Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Tópico Oficial] Microboard Ultimate Black U342


Gangsta

Posts recomendados

Apenas para esclarecimento:

O Control Center tem que ser instalado.

Só funciona completamente em sistemas 32 bits por causa do driver que só é compatível com estes sistemas. Ele se encontra no CD de instalação que veio com o MUB.

Funciona perfeitamente para a calibragem, ou seja, ele descarrega a bateria e volta a carregar, tudo automaticamente.

Para quem quer saber um pouco mais sobre calibração tem este mini tutorial que esclarece muitas dúvidas:

--> http://www.wellcomp.com.br/sistema/custom.asp?IDLoja=3735&Y=9728594886496&arq=newsletter7.htm

Aproveitando....

Novos drivers:

Para todos os OS:

Intel Chipset Software Installation Utility versão 9.1.1.1023

--> http://www.megaupload.com/?d=Z96GFKGQ

Para Windows Vista e Windows 7:

Driver placa de rede Realtek RTL8101E para Vista - Windows 7 - versão 7.9.1105.2009

-->http://www.megaupload.com/?d=5HM45975

Não sei porque o forum muda este link: o certo depois da última barra é : /?d=5 H M 4 5 9 7 5 (SEM OS ESPAÇOS)

Testados no Windows 7 x64.

;)

Valeu NetLion! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só tive problema com o dead pixel quando veio, um bem no meio da tela e pedi pra trocar e trocaram (Walmart demorou uns 10 dias pra devolver outro), super aquecimento nunca tive. Fora esses pequenos problemas ele está vindo agora com o T6500 (2.1ghz) em vez do T6400 (2.0ghz) e um aqui do forum veio com o T6600 (2.2ghz) e barramento 800mhz na memória, então estão dando um pouco a mais do que a config original. Eu acho que vale a pena, a não ser que você tenha dinheiro sobrando e não tem dó de gastar ai pega um de marca (Dell, Gateway, HP) que é bonitinho mas o preço extra pela beleza é caro.

Valeu pela resposta amigo.. então.. nao tenho esse dinheiro EXTRA e resolvi tentar... Comprei pelo Wallmart por 1599,00... mas com medo de futuros problemas resolvi pegar uma garantia estendida de 192,00 por um ano mais...

Nao tenho esse dinheiro, mas como é uma marca mais brasileira acho que vale a proteção.. tenho medo de problemas na tela com manchas brancas, comuns nos notes da empresa....

Agora aguardo o meu Note.. e vou usar muitas dicas de vocês.. e tomara q ele nao venha com algum pau! hehehehe

Mochilas.. vocês tem alguma dica? Lembrando q tenho pouco investimento! hehehe :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu netlion, mas esse ai eu já tinha visto... pouca coisa, nada se comparado as quase 200 páginas do MUB. ou o pessoal não instalou W7 64, ou não estão tendo os problemas q ocorrem aqui... vou pesquisar +++ por aí... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela resposta amigo.. então.. nao tenho esse dinheiro EXTRA e resolvi tentar... Comprei pelo Wallmart por 1599,00... mas com medo de futuros problemas resolvi pegar uma garantia estendida de 192,00 por um ano mais...

Nao tenho esse dinheiro, mas como é uma marca mais brasileira acho que vale a proteção.. tenho medo de problemas na tela com manchas brancas, comuns nos notes da empresa....

Agora aguardo o meu Note.. e vou usar muitas dicas de vocês.. e tomara q ele nao venha com algum pau! hehehehe

Mochilas.. vocês tem alguma dica? Lembrando q tenho pouco investimento! hehehe :D

Esses problema de manchas brancas victor, não é "da marca", é um problema de telas LCD. Quem já leu um pouquinho em algum forum, discussões entre LCD x New Plasma sabe que isso é um ponto negativo de telas LCD. Manchas brancas que são notadas em um fundo preto. Mas se tiver muito exagerado, as marcas trocam sem problemas. Pelo Everest, a tela LCD do MUB é da Samsung.

Pelos foruns, os paineis LCD da Samsung são bons junto com os da Sony. Então eu não vejo o MUB com telas LCD tão ruins como dizem por aqui. Um amigo comprou um Amazon PC e teve que trocar 3x até vir um sem dead pixel ou stuck pixel. Acontece... Acho também que o fechamento do MUB tem que ser feito com cuidado, pois ele fecha de uma vez e pode bater. Vi um unboxing do MUB por ae, e o cara fecha o mub meio com força, como se fechasse uma porta. Isso de repente pode causar algum problema. Notebook´s são sensíveis seja de que marca for...

Bem vindo ao clube do MUB =D Eu comprei uma bolsa do ebay, da Lenovo. lá tem várias por preços ótimos. Dê uma olhada. Abraço!

FelipeCCGomes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

vocês tem alguma dica das checagens q deve se fazer ao chegar o Note?

Como por exemplo checar memoria.. fazer um check disk....

Como achar pixel queimados q ficam escondidos? :confused:

Meu mub veio com um stuck pixel bem pequeno no canto da tela, acredito que não é um dead pixel pois não é preto, ele só fica visivel em fund preto porque fica mais claro um poquinho, alguém sabe se eu deixar no programa para dead pixel ele volta ao normal?

Dead pixel tester --> http://www.dataproductservices.com/dpt

Download --> http://www.dps.uk.com/download.php?file=4

DPT Versão 3.00

Tamanho : 279 Kb

Data : 25 Nov 2009

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que consegui, segui o tuto do netunobr e usei os arquivos do jarsousa_sjc, e deu certo, pelo menos não está aparecendo mais aqueles alertas lá no gerenciador de dispositivos do windows. Obrigado pessoal.

Como eu testo o bluetooth agora? Eu não entendo nada de notebook... E quanto aos drives que estão na pasta 32 e na pasta 64,da pasta rede (network), como eu instalo eles? Mais uma vez obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

vocês tem alguma dica das checagens q deve se fazer ao chegar o Note?

Como por exemplo checar memoria.. fazer um check disk....

Como achar pixel queimados q ficam escondidos? :confused:

Quando o meu veio com 1 dead pixel e pedi pra trocar, antes de postar no correio eu puxei aquele plástico que vem colado na tela e o dead pixel desapareceu, pensei que tinha visto errado e que não tinha dead pixel, mas ai pus o dedo bem onde tava o dead pixel e dei um empurrãozinho e ele reapareceu, então acho que dá pra "esconder" o dead pixel se "puxar" a tela com esse plástico, mas isso é muita gambiarra, é só curiosidade mesmo.

Meu mub veio com um stuck pixel bem pequeno no canto da tela, acredito que não é um dead pixel pois não é preto, ele só fica visivel em fund preto porque fica mais claro um poquinho, alguém sabe se eu deixar no programa para dead pixel ele volta ao normal?

Acho que quando tem um dead pixel é porque aquele ponto da tela "queimou", ou seja, só trocando a tela pra desaparecer o problema, esse software de dead pixel eu acho que ele só testa pra ver se tem algum pixel queimado.

Esses problema de manchas brancas victor, não é "da marca", é um problema de telas LCD. Quem já leu um pouquinho em algum forum, discussões entre LCD x New Plasma sabe que isso é um ponto negativo de telas LCD. Manchas brancas que são notadas em um fundo preto. Mas se tiver muito exagerado, as marcas trocam sem problemas. Pelo Everest, a tela LCD do MUB é da Samsung.

Pelos foruns, os paineis LCD da Samsung são bons junto com os da Sony. Então eu não vejo o MUB com telas LCD tão ruins como dizem por aqui. Um amigo comprou um Amazon PC e teve que trocar 3x até vir um sem dead pixel ou stuck pixel. Acontece... Acho também que o fechamento do MUB tem que ser feito com cuidado, pois ele fecha de uma vez e pode bater. Vi um unboxing do MUB por ae, e o cara fecha o mub meio com força, como se fechasse uma porta. Isso de repente pode causar algum problema. Notebook´s são sensíveis seja de que marca for...

Bem vindo ao clube do MUB =D Eu comprei uma bolsa do ebay, da Lenovo. lá tem várias por preços ótimos. Dê uma olhada. Abraço!

FelipeCCGomes

Essas manchas brancas ou manchas são o efeito burn-in, mas isso acontecia antigamente, quando ficava com a imagem muito tempo parada na tela sem movimentação, ai ficava aquele famoso "fantasma", mas hoje em dia as LCDs e Plasmas atuais não sofrem mais desse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses problema de manchas brancas victor, não é "da marca", é um problema de telas LCD. Quem já leu um pouquinho em algum forum, discussões entre LCD x New Plasma sabe que isso é um ponto negativo de telas LCD. Manchas brancas que são notadas em um fundo preto. Mas se tiver muito exagerado, as marcas trocam sem problemas. Pelo Everest, a tela LCD do MUB é da Samsung.

Pelos foruns, os paineis LCD da Samsung são bons junto com os da Sony. Então eu não vejo o MUB com telas LCD tão ruins como dizem por aqui. Um amigo comprou um Amazon PC e teve que trocar 3x até vir um sem dead pixel ou stuck pixel. Acontece... Acho também que o fechamento do MUB tem que ser feito com cuidado, pois ele fecha de uma vez e pode bater. Vi um unboxing do MUB por ae, e o cara fecha o mub meio com força, como se fechasse uma porta. Isso de repente pode causar algum problema. Notebook´s são sensíveis seja de que marca for...

Bem vindo ao clube do MUB =D Eu comprei uma bolsa do ebay, da Lenovo. lá tem várias por preços ótimos. Dê uma olhada. Abraço!

FelipeCCGomes

é Verdade.. nao digo que os nossos MUB sempre terao manchas brancas.. mas quando aparecem sao um saco.. e as vezes demora a aparecer e você perde a garantia.. um amigo meu tem um Sony e deu manchas brancas no cantinho.... Tomara q nao tenha problemas com o meu!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, gostaria de um MICROBOARD ULTIMATE, e ai vale mesmo a pena?

a bateria dele é boa? quanto tempo dura?

onde encontro com bom preço? ponto frio tá por 1.699,00 ta valendo?

ele esquenta muito ou nao?

muitas perguntas;

obrigado a quem me responder!

As respostas estão todas no forum, dê uma olhadinha e Boa sorte na sua decisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas manchas brancas ou manchas são o efeito burn-in, mas isso acontecia antigamente, quando ficava com a imagem muito tempo parada na tela sem movimentação, ai ficava aquele famoso "fantasma", mas hoje em dia as LCDs e Plasmas atuais não sofrem mais desse problema.

cdgamessp concordo com você em parte, burn in hoje em dia está muito mais controlado do que antes, é verdade. Mas eu me referi a outras manchas, que de certa forma, são até normais em paineis LCD mesmo novos. São 2 coisas distintas.

Hoje em dia, caso apareça burn in, nas telas new plasma, a indicação de quem entende, é deixar a tv num canal sem sintonização (xiado), que essas manchas de logotipo de canal somem. Vou ficar por aqui pra não fugir do tema do forum! =P

Só mais uma coisa, o famoso "efeito fantasma" que você se referiu se dá pelo tempo de resposta do painel LCD (quanto menor o tempo de respostas, menor arrasto na tela, menos efeito fantasma) e não por essas manchas brancas. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, gostaria de um MICROBOARD ULTIMATE, e ai vale mesmo a pena?

a bateria dele é boa? quanto tempo dura?

onde encontro com bom preço? ponto frio tá por 1.699,00 ta valendo?

ele esquenta muito ou nao?

muitas perguntas;

obrigado a quem me responder!

Amigo.. no Walmart ta 1599,00... Acho que a maioria aqui comprou la..

to esperando o meu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To entrando pro clube da compra no Wal Mart...

Na verdade eu tava procurando um note bom, pra minha namorada, mas que rodasse The Sims 3, sei que não é fácil achar um barato que rode por causa de placa de vídeo, mas esse note parece ter uma placa superior à Intel 3100 comum nos notes da Dell... e o preço tá muito bom!

Só não comprei ainda porque vou procurar na loja do Wal Mart que tem aqui... já to saindo pra ir lá... acompanhei de perto o outro tópico do MUB, com o drama da compra na Saraiva... acho que deu tudo certo no final pro pessoal!

Vamos ver se vai dar dor de cabeça a parada dos drivers... não deu pra acompanhar muito bem esse tópico aqui porque tem muitas páginas! :P

Se eu tiver alguma novidade posto aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To entrando pro clube da compra no Wal Mart...

Na verdade eu tava procurando um note bom, pra minha namorada, mas que rodasse The Sims 3, sei que não é fácil achar um barato que rode por causa de placa de vídeo, mas esse note parece ter uma placa superior à Intel 3100 comum nos notes da Dell... e o preço tá muito bom!

Só não comprei ainda porque vou procurar na loja do Wal Mart que tem aqui... já to saindo pra ir lá... acompanhei de perto o outro tópico do MUB, com o drama da compra na Saraiva... acho que deu tudo certo no final pro pessoal!

Vamos ver se vai dar dor de cabeça a parada dos drivers... não deu pra acompanhar muito bem esse tópico aqui porque tem muitas páginas! :P

Se eu tiver alguma novidade posto aqui!

Vai na fé amigo... parece que o boró do Wall Mart é quando o note vem com algum problema e tem q devolver.. ai demora 10 dias p receber outro.... mas parece q isso era em Setembro... quem sabe agora ta melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que consegui, segui o tuto do netunobr e usei os arquivos do jarsousa_sjc, e deu certo, pelo menos não está aparecendo mais aqueles alertas lá no gerenciador de dispositivos do windows. Obrigado pessoal.

Como eu testo o bluetooth agora? Eu não entendo nada de notebook... E quanto aos drives que estão na pasta 32 e na pasta 64,da pasta rede (network), como eu instalo eles? Mais uma vez obrigado pela atenção.

RCloud,

Desculpe a demora para responder mais eu estava meio enrolado com a faculdade. Quando as sua duvida os drivers da pasta rede são da placa de rede, porém se nao me engano o windows 7 ja identifica a placa. A diferença das pasta 32 e 64 é que a de 32 é para o Windows convencial e a pasta 64 são os drivers para Windows 64 bits.

Espero ter ajudado

Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RCloud,

Desculpe a demora para responder mais eu estava meio enrolado com a faculdade. Quando as sua duvida os drivers da pasta rede são da placa de rede, porém se nao me engano o windows 7 ja identifica a placa. A diferença das pasta 32 e 64 é que a de 32 é para o Windows convencial e a pasta 64 são os drivers para Windows 64 bits.

Espero ter ajudado

Abraço..

Ajudou bastante, agora está funcionando belezinha, muito obrigado amigo^_^ , transferi, via bluetooth, uma musica de 8mb para o celular e uma foto do celular para o notebook e foi tranquilo.

Ainda tenho uma dúvida. O bluesoleil não deveria vir junto com a instalação do usbdonglex64? (acho que era esse o nome...) No meu não tem esse aplicativo, ou não encontrei. É necessário? Eu não entendi, já que, como eu disse, transferi arquivos bluetooth de 8mb normalmente. Outra coisa, como eu faço pra testar a webcam? Não tenho nenhum aplicativo para ligar ela. Vocês tem algum? Nos cds que vieram com o pc não tem nada.

Fora isso estou muito satisfeito, veio com processador de 2.1 ao invés de 2.0 como falava no anúncio. Note muito bonito, muito rápido, sem dead pixel (que sorte^^). Muito obrigado pelo apoio e boa sorte pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de testar e funcionou d'boâ...

Após instalar o driver do Wireless+Bluetooth (USB) que o jarsousa_sjc disponibilizou, reiniciar o Win 7 - 64 Bits, o gerenciador de dispositivo continuou listando o 3DSP Bluetooth USB Dongle em outros dispositivos, com o sinal de ! e informando que o mesmo não estava funcionando corretamente.

Porém após eu clicar com o direito neste dispositivo:

- depois clicar em propriedades

- depois no botão Update Driver... (Atualizar driver...)

- e na opção Search automatically for update driver software (1ª opção)

O Win 7 64 bits efetuou a busca e instalou o driver corretamente :rolleyes:, só assim o Bluetooth passou à funcionar. ;)

Ah... segue uma pequena apresentação... sou apenas + 1 no aguardo do Control Center p/ Win 7 64 bits, o restante está funcionando perfeitamente.

Agradeço à todos, pois este tópico ajudou em muito!!! Abraços... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...