Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Tópico Oficial] Microboard Ultimate Black U342


Gangsta

Posts recomendados

Pessoal, após as dicas de vocês, o meu MUB tem rodado muito bem, obrigado! Estou com o Win7Prox64 e não tinha broncas até hoje...no entanto aconteceu o seguinte: estava eu em casa, dando um saque na net, ouvindo o bom e velho Pink Floyd quando percebi uma coisa estranha. Estava com um par daquelas caixinhas de som bem básicas plugadas à saída de áudio, no seu modo convencional e em todos os notes, o normal é que os auto-falantes do aparelho se desliguem quando você pluga seja um fone de ouvido ou caixas acústicas, mas aqui percebi que o alto-falante do note continuou funcionando e não teve lugar que eu mexesse pra fazer eles pararem de funcionar quando plugado algum dispositivo. Dessa forma peço que façam este teste e relatem o que rolou com vocês, e mesmo que me dêem uma ajuda no assunto, falou?!

Muito obrigado!

P.S. Vocês já fizeram aquele teste que o W7 tem no painel de controle, o "Índice de Experiência do Windows"? Se trata de um teste pra medir o desempenho do seu computador. O meu ficou de prova final: nota 3.3. Quem fez esse teste relate aqui a sua nota e modelo do processador para percebermos as diferenças de desempenho.

Desde já agradeço!

Bem amigo, minha nota foi 3,3 também.

Acredito que a nota de todos os MUB's serão iguais, por que esse indice é determinado pela nota mais baixa, no caso o da placa de vídeo, sendo que todos tem a mesma placa, a nota será a mesma.

Porém há mub's com processadores diferentes as primeiras versões com T6400, depois T6500 e mais recentemente T6600.

No meu caso, um T6500, o indice de experiência ficou em 5.6, sendo a nota mais alta.

Valeeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda nao cheguei nas 30 descargas.. hehehe.. Mas acho q ele faz a descarga.. porque pelo menos tem um contador p isso também...

Ele informa a temperatura do processador também. para isso tem q abrir em modo adminstrador..

POr ter a tempetatura... pode ser um paleativo ao Control Center quem usa 64 bits....

também gostei do tutorial.. fala muito sobre a bateria.

Quem quiser ver o tutorial.. http://batterycare.bkspot.com/guia.html

O tutorial é bem interessante, bem explicativo.

Lendo sobre o programa, vi que ele não faz a descarga automático.

Quando ele chega ao ciclos de recargas determinado, surge um botão que confirma quando já foi feito uma descarga completa: ssbc06.png

Sobre a temperatura, no meu computador, o programa diverge um pouco em relação ao Control Center e ao Everest.

Enquanto o Control Center e o Everest mostram temperatura de 50ºc, o BatteryCare mostra 62ºc. Não sei porque esta diferença.

Será que isso é normal? Alguem poderia comparar a temperatura o BatteryCare com algum outro software de monitoramento de temperatura (Everest)?

É isso ai, valeeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, comprei meu ultimate black no ponto frio no dia 17/12/2009. De cara desinstalei o linux e instalei o windows Xp. Todos os drivers Ok, porém o cooler as vezes funciona normalmente, as vezes fica parado. Quando ele cisma de ficar parado não tem volume, controle de modo de cooler do control center, nem nada que dá jeito. Quando ele fica parado, a temperatura de trabalho normal fica em torno de 75 graus, o que é altíssimo.

Quando o cooler fica funcionando direitinho (basta colocar o ouvido do lado esquerdo da máquina ou ver se está saindo algum ar quente) ele fica na temperatura normal, em torno de 50 graus.

O meu ainda não travou, mas depois que desligo em alta temperatura ele não volta a ligar durante uns 15 minutos.

alguem tem alguma dica pra acionar o cooler forçadamente quando vejo que ele está parado? (obvio que o control center não está funcionando para esta finalidade, mas quando o cooler está ligado ele funciona normalmente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, comprei o meu Ultimate Black há 20 dias, só agora tentei fazer um upgrade do Ubuntu 8.10 para o 9.10, instalei o driver do frabricante 3dsp conforme recomendações, só que quando eu inicio a conexão wireless o Sistema Operacional trava.

Alguém já teve este problema e conseguiu solucionar?

Duas perguntas : O Ubuntu era 32 ou 64 bits ? Qual a versão do Bluetooth/WiFi , USB ou PCIexpress ?

Meu hardware Bluetooth/WiFi é do padrão PCIexpress, e com a versão 9.10 (64 bits) meu sistema também ficou travando, até porque a versão do driver é beta, então não dá para confiar muito.

Acabei instalando a versão 9.10 de 32bits e mantive o kernel 2.6.31.14. Agora o sistema funciona perfeitamente (Wi-Fi e Bluetooth). Preferi perder 1Gb de memória mas ter o sitema todo funcional.

Espero que resolva.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'gsm Aquecimento devido ao não funcionamento do cooler".

Eu também comprei o meu no Ponto Frio, NO DIA 17.12, e estava com esse mesmo probleminha, CHEGOU AO ABSURDO DE 88 graus, muito quente.. Mas resolvi por conta própria, fiz o seguinte afrochei um pouco os parafusos da parte de baixo sem romper o lacre da MICROBOARD... E no meu caso voltou a funcionar normalmente o COOLER.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, após as dicas de vocês, o meu MUB tem rodado muito bem, obrigado! Estou com o Win7Prox64 e não tinha broncas até hoje...no entanto aconteceu o seguinte: estava eu em casa, dando um saque na net, ouvindo o bom e velho Pink Floyd quando percebi uma coisa estranha. Estava com um par daquelas caixinhas de som bem básicas plugadas à saída de áudio, no seu modo convencional e em todos os notes, o normal é que os auto-falantes do aparelho se desliguem quando você pluga seja um fone de ouvido ou caixas acústicas, mas aqui percebi que o alto-falante do note continuou funcionando e não teve lugar que eu mexesse pra fazer eles pararem de funcionar quando plugado algum dispositivo. Dessa forma peço que façam este teste e relatem o que rolou com vocês, e mesmo que me dêem uma ajuda no assunto, falou?!

Muito obrigado!

Instale a última versão do driver HD de áudio da Realtek, R2.39, que resolve este problema. Disponível no nosso "disco virtual" para download -->

https://secure.filesanywhere.com/fs/v.aspx?v=896f658d5f6175b09cad

Aproveitando, estarei atualizando este driver para a versão R2.40 no nosso "disco virtual" após os testes necessários.

EDIT

Novo driver HD de áudio da Realtek, pacote versão R2.40

Já upei o arquivo Vista_Win7_R240.exe no nosso "disco virtual".

Ele fica no seguinte diretório do disco: MUBDRIVE\Win7_64\Audio

É um arquivo obtido a partir do arquivo original da Realtek, porém comprimido com o programa 7zip para ocupar menos espaço no disco e também demorar menos para baixar. É um arquivo auto-extraível e portanto depois de baixar, rode o mesmo e escolha uma pasta pra extrair os arquivos. Aí é só rodar o SETUP dentro desta pasta.

OBS:

Serve para o Vista e o Windows 7, versões de 32 e 64 bits.

Testei somente no Windows 7 Ultimate x64. Funcionamento OK.

A versão anterior R2.39 foi deletada do disco.

Link do disco acima.

FIM DO EDIT

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EDIT

Novo driver HD de áudio da Realtek, pacote versão R2.40

Já upei o arquivo Vista_Win7_R240.exe no nosso "disco virtual".

Ele fica no seguinte diretório do disco: MUBDRIVE\Win7_64\Audio

É um arquivo obtido a partir do arquivo original da Realtek, porém comprimido com o programa 7zip para ocupar menos espaço no disco e também demorar menos para baixar. É um arquivo auto-extraível e portanto depois de baixar, rode o mesmo e escolha uma pasta pra extrair os arquivos. Aí é só rodar o SETUP dentro desta pasta.

OBS:

Serve para o Vista e o Windows 7, versões de 32 e 64 bits.

Testei somente no Windows 7 Ultimate x64. Funcionamento OK.

A versão anterior R2.39 foi deletada do disco.

Link do disco acima.

FIM DO EDIT

:)

Testado no Windows Seven Ultimate x32.

Funcionando perfeitamente.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'gsm Aquecimento devido ao não funcionamento do cooler".

Eu também comprei o meu no Ponto Frio, NO DIA 17.12, e estava com esse mesmo probleminha, CHEGOU AO ABSURDO DE 88 graus, muito quente.. Mas resolvi por conta própria, fiz o seguinte afrochei um pouco os parafusos da parte de baixo sem romper o lacre da MICROBOARD... E no meu caso voltou a funcionar normalmente o COOLER.

Nuhh.... boa ideia heim....

Eu quando comprei fiquei na duvida.. Wall mart ou POnto frio.. os dois com o mesmo preço.. mas escolhi no wall mart porque como quase todos aqui compram la... então ACHEI que o numero de serie devia ta mais alto la... e assim menos bugs... hehehehe... mas é doideira minha so.... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal do Fórum

Recebi hoje o meu MUB, muito bem embalado por sinal!

Abri, liguei e já fui logo formatando e colocando o Seven x64. O sistema está perfeito todos os drivers instalados com exeção do Control Center. Usei o driver q e disponibilizado pele Gangsta para instalar a wi-fi e o Bluetooth q está perfeito!!! Enviando e recebendo arquivos normalmentee!!!

Gostaria de saber se tem como compartilhar mais memoria com a placa de video, queria colocar mais de 128mb na placa de video! Pela bios coloquei 128 em cima e 256 em baixo... está certo o q eu fiz???

OBS: o meu MUB veio com o processador Core 2 Duo T6600 2.2Ghz 2mb de cache

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal do Fórum

Recebi hoje o meu MUB, muito bem embalado por sinal!

Abri, liguei e já fui logo formatando e colocando o Seven x64. O sistema está perfeito todos os drivers instalados com exeção do Control Center. Usei o driver q e disponibilizado pele Gangsta para instalar a wi-fi e o Bluetooth q está perfeito!!! Enviando e recebendo arquivos normalmentee!!!

Gostaria de saber se tem como compartilhar mais memoria com a placa de video, queria colocar mais de 128mb na placa de video! Pela bios coloquei 128 em cima e 256 em baixo... está certo o q eu fiz???

OBS: o meu MUB veio com o processador Core 2 Duo T6600 2.2Ghz 2mb de cache

Agradeço desde já!

Só pra min saber e matar a curiosidade você compro no ponto frio , walmart ou outro??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra min saber e matar a curiosidade você compro no ponto frio , walmart ou outro??

Amigo comprei no wal mart no dia 28/12 e recebi as 5h da tarde do dia 30/12. Muito bom o produto, recomendo a todos q querem um otimo equipamento!

alguem ai sabe se pode destinar mais memoria ram para placa de video???

falowss!!1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se tem como compartilhar mais memoria com a placa de video, queria colocar mais de 128mb na placa de video! Pela bios coloquei 128 em cima e 256 em baixo... está certo o q eu fiz???

Agradeço desde já!

Amigo, creio que esteja certo sim.

Eu fiz isso funcinando.

DVMT é a tecnologia de compartilhamento dinâmico de memória de vídeo, então acho que é isso mesmo.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o MUB no dia 28/12 no walmart e o recebi no dia 30/12. Logo instalei o Win7 Ultimate x64 e todos os drivers de instalação disponíveis no microboard.com.br . Para minha surpresa a conexao wifi não estava funcionando corretamente, conexao ficava extremamente instavel e caindo constantemente, derrubando inclusive os outros computadores da rede doméstica. Já instalei todos os drivers possiveis para a ler placa USB DONGLE e o problema não é resolvido.

Testei inclusive instalar o win xp x32 para verificar se o problema persiste e apesar de a conexao ter melhorado muito em 1 hora ela caiu 3 vezes.

Penso em devolver o prodto ao walmart (7 dias previstos no codigo de defesa do consumidor) e comprar um de uma marca renomada a qual eu n precise me preocupar).

O que vocês acham? alguem ja teve esse problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instale a última versão do driver HD de áudio da Realtek, R2.39, que resolve este problema. Disponível no nosso "disco virtual" para download -->

https://secure.filesanywhere.com/fs/v.aspx?v=896f658d5f6175b09cad

Aproveitando, estarei atualizando este driver para a versão R2.40 no nosso "disco virtual" após os testes necessários.

EDIT

Até segunda-feira!

Novo driver HD de áudio da Realtek, pacote versão R2.40

Já upei o arquivo Vista_Win7_R240.exe no nosso "disco virtual".

Ele fica no seguinte diretório do disco: MUBDRIVE\Win7_64\Audio

É um arquivo obtido a partir do arquivo original da Realtek, porém comprimido com o programa 7zip para ocupar menos espaço no disco e também demorar menos para baixar. É um arquivo auto-extraível e portanto depois de baixar, rode o mesmo e escolha uma pasta pra extrair os arquivos. Aí é só rodar o SETUP dentro desta pasta.

OBS:

Serve para o Vista e o Windows 7, versões de 32 e 64 bits.

Testei somente no Windows 7 Ultimate x64. Funcionamento OK.

A versão anterior R2.39 foi deletada do disco.

Link do disco acima.

FIM DO EDIT

:)

Valeu, NetLion! Funcionando maravilhosamente até agora. Resolveu o problema inicial. Não testei tudo pois tô saindo pra praia, comemorar essa coisa de ano novo. Assim que voltar deixo uma mensagem sobre o funcionamento completo do driver.

No mais, muito obrigado e FELIZ ANO NOVO pra todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o MUB no dia 28/12 no walmart e o recebi no dia 30/12. Logo instalei o Win7 Ultimate x64 e todos os drivers de instalação disponíveis no microboard.com.br . Para minha surpresa a conexao wifi não estava funcionando corretamente, conexao ficava extremamente instavel e caindo constantemente, derrubando inclusive os outros computadores da rede doméstica. Já instalei todos os drivers possiveis para a ler placa USB DONGLE e o problema não é resolvido.

Testei inclusive instalar o win xp x32 para verificar se o problema persiste e apesar de a conexao ter melhorado muito em 1 hora ela caiu 3 vezes.

Penso em devolver o prodto ao walmart (7 dias previstos no codigo de defesa do consumidor) e comprar um de uma marca renomada a qual eu n precise me preocupar).

O que vocês acham? alguem ja teve esse problema ?

VErificou se está acontecendo conflito de ip no roteador? Pode ser essa a causa da instabilidade na conexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o MUB no dia 28/12 no walmart e o recebi no dia 30/12. Logo instalei o Win7 Ultimate x64 e todos os drivers de instalação disponíveis no microboard.com.br . Para minha surpresa a conexao wifi não estava funcionando corretamente, conexao ficava extremamente instavel e caindo constantemente, derrubando inclusive os outros computadores da rede doméstica. Já instalei todos os drivers possiveis para a ler placa USB DONGLE e o problema não é resolvido.

Testei inclusive instalar o win xp x32 para verificar se o problema persiste e apesar de a conexao ter melhorado muito em 1 hora ela caiu 3 vezes.

Penso em devolver o prodto ao walmart (7 dias previstos no codigo de defesa do consumidor) e comprar um de uma marca renomada a qual eu n precise me preocupar).

O que vocês acham? alguem ja teve esse problema ?

Você já está querendo desistir logo de cara assim tão rápido?

Se acalme.

Bom, pelo jeito acho que você não leu quase nada por aqui, não é?

Mas vamos lá.

Os drivers no site da Microboard estão desatualizados e alguns não funcionam mesmo.

Os drivers mais atuais para o Windows 7 você vai encontrar no nosso "disco virtual" aqui:

--> https://secure.filesanywhere.com/fs/v.aspx?v=896f658d5f6175b09cad

(alíás este link está bem aí no post abaixo do seu)

Lá tem o driver Wireless+Bluetooth para a placa 3DSP USB.

Tente instalar e veja se resolve.

Quanto ao XP, os drivers que vem no CD que acompanha o MUB funcionam todos, embora não sejam os mais atuais.

Para que o XP funcione adequadamente sem instabilidades é preciso que seja a versão com o SP3 (Service Pack 3). As versões anteriores apresentam muitos problemas, inclusive relatados aqui neste tópico e que foram resolvidos após a atualização para o SP3.

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando Windows 7 x64 no meu MUB e estou tendo problemas com meu bluetooth.

Instalei para este último o driver USBMinicard_64bit_Driver(IVT) com 92MB.

Toda vez que ligo o note, uma janela popup surge pedindo que eu registre o driver.

Tenho outro note MUB na mesma rede com o Windows Vista x64 e mesmo driver em que o bluetooth funciona normalmente, inclusive não me lembro de pedido para resgistrar no BlueSoleil.

Alguma dica? Será que a proximidade dos dois notes está causando essa inconveniência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera do MUB, feliz ano novo a todos.

Apareceu no meu mub uma linha horizontal na tela, já aconteceu também num lcd que tive. Acontece que a linha fica sobre a barra de tarefas, não atrapalhando nada, mas se apareceu esta pode aparecer outras? Devo acionar a garantia ou isto não tem cobertura?:confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz 2010 pessoal! :lol:

Aí galera do MUB, feliz ano novo a todos.

Apareceu no meu mub uma linha horizontal na tela, já aconteceu também num lcd que tive. Acontece que a linha fica sobre a barra de tarefas, não atrapalhando nada, mas se apareceu esta pode aparecer outras? Devo acionar a garantia ou isto não tem cobertura?:confused::confused::confused::confused:

Carlos, o meu MUB tb deu um problema parecido. Começou com a tela passando (como se fosse uma tv fora de sintonia). Posteriormente evoluiu para esse linha abaixo da barra do iniciar.

Pelo visto esse problema ta sendo comum de acontecer, ja vi algumas pessoas aqui no forum com esse problema. No meu caso, entrei em contato com a microboard e eles disseram para eu enviar para a fabrica para eles analisarem. Eu ja havia levado para uma assistencia aqui na minha cidade (Recife) por causa de um problema na memoria e perguntei se eu poderia levar novamente para evitar ter que enviar para Minas Gerais. Eles disseram q haviam desativado as assistencias da minha cidade por haver problemas com os consumidores e q eu deveria encaminhar para a fabrica mesmo.

Eles queriam cobrar o valor do sedex, mas eu reclamei pois eu nao tenho culpa se eles descontinuaram as assistencias da minha cidade, ai eles acabaram voltando atras e se disponibilizaram a pagar o transporte do notebook. O mais interessante é que enquanto o notebook estava em Minas Gerais eu liguei para a assistencia q eu havia enviado da 1ª vez e apenas perguntei para o pessoal da assistencia se eles ainda atendiam a marca microboard e eles disseram q sim.

Bem, apesar da falta de respeito/desorganizaçao da microboard nesse quesito, o note em uma semana estava de volta com o problema resolvido. Eles disseram q trocaram o a tela LCD. Por sinal, como esse problema ta sendo comum e como nos fazemos parte dos primeiros compradores do MUB aqui no forum, a qualidade da tela dos primeiros lotes ta se mostrando uma porcaria.

Enfim, pode acionar a garantia cara!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz 2010 pessoal! :lol:

Carlos, o meu MUB tb deu um problema parecido. Começou com a tela passando (como se fosse uma tv fora de sintonia). Posteriormente evoluiu para esse linha abaixo da barra do iniciar.

Pelo visto esse problema ta sendo comum de acontecer, ja vi algumas pessoas aqui no forum com esse problema. No meu caso, entrei em contato com a microboard e eles disseram para eu enviar para a fabrica para eles analisarem. Eu ja havia levado para uma assistencia aqui na minha cidade (Recife) por causa de um problema na memoria e perguntei se eu poderia levar novamente para evitar ter que enviar para Minas Gerais. Eles disseram q haviam desativado as assistencias da minha cidade por haver problemas com os consumidores e q eu deveria encaminhar para a fabrica mesmo.

Eles queriam cobrar o valor do sedex, mas eu reclamei pois eu não tenho culpa se eles descontinuaram as assistencias da minha cidade, ai eles acabaram voltando atras e se disponibilizaram a pagar o transporte do notebook. O mais interessante é que enquanto o notebook estava em Minas Gerais eu liguei para a assistencia q eu havia enviado da 1ª vez e apenas perguntei para o pessoal da assistencia se eles ainda atendiam a marca microboard e eles disseram q sim.

Bem, apesar da falta de respeito/desorganizaçao da microboard nesse quesito, o note em uma semana estava de volta com o problema resolvido. Eles disseram q trocaram o a tela LCD. Por sinal, como esse problema ta sendo comum e como nos fazemos parte dos primeiros compradores do MUB aqui no forum, a qualidade da tela dos primeiros lotes ta se mostrando uma porcaria.

Enfim, pode acionar a garantia cara!

Abraço

Boa Noite a Todos.

O meu também apresentou esse defeito,logo depois que comprei Junho 2009,depois sumiu esse sintoma de ficar piscando a barra do menu iniciar.

Voltou agora com linhas na horizontal e com mais intensidade,algumas vezes pisca toda a tela.

Entrei em contato com a assistência e solicitaram o envio para a fábrica,em vários fóruns já verifiquei usuários relatando esse mesmo defeito,conforme já informei antes,é fabricação com lote de peças com defeito,todos fabricados com essa peça avariada com certeza vai apresentar o defeito,agora ou mais tarde.

Em alguns casos,usuários afirmam que com a instalação de drives atualizados,sumiu o defeito mas tenho minhas dúvidas em relação a essa afirmação.

Creio que o defeito nesse lote é LCD..

A Microboard deixa muito a desejar,eu particulamente pensarei antes de comprar deles novamente.

:)Fiquem Todos na Paz de JESUS:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A espera foi curta... já está no site da 3DSP o driver para usb dongle.... vou testar mais tarde e posto aqui o resultado...

Pessoal! tb to com o mesmo problema ao instalar o bluetooth do meu microboard ultimate black.......e tbn to achando o site da 3DSP....

Será q alguém pode postar o link pra mim!!

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações galera!

Bom, sou novo no fórum e estou com o mesmo problema de quase todos.

É o seguinte: Instalei o Win 7 86x no meu MUB; Só que o WiFi e o Bluetooth ainda não funcionam, até aparece que eles estão instalados e funcionando mas na verdade não cumprem suas funções!

Para ajudar o meu cd de drivers que veio junto com o MUB veio com defeito, nenhum leitor consegue lê-lo e os Drivers no site da Microboard de alguma maneira estão corrompidos quando eu abro. Alguém poderia me ajudar com relação a este problema? Poderia me indicar algum lugar onde eu possa baixar os drivers? Tem algum macete para que eles(drivers bluetooth e wifi do win7 86x) funcionem? Quais eu posso usar? Do Win Xp 32 bits ou Win Vista 32 bits?

Até procurei no fórum mas as explicações de instalação e drivers corretos estão focadas no win 7 64 bits!

Obrigado desde já e um feliz ano novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal! tb to com o mesmo problema ao instalar o bluetooth do meu microboard ultimate black.......e tbn to achando o site da 3DSP....

Será q alguém pode postar o link pra mim!!

valeu!!!

Saudações galera!

Bom, sou novo no fórum e estou com o mesmo problema de quase todos.

É o seguinte: Instalei o Win 7 86x no meu MUB; Só que o WiFi e o Bluetooth ainda não funcionam, até aparece que eles estão instalados e funcionando mas na verdade não cumprem suas funções!

Para ajudar o meu cd de drivers que veio junto com o MUB veio com defeito, nenhum leitor consegue lê-lo e os Drivers no site da Microboard de alguma maneira estão corrompidos quando eu abro. Alguém poderia me ajudar com relação a este problema? Poderia me indicar algum lugar onde eu possa baixar os drivers? Tem algum macete para que eles(drivers bluetooth e wifi do win7 86x) funcionem? Quais eu posso usar? Do Win Xp 32 bits ou Win Vista 32 bits?

Até procurei no fórum mas as explicações de instalação e drivers corretos estão focadas no win 7 64 bits!

Obrigado desde já e um feliz ano novo!

Drivers para Windows 7, 32 e 64 bits no "disco virtual do MUB" ==> https://secure.filesanywhere.com/fs/v.aspx?v=896f658d5f6175b09cad

Página do download da 3DSP: ==> http://www.3dsp.com.cn/web_html/download.html

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, parece que todos que tem problemas com a instalação do Wireless e Bluetooth estão esquecendo de desabilitar a função UAC - Controle de Usuário, verifiquem na primeira página deste post... É fundamental para a instalação das funções desta placa. Eu havia esquecido disto e tive problemas durante a reinstalação do sistema.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...