHz

Meu MUB: Intel Core 2 Duo T6600 2.2 GHz

Memória

Site: Barramento de 633 Mhz

Meu MUB: Barramento de 800 Mhz

Estou rodando o Windows 7 Ultimate 64 e ja consegui instalar todos os drivers, até do Wirelles.

Por enquando a minha unica ressalva é quanto ao volume dos alto-falantes, que são muito baixos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Sou novato no fórum, entrei por causa desse notebook tb.

Fiz tb a compra desse "monstrinho", por 1619 reais. Espero recebê-lo essa semana. Ele vem com o Linux. A primeira coisa que vou fazer é botar o windows 7 64x. Gostaria de algumas dicas para funcionar 100% esse aparelho.

@jarsousa_sjc

Você poderia dizer quais drives usou para o windows 7 64?

Muito obrigado pela atenção galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Sou novato no fórum, entrei por causa desse notebook tb.

Fiz tb a compra desse "monstrinho", por 1619 reais. Espero recebê-lo essa semana. Ele vem com o Linux. A primeira coisa que vou fazer é botar o windows 7 64x. Gostaria de algumas dicas para funcionar 100% esse aparelho.

@jarsousa_sjc

Você poderia dizer quais drives usou para o windows 7 64?

Muito obrigado pela atenção galera.

RCloud,

Estou no trabalho agora, assim que chegar em casa eu disponibilizo um link com os drivers que eu utilizei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, há alguns dias atrás postei que tinha conseguido instalar o Wireless e o Bluetooth no Win7 64, porém, utilizando aqui na empresa, percebi que o Wireless não está legal, mesmo achando a rede sem fio e conectando numa boa, a sua velocidade é muito baixa. Estou utilizando o MUB dentro do dominio da empresa e apesar de conseguir mapear o servidor, não consigo abrir nenhum arquivo além de o acesso da internet estar extremamente lento, fazendo downloads a míseros 900 bps. Aconteceu algo similar com alguém aqui ? Como estão suas conexões via Wireless ?

Aqui, por enquanto estou tendo que usar o cabo de rede .. :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite gente!

Bem estou pensando em comprar esse note e por isso estou pesquisando tudo sobre ele... ja li as 183 paginas!

Gostaria de saber se alguem se arrependeu de ter comprado e tal.

Estou entre ele e o dell inspiron 1545, será meu primeiro note e usarei basicamente para trabalhos da facul,ver filmes e jogar the sims...rsrs

Bjusssss^^

Eu me arrependi amargamente. Se você puder ler o fórum e perceber a quantidade de gente que se queixa de tela com defeito (dead pixel) de wireless não funcionando, de falta de drivers, de péssima assistência da Microboard, correrá léguas desta bomba. Mas se você gosta de sofrer ou jogar dinheiro fora..... Espero que não seja o seu caso. Não tem nem comparação com o Dell. Alguém já falou que o som é baixo. Isto é ser muito gentil. O som é quase mudo e o HDMI sempre dá problema de só mandar a imagem. É um notebook cheio de problemas e nulo de assistência. A única coisa que se salva é este fórum. Este MUB não serve nem pra jogar paciência!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me arrependi amargamente. Se você puder ler o fórum e perceber a quantidade de gente que se queixa de tela com defeito (dead pixel) de wireless não funcionando, de falta de drivers, de péssima assistência da Microboard, correrá léguas desta bomba. Mas se você gosta de sofrer ou jogar dinheiro fora..... Espero que não seja o seu caso. Não tem nem comparação com o Dell. Alguém já falou que o som é baixo. Isto é ser muito gentil. O som é quase mudo e o HDMI sempre dá problema de só mandar a imagem. É um notebook cheio de problemas e nulo de assistência. A única coisa que se salva é este fórum. Este MUB não serve nem pra jogar paciência!!!!!!!

Também não exagera!

-Os drivers não são produzidos pela microboard e sim pelo fabricante dos componentes (ou você acha que a Intel é da microboard?).

-O som não é mudo como você está falando. Sim, é baixo, mas para mim é mais que o sufciente. Quando quero escutar música alta eu ligo no microsystem aqui de casa, em que a qualidade nem se compara a de qualquer alto falante que venha em um notebook.

-As pessoas que relataram aqui no fórum o envio para a assistência, não tiveram problema nenhum com a mesma.

-Mais da metade dos problemas relatados aqui no fórum são de usuários que não possuem muita experiência em informática e que tem preguiça de ler.

-E não, eu não tive problema algum com o MUB. Estou com ele a mais ou menos 6 meses.

tatacnm,

se o HDMI não for muito importante para você, vá de Centurion, pois o custo benefício está muito bom. Ademais, pelo que vi, ninguém tem reclamado de drivers, além de que a configuração é praticamente a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não exagera!

-Os drivers não são produzidos pela microboard e sim pelo fabricante dos componentes (ou você acha que a Intel é da microboard?).

-O som não é mudo como você está falando. Sim, é baixo, mas para mim é mais que o sufciente. Quando quero escutar música alta eu ligo no microsystem aqui de casa, em que a qualidade nem se compara a de qualquer alto falante que venha em um notebook.

-As pessoas que relataram aqui no fórum o envio para a assistência, não tiveram problema nenhum com a mesma.

-Mais da metade dos problemas relatados aqui no fórum são de usuários que não possuem muita experiência em informática e que tem preguiça de ler.

-E não, eu não tive problema algum com o MUB. Estou com ele a mais ou menos 6 meses.

tatacnm,

se o HDMI não for muito importante para você, vá de Centurion, pois o custo benefício está muito bom. Ademais, pelo que vi, ninguém tem reclamado de drivers, além de que a configuração é praticamente a mesma.

Concordo bastante contigo XxWoRkSxX em relação ao MUB, MAS para quem usa W7 x64 ainda não consegue usar o Control Center plenamente. Tu consegue? Me ensina please. Ah, e se tu sabe usar o Bluetooth com a mini placa PCI-E para o W7 x64, por favor, HELP. Fora isso o MUB têm muitos méritos.

Bom, quanto ao Centtrurion eu digo que: se o áudio do HDMI for importante ele deve ficar com o MUB, mas é só o áudio mesmo, pois o Centturion vêm com DVI que cumpre com a função de vídeo do HDMI e ainda vem com um cabo conversor de brinde, ou seja.... sem mais comentários por hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo bastante contigo XxWoRkSxX em relação ao MUB, MAS para quem usa W7 x64 ainda não consegue usar o Control Center plenamente. Tu consegue? Me ensina please. Ah, e se tu sabe usar o Bluetooth com a mini placa PCI-E para o W7 x64, por favor, HELP. Fora isso o MUB têm muitos méritos.

Bom, quanto ao Centtrurion eu digo que: se o som do HDMI for importante ele deve ficar com o MUB, mas é só o som mesmo, pois o Centturion vêm com DVI que cumpre com a função de vídeo do HDMI e ainda vem com um cabo conversor de brinde, ou seja.... sem mais comentários por hora.

Na verdade ninguém que use o windows (qualquer versão) 64 bits consegue usar o control center, justamente pela falta do driver 64 bits do control center.

Aqui eu tenho utilizado o Vista 64bits, pois me falta tempo para instalar um novo SO (formatar, instalar windows, instalar drivers, instalar progrmas, alterar configurações, e por aí vai), mas minha placa é PCIe tb, e consegui instalar o bluetooth e o wireless de primeira aqui no MUB. Quanto a o bluetooth, eu não utilizo. Quando vou fazer a tranferência de arquivos para o celular, por exemplo, eu prefiro utilizar um leitor de cartão de memória e copiar direto para o cartão do cel pois é muuuuuito mais rápido. Minha irmã é quem utiliza bastante para transferência de aquivos, mas eu considero dispensável.

Só pra terminar. Eu acho que utilizar um SO recém lançado como o win7 é para ter um pouco de dor de cabeça, por conta da falta de drivers (não só com o MUB) e possível incompatibilidade de alguns programas, mas é verdade que os fabricantes deveriam dar suporte logo após o lançamento do mesmo.

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não exagera!

-Os drivers não são produzidos pela microboard e sim pelo fabricante dos componentes (ou você acha que a Intel é da microboard?).

-O som não é mudo como você está falando. Sim, é baixo, mas para mim é mais que o sufciente. Quando quero escutar música alta eu ligo no microsystem aqui de casa, em que a qualidade nem se compara a de qualquer alto falante que venha em um notebook.

-As pessoas que relataram aqui no fórum o envio para a assistência, não tiveram problema nenhum com a mesma.

-Mais da metade dos problemas relatados aqui no fórum são de usuários que não possuem muita experiência em informática e que tem preguiça de ler.

-E não, eu não tive problema algum com o MUB. Estou com ele a mais ou menos 6 meses.

Concordo contigo, é normal aparecerem no forum justamente os usuários q tiveram problema, desesperados e vem aqui buscar ajuda, por isso parece q o MUB é problemático. Mas se for ver no Buscapé, q dá pra ter uma ideia melhor pois contam notas de usuários satisfeitos e insatisfeitos, o MUB está com 4 estrelas, entre 57 pessoas q o avaliaram. Pelo preço dele, pelo q oferece, acho difícil ter um produto com custo-beneficio melhor q ele, mesmo depois de 6 meses do seu lançamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que reclamar é muito fácil! Tem muita gente reclamando, mas, a grande maioria, ta fazendo algo errado ou tem um Win7 Bugado. To satisfeito com meu MUB, não joguei dinheiro fora. Uso o win7 x64. O meu o bluetooth funciona perfeitamente sem limite, o wireless também. As hotkeys também funcionam todas. Meu HDMI (a 1080p :D) tem o som, ja tentei ajudar quem tava com dificuldades nisso, não sei se tentaram o que eu disse que aqui resolveu. Nenhum travamento. Deu um shutdown, mas foi quando o windows da a nota pro note, e ele força o mesmo. Não é necessário essa nota.

Acho que todas as marcas tem seus defeitos. Foi indicado ai um note da philco, que tem placa de video e tal massa! Mas li 5 páginas do forum deles, e tem muitos defeitos bizarros por la. Inclusive chegou um note com a carcaça amassada. O cara mostrou com fotos e tudo. Se o volume ficar no máximo parece que o bixo esquenta ou trava sei la... Meu mub num da isso. Enfim, to satisfeitíssimo com ele! :rolleyes:

FelipeCCGomes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...