Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Tópico Oficial] Microboard Ultimate Black U342


Gangsta

Posts recomendados

Muito bom os drivers que o jarsousa_sjc disponibilizou. Já estava com meu MUB OK, mas o BlueSoleil que era Trial deixou de funcionar. Mexi em tanta coisa que achei melhor formatar e começar tudo do zero. Somente os driver do chipset e do touchpad é que eu peguei os que o NetLion já tinha disponibilizado pois eram mais recentes. Ah! E o driver de áudio eu fiquei com o .37 e não o .38 que não havia sido testado.

Pergunta para jarsousa_sjc e RCloud:

Vocês que estão com os mesmos drivers que eu, mesmo estando Bluetooth e Wireless funcionando, no Gerenciador de Dispositivos ainda existem 5 dispositivos com o sinal de exclamação??? Estranho aparecer isso se está tudo funcionando bem.

Outra coisa, as hotkeys estão todas como antes, exceto a de ativar o Bluetoth/Wireless que passou a ser CTRL+SHIFT+F2. Com vocês está assim também???

Obrigado e aguardo respostas.

=)

Não, não ficou mais nenhum dispositivo com exclamação depois da atualização dos drives. Só o tal lá correspondente ao Control Center.

Bluetooth e wireless tá ativando pelo atalho do teclado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu Chegouuuu!!!

Acabei de ligar ele aqui no trampo e ta sem Dead Pixel!!!!!!

Imagino, ou eles colocaram um estagiario p ligar e conferir antes da embalagem ou o segredo é puxar devagar o adesivo que protege a tela....

A noite ligo em casa e instalo os programas.. gravo uns CDs p testar todo certim... qq coisa posto aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novos drivers da Realtek High-Definition Audio Driver versão R2.39

Windows XP --> http://rapidshare.com/files/321164719/Realtek.HDA.v2.39.Sound.Driver.2KXP.rar

Windows 7 e Vista --> http://rapidshare.com/files/321168691/Realtek.HDA.v2.39.Sound.Driver.ViSTA7.rar

Ainda não testei no MUB.

EDIT

Testado no XP, Vista x64 e Windows 7 x64.

Funcionando OK.

FIM DO EDIT

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme, para mim isso não rola ... já tentei como você fez e nada de FN+F3 funcionar.
RCloud, os atalhos que você diz, são pelas hotkeys (Fn+F3) ou pela combinação Ctrl+Shift+F2 ? O meu está com a segunda opção. Valeu pelo retorno!

baixe o hotckey path no site da 3dsp

para ela funcionar aquele programa 'BlueW2310U' (icone é tres barras verdes) deve estar aberto(executando) para que desative normal pelo Fn+F3....

aquele patch da hotkey no site da 3dsp quer dizer: o Soft Key voce desliga o wireless no CTRL+SHIFT+F2 e o Quick key é o Fn+F3...

até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola ! meu notebook chegou hoje desse modelo pedi o T640O 2.0 mais mandaram o T6600 :D 2.2, nem fiquei tiste !

so que estou com uma duvida no Bluetooth (Win7 64) depois de instalar o driver e tudo mais ele nao ativa, nao consigo achar nem um dispositivo Bluetooth alguem sabe como configura isso ? (nao consegui achar algo relacionado nesse topico gigantesco)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adquiri o note e estou gostando bastante, mas algo tem me intrigado. Quando conecto um fone de ouvido no notebook, o mesmo não desabilita o som dos alto-falantes internos. É assim mesmo? :confused:

Em tempo: Estou usando o win 7 64 bits com driver de audio realtek baixado do site da Microboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galer tava vendo que a maioria das pessoas aqui tem problema com o bluetooth e porquê não tem um software que o gerencia bem, também vi que muitos gostaram do blusoleil... dai eu fui pesquisar na net e Achei ele com crack para download segue o link ai :D

http://www.downloadmx.net/2008/11/bluesoleil-6222711-crack.html

Se der ou não der certo postem ai... ^_^

Já to baixando, já posto aqui se deu certo o bluetooth sem o limite de 2 mb.

Adquiri o note e estou gostando bastante, mas algo tem me intrigado. Quando conecto um fone de ouvido no notebook, o mesmo não desabilita o som dos alto-falantes internos. É assim mesmo? :confused:

Em tempo: Estou usando o win 7 64 bits com driver de audio realtek baixado do site da Microboard.

Da uma pesquisada no tópico, procura por realtek 2.35 esta vesão de driver de audio não tem o problema do "fone=Caixas".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adquiri o note e estou gostando bastante, mas algo tem me intrigado. Quando conecto um fone de ouvido no notebook, o mesmo não desabilita o som dos alto-falantes internos. É assim mesmo? :confused:

Em tempo: Estou usando o win 7 64 bits com driver de audio realtek baixado do site da Microboard.

Da uma pesquisada no tópico, procura por realtek 2.35 esta vesão de driver de audio não tem o problema do "fone=Caixas".

Caramba, acho que vocês não leram os posts desta página!!!

Vejam o 1º post desta página.

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho uma dúvida quanto ao Bluetooth. Para receber um arquivo, mesmo o Bluetooth já estando ativado, tenho que ativar a opção “Receber um Arquivo” para então o arquivo começar a ser transferido. É assim mesmo com todos? Obrigado pelo retorno.

;)

Ah! E só uma observação: quando disse que mais 5 dispositivos estavam com o sinal de exclamação no Gerenciador de Dispositivos, foi devido ao aparelho celular que tentei adicionar via Bluetooth e que não foi totalmente reconhecido. Creio que terei que instalar o software da Nokia.

Quanto às hotkeys, a ativação da rede sem fio só funciona mesmo com Ctrl+Shift+F2. Fn+F3 não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa faltou outro:

3- Um Centturion com Windows;

http://www.walmart.com.br/site/Produto.aspx?idSku=1000005002&utm_source=internal_informatica&utm_medium=botao&utm_campaign=notebookcenturion

Qual a diferença entre o Ultimate e o Centturion?? (fora as configurações basicas que são iguais).

Pelo valor de 300,00 reais vale a pena comprar o Centturion??

(tem algo que valha a pena pagar mais caro??)

E compra um Centturion com linux por 1.799,00 ou um Centturion com o Windows por 1.899,00, qual a melhor solução?

Obrigado pela força.

Inté

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RCloud, os atalhos que você diz, são pelas hotkeys (Fn+F3) ou pela combinação Ctrl+Shift+F2 ? O meu está com a segunda opção. Valeu pelo retorno!

O meu tá funcionando pelo Fn+F3.

Outra coisa, o Bluetooth tá funcionando normal, não instalei nenhum bluesoleil, ainda não senti falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajudem por favor!!!!

Meu MUB está com problema no Bluetooth, ele instala mas não ativa, vou no gerenciador de dispositivos e nada, lá aparece que está funcionando corretamente. O que posso fazer pra sanar este probleminhão?

O mais engraçado é que instalei os drives pelo cd que veio na compra, ele tem a opção que dá suporte de drives ao vista, mas nada, não tive êxito na tentativa, me ajudem de possível!!!

Desde já fico muito agradecido!!!:o:o:o:confused::confused::confused:(:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e estou com 2 dúvidas crueis! Procurei em vários sites sobre o chipset GL40. Sei que o mesmo não é da x4500 HD, porém, queria saber se este chipset consegue rodar filmes em 1080p e a outra dúvida, se ele roda o Tiberium Wars. Estou para comprar essas máquina, mas queria saber isso antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa faltou outro:

3- Um Centturion com Windows;

http://www.walmart.com.br/site/Produto.aspx?idSku=1000005002&utm_source=internal_informatica&utm_medium=botao&utm_campaign=notebookcenturion

Qual a diferença entre o Ultimate e o Centturion?? (fora as configurações basicas que são iguais).

Pelo valor de 300,00 reais vale a pena comprar o Centturion??

(tem algo que valha a pena pagar mais caro??)

E compra um Centturion com linux por 1.799,00 ou um Centturion com o Windows por 1.899,00, qual a melhor solução?

Obrigado pela força.

Inté

Bom, não tenho conhecimentos aprofundados em informática. Mas, depois de ver esse fórum, comprei o centturion. O note tem tela de 15.4, não esquenta muito e tem um acabamentos mais bonito. Além do que, o único probs que o pessoal está tendo com ele é em relação ao modo suspender do W7. Mas quanto aos drivers tá tudo ok. Por 100 de diferença fica a seu critério, a vantagem é que com o windows ele provavelmente faz parte da promo para update do 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e estou com 2 dúvidas crueis! Procurei em vários sites sobre o chipset GL40. Sei que o mesmo não é da x4500 HD, porém, queria saber se este chipset consegue rodar filmes em 1080p e a outra dúvida, se ele roda o Tiberium Wars. Estou para comprar essas máquina, mas queria saber isso antes.

1080p roda d'boâ... baixei e testei alguns do site:

http://www.demo-world.eu/trailers/high-definition-trailers.php

Quanto ao Tiberium Wars não testei...

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai gente... achei o blusoleil para 64bits :D . segue o link ae:

Baixem o Blusoleil aqui \/

http://rapidshare.com/files/177245928/IVT_BlueSoleil_6.4.240.2.rar

Amigo fico feliz por tentar ajudar, mas no meu caso tenho o Blusolei, mas o dispositivo não ativa, será que deve imcompatibilidade com o OS? Mas os drives são para o vista!!!!

Deus e técnicos de plantão, ajudem!!!:wacko::wacko::wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novos drivers da Realtek High-Definition Audio Driver versão R2.39

Windows XP --> http://rapidshare.com/files/321164719/Realtek.HDA.v2.39.Sound.Driver.2KXP.rar

Windows 7 e Vista --> http://rapidshare.com/files/321168691/Realtek.HDA.v2.39.Sound.Driver.ViSTA7.rar

Ainda não testei no MUB.

EDIT

Testado no XP, Vista x64 e Windows 7 x64.

Funcionando OK.

FIM DO EDIT

;)

Amigo com certeza você tem contribuido bastante para esse tópico. Gostaria apenas de fazer uma sugestão. Quando você fizesse uma atualização postando os novos drivers, colocasse também os outros na última versão. Assim seu post teriam todos os drivers necessários em um único post. É que o tópico ta gigante e fica difícil ir de página em página procurando os posts dos drivers mais atuais. Com isso a galera poderia sempre clicar em "última página" e ver no seu post todos os drivers na última versão.

Abraço à todos.

Só mais um pedido será que alguém pode fazer um resumão ai? O que funciona e o que não funciona para Win7 64?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo com certeza você tem contribuido bastante para esse tópico. Gostaria apenas de fazer uma sugestão. Quando você fizesse uma atualização postando os novos drivers, colocasse também os outros na última versão. Assim seu post teriam todos os drivers necessários em um único post. É que o tópico ta gigante e fica difícil ir de página em página procurando os posts dos drivers mais atuais. Com isso a galera poderia sempre clicar em "última página" e ver no seu post todos os drivers na última versão.

Abraço à todos.

Só mais um pedido será que alguém pode fazer um resumão ai? O que funciona e o que não funciona para Win7 64?

lixopode

A sua sugestão é válida, porém do mesmo modo que fica difícil pra você ir de página em página pra procurar o que você está precisando, fica difícil pra mim também atualizar tudo em um lugar só. No momento não estou com muito tempo pra fazer isto, porém vou tentar fazer alguma coisa semelhante quando puder.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...