Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Tópico Oficial] Microboard Ultimate Black U342


Gangsta

Posts recomendados

NetLion,

Esse inversor tem uma tomada normal que posso utilizar qualquer aparelho e ainda inclui uma USB para alguns celulares, ou i pod sei la, para que possa ser carregado via USB.

Rodando a internet achei em torno de 120 reais. Mas acho que um black & Decker é muito mais confiavel do que um Leadership da vida.

http://download.blackanddecker.com.br/pdf/Inve2009.pdf

Acha que vale a pena? Ou eu preciso pegar mais alguma especificação detalhada dele?

Não, não tem tomada universal para ligação de outros aparelhos, mas tem a saída USB para carga de celulares, câmeras, etc.

Uma curiosidade, quanto custa este inversor da B&D?

A decisão de compra é sua e vai depender das suas necessidades.

;)

Então, testei novamente pelo Everest e obtive seguinte identificação de hardware USB\VID_0C45&PID_62C0&REV_0100&MI_00, como se pode ver no print:

Porém procurando no Google não encontrei nehuma informação relevante.

Ah, e sim, o Stillcap só serve para captura, e é bem ruinzinho mesmo, seguem dois prints, uma da instalação, e outra do programa aberto

A tela de instação aparece em idioma desconhecido, só consegui instalar porque pelo InstallShield por padrão é só clicar em next (mesmo não estando legivel).

Também procurei por atualizações do software, mas não obtive sucesso. Segue um print da descrição do aplicativo:

Então, já testei câmera pelo Skype e MSN por exemplo, mas eles não são programas para captura de imagens, porém funcionam bem, mas não têm muitas opções.

É isso, vlwww :D

Tente instalar este driver: ==> http://dlsvr01.asus.com/pub/ASUS/nb/Drivers/CMOS_Camera_Azurewave_AM-1C007/XP/V2.7.0828.1/CMOS_Camera_Azurewave_AM-1C007_XP.zip

e veja se funciona. Não rode nenhum executável EXE. Faça através do atualizar o driver no próprio dispositivo e aponte para a pasta onde estão os arquivos. Deixe a janelinha Incluir subpastas selecionada. Se for compatível o Windows começa a instalar. Poste depois os resultados.

OBS: A velocidade de download deste arquivo é bem lenta, porém o arquivo é pequeno, apenas 1,5 MB.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limited access ou acesso limitado normalmente é problema da rede em si, não do note. Isto é definido pelo "dono" da rede. Tente usar numa rede wireless conhecida e confiável para testar. Aqui em casa, além da minha que funciona muito bem, são detectadas outras redes exatamente com este mesmo tipo de limitação.

Podem ser estabelecidos diversos limites para a rede, por exemplo:

-Tempo de uso. O dono estabelece que você pode usar durante um tempo pré-estabelecido depois disso a sua conexão desliga.

-Largura de banda. O dono estabelece que cada usuário pode trafegar com velocidade limitada.

Horário de uso. O dono estabalece que você só pode usar dentro de determinado horário.

E assim vai...

;)

se o vizinho dele colocou senha na rede e ele não souber a senha e digitar qualquer coisa, vai conectar como limitada mesmo... normal, wireless não significa internet de graça... se a rede tiver senha e você não souber qual é, já era, nem Sony Vaio entra

Amigos, ainda é uma boa comprar esse equipamento por R$1519,00 em até 12x sem juros? Ou ja está muito ultrapassado? A tela dele é de boa resolução e brilho?

Abraço e obrigado a todos desde ja.

Não está ultrapassado não, a não ser que o seu intuito seja rodar os jogos de última geração, até rodou o Batman Arkham Asylum, mas um pouco lento, por causa da placa de vídeo onboard da Intel Graphics...

A tela eu achei boa, de melhor visualização do que a do meu antigo Evolute SFX-15

Por esse preço você não vai achar configuração igual ou melhor, ainda mais com chipset Intel, sendo que a maioria dos notebooks mais baratos saem com chipset SiS e também porque que os últimos MUBs estão saindo com o processador T6600 (meu caso :D), ao invés do T6400 anunciado.

Se funcionar direitinho, é uma máquina e tanto, eu estou adorando o meu. Mas se quiser mesmo comprar, espero que esteja ciente dos riscos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adquiri um MUB U342 na Saraiva, instalei o W764, preciso instalar o Windows XP Mode, pois um de meus softs não rodam mais. Não consigo habilitar o VMX (a BIOS não tem ou não acechei esta opção). Alguém pode me ajudar?:wacko:

acho q esse processador não tem vmx

o meu chegou agora na hora do almoço..tudo funcionando...

tentei instalar o osx com o rebelefi, deu certo, mas pelo jeito não vai funcionar o wireless nem o BT....

com o w7 x64 tudo está funcionando...

ah sim, paguei 1519 no walmart

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz 2010 pessoal! :lol:

Carlos, o meu MUB tb deu um problema parecido. Começou com a tela passando (como se fosse uma tv fora de sintonia). Posteriormente evoluiu para esse linha abaixo da barra do iniciar.

Pelo visto esse problema ta sendo comum de acontecer, ja vi algumas pessoas aqui no forum com esse problema. No meu caso, entrei em contato com a microboard e eles disseram para eu enviar para a fabrica para eles analisarem. Eu ja havia levado para uma assistencia aqui na minha cidade (Recife) por causa de um problema na memoria e perguntei se eu poderia levar novamente para evitar ter que enviar para Minas Gerais. Eles disseram q haviam desativado as assistencias da minha cidade por haver problemas com os consumidores e q eu deveria encaminhar para a fabrica mesmo.

Eles queriam cobrar o valor do sedex, mas eu reclamei pois eu nao tenho culpa se eles descontinuaram as assistencias da minha cidade, ai eles acabaram voltando atras e se disponibilizaram a pagar o transporte do notebook. O mais interessante é que enquanto o notebook estava em Minas Gerais eu liguei para a assistencia q eu havia enviado da 1ª vez e apenas perguntei para o pessoal da assistencia se eles ainda atendiam a marca microboard e eles disseram q sim.

Bem, apesar da falta de respeito/desorganizaçao da microboard nesse quesito, o note em uma semana estava de volta com o problema resolvido. Eles disseram q trocaram o a tela LCD. Por sinal, como esse problema ta sendo comum e como nos fazemos parte dos primeiros compradores do MUB aqui no forum, a qualidade da tela dos primeiros lotes ta se mostrando uma porcaria.

Enfim, pode acionar a garantia cara!

Abraço

Boa Tarde.

O meu apresentou o mesmo problema que o seu,já acionei a garantia e vou precisar enviar para a assistência.

Pode me informar se voltou do mesmo jeito que enviou para eles,ou eles efetuaram alguma alteração no seu sistema operacional,pois tenho win 7 instalado.

Muito Grato.

Fique na Paz de JESUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente instalar este driver: ==> http://dlsvr01.asus.com/pub/ASUS/nb/Drivers/CMOS_Camera_Azurewave_AM-1C007/XP/V2.7.0828.1/CMOS_Camera_Azurewave_AM-1C007_XP.zip

e veja se funciona. Não rode nenhum executável EXE. Faça através do atualizar o driver no próprio dispositivo e aponte para a pasta onde estão os arquivos. Deixe a janelinha Incluir subpastas selecionada. Se for compatível o Windows começa a instalar. Poste depois os resultados.

OBS: A velocidade de download deste arquivo é bem lenta, porém o arquivo é pequeno, apenas 1,5 MB.

;)

Não conseguir efetuar o download, o link está indisponível e a página não pode ser encontrada.

Há algum link alternativo?

Vlwww:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viper, tenho meu MUB já a uns 4 meses e isso apareceu recentemente comigo.

Surge uma linha verde horizonta na parte debaixo da tela, bem pequena e desaparece, e fica acontecendo isso o tempo inteiro. No início a linha era minuscula e demorava um tempo para aparecer, mas está cada vez mais frequente e a linha cada vez maior (já está quase na metade do símbolo do iniciar do windows).

Alguém sabe o que pode ser isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro FelipeGW!

Encontrei esse "post" do "MANSUR"

Postado Originalmente por thexfactor

Feliz 2010 pessoal!

Carlos, o meu MUB tb deu um problema parecido. Começou com a tela passando (como se fosse uma tv fora de sintonia). Posteriormente evoluiu para esse linha abaixo da barra do iniciar.

Pelo visto esse problema ta sendo comum de acontecer, ja vi algumas pessoas aqui no forum com esse problema. No meu caso, entrei em contato com a microboard e eles disseram para eu enviar para a fabrica para eles analisarem. Eu ja havia levado para uma assistencia aqui na minha cidade (Recife) por causa de um problema na memoria e perguntei se eu poderia levar novamente para evitar ter que enviar para Minas Gerais. Eles disseram q haviam desativado as assistencias da minha cidade por haver problemas com os consumidores e q eu deveria encaminhar para a fabrica mesmo.

Eles queriam cobrar o valor do sedex, mas eu reclamei pois eu não tenho culpa se eles descontinuaram as assistencias da minha cidade, ai eles acabaram voltando atras e se disponibilizaram a pagar o transporte do notebook. O mais interessante é que enquanto o notebook estava em Minas Gerais eu liguei para a assistencia q eu havia enviado da 1ª vez e apenas perguntei para o pessoal da assistencia se eles ainda atendiam a marca microboard e eles disseram q sim.

Bem, apesar da falta de respeito/desorganizaçao da microboard nesse quesito, o note em uma semana estava de volta com o problema resolvido. Eles disseram q trocaram o a tela LCD. Por sinal, como esse problema ta sendo comum e como nos fazemos parte dos primeiros compradores do MUB aqui no forum, a qualidade da tela dos primeiros lotes ta se mostrando uma porcaria.

Enfim, pode acionar a garantia cara!

Abraço

Boa Noite a Todos.

O meu também apresentou esse defeito,logo depois que comprei Junho 2009,depois sumiu esse sintoma de ficar piscando a barra do menu iniciar.

Voltou agora com linhas na horizontal e com mais intensidade,algumas vezes pisca toda a tela.

Entrei em contato com a assistência e solicitaram o envio para a fábrica,em vários fóruns já verifiquei usuários relatando esse mesmo defeito,conforme já informei antes,é fabricação com lote de peças com defeito,todos fabricados com essa peça avariada com certeza vai apresentar o defeito,agora ou mais tarde.

Em alguns casos,usuários afirmam que com a instalação de drives atualizados,sumiu o defeito mas tenho minhas dúvidas em relação a essa afirmação.

Creio que o defeito nesse lote é LCD..

A Microboard deixa muito a desejar,eu particulamente pensarei antes de comprar deles novamente.

Fiquem Todos na Paz de JESUS

________________________________________________________________________

Acho que vou procurar a assistência técnica....

Viper Room

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conseguir efetuar o download, o link está indisponível e a página não pode ser encontrada.

Há algum link alternativo?

Vlwww:D

Upei aqui, compactado com WinRar ==> http://www.megaupload.com/?d=4HO745TK

:)

pessoal, alguem me ajuda: no win 7 x64, como eu configuro o audio pra sair via hdmi tb? minha tv só mostra imagem, mas som não...

Você tem que selecionar como dispositivo de áudio padrão (ou saída de áudio) o Intel High Definition Audio HDMI

Isto pode ser feito no player que você estiver usando ou nas configurações de Som no Painel de Controle.

Se você selecionar no Painel de Controle, o áudio HDMI vai ser a saída de áudio padrão para tudo até que você mude novamente.

Se você selecionar somente no player, só vai valer pra ele.

OBS: Às vezes o dispositivo Intel High Definition Audio HDMI só aparece na lista dos dispositivos depois que você conectar o cabo na TV.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então estou a fim de comprar um microboard ultimate black, vocês me aconselhar a compra-lo ??? é bom mesmo ??

esse problema ai descrito no de faixa aparecendo de lcd, é problema que ainda persiste ??

obrigado pela ajuda

vale a pena

o menor preço q encontrei, com 5% de desconto: 1519

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/Microboard/57647-NOT.-ULTIMATE--CORE-2-DUO-T6400-2.0GHZ-4GB-HDMI.aspx?Filtro=C247_C254_M166&strBusca=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos! Comprei um Ultimate no Wallmarte e instalaei o Windows 7 x64.

Para que serve o Control Center? Será que vai sair o driver?

Não consegui até agora transferir dados via bluetooth. Instalei certinho o driver que vocês postaram no HD Virtual, mas não sei como transferir. Cheguei a instalar um tal de Blue alguma coisa mais ai o bluetooth parou de funcionar... Qual programa devo usar?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu comprei um Note Microboard Ultimate com 4GB de memíria, core 2 duo T6600, ele tem aquela bendita placa de video intel, eu sei que essa placa nao é grande coisa poir isso eu quero saber, quais jogos eu consigo rodar com essa configuração?

Alguem ai ja comprou um e testou ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu comprei um Note Microboard Ultimate com 4GB de memíria, core 2 duo T6600, ele tem aquela bendita placa de video intel, eu sei que essa placa nao é grande coisa poir isso eu quero saber, quais jogos eu consigo rodar com essa configuração?

Alguem ai ja comprou um e testou ???

batman arkham asylum chega a rodar, mas lento. (800x600 config. low)

pes 2010 roda razoável, não 100% mas bem jogável (800x600 config. medium) , o batman para os mais pacientes é jogável tb, no demo me pareceu melhor, mas no completo, tem uma fase antes da fase do demo, que é só escoltar o coringa até o asilo, mas roda lenta essa parte e até mesmo no pc do meu irmão que é bom e roda o jogo lisinho foi chato de passar, imagina então com o jogo um pouco lento...

the incredible hulk, que é de 2008, roda numa boa, sem lags nem nada, na resolução 1280x800.

tem um jogo chamado League of Legends, uma espécie de Warcraft online, rodou muito bem também.

em jogos de 2008 para baixo acho que não vamos encontrar muitos problemas para rodar não, estou baixando outros jogos, quando terminar eu faço o teste.

O Note Microboard Ultimate U342 está funcionando perfeitamente com todos os drivers no windows 7 ??

Sonix, eu uso o 7 x64, e até agora só me faltam 2 drivers, o do Control Center e o do Bluetooth, que não sei porque não instala. Mas para mim, essas 2 funcionalidades não fazem diferença, porque também eu nem tenho dispositivo com bluetooth pra conectar no computador.

então estou a fim de comprar um microboard ultimate black, vocês me aconselhar a compra-lo ??? é bom mesmo ??

esse problema ai descrito no de faixa aparecendo de lcd, é problema que ainda persiste ??

obrigado pela ajuda

A resposta vai depender das suas intenções com ele...

Você tem conhecimentos de informática para poder formatar o computador, instalar o windows, instalar os drivers?

Se essa sua resposta for não, já desista por aqui.

Quanto ao LCD, tenho o meu há 3 semanas e não deu problema algum no lcd.

É uma configuração muito boa, por um preço que vale muito a pena, risco de dar problema você pode ter com qualquer marca, aqui no escritório onde eu trabalho, compraram 3 itautecs e 2 deram problemas, uma colega minha tem um positivo que deu pau no hd com 3 meses de uso, outro colega tem um acer que a tela apaga de vez em quando, tem um mal contato na base que de vez em quando ele tem que ficar apertando pra tela acender, enfim, você pode até confiar mais na assistência técnica de uma marca ou outra, mas risco você corre do mesmo jeito.

Na minha opinião, foi uma ótima compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

batman arkham asylum chega a rodar, mas lento. (800x600 config. low)

pes 2010 roda razoável, não 100% mas bem jogável (800x600 config. medium) , o batman para os mais pacientes é jogável tb, no demo me pareceu melhor, mas no completo, tem uma fase antes da fase do demo, que é só escoltar o coringa até o asilo, mas roda lenta essa parte e até mesmo no pc do meu irmão que é bom e roda o jogo lisinho foi chato de passar, imagina então com o jogo um pouco lento...

the incredible hulk, que é de 2008, roda numa boa, sem lags nem nada, na resolução 1280x800.

tem um jogo chamado League of Legends, uma espécie de Warcraft online, rodou muito bem também.

em jogos de 2008 para baixo acho que não vamos encontrar muitos problemas para rodar não, estou baixando outros jogos, quando terminar eu faço o teste.

Sonix, eu uso o 7 x64, e até agora só me faltam 2 drivers, o do Control Center e o do Bluetooth, que não sei porque não instala. Mas para mim, essas 2 funcionalidades não fazem diferença, porque também eu nem tenho dispositivo com bluetooth pra conectar no computador.

A resposta vai depender das suas intenções com ele...

Você tem conhecimentos de informática para poder formatar o computador, instalar o windows, instalar os drivers?

Se essa sua resposta for não, já desista por aqui.

Quanto ao LCD, tenho o meu há 3 semanas e não deu problema algum no lcd.

É uma configuração muito boa, por um preço que vale muito a pena, risco de dar problema você pode ter com qualquer marca, aqui no escritório onde eu trabalho, compraram 3 itautecs e 2 deram problemas, uma colega minha tem um positivo que deu pau no hd com 3 meses de uso, outro colega tem um acer que a tela apaga de vez em quando, tem um mal contato na base que de vez em quando ele tem que ficar apertando pra tela acender, enfim, você pode até confiar mais na assistência técnica de uma marca ou outra, mas risco você corre do mesmo jeito.

Na minha opinião, foi uma ótima compra.

valeu ioanilson41 , estou ficando animado para instalar jogos nesse notebook.

Vou baixar uns jogos e postar aqui.

você acha melhor usar o Vista 64 ou é melhor o Win7 64?

por enquanto eu instalei o XP....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em termos de confuguração, design. muito bom e bonito o estilo do MUB, agora com relação ao LCD, ainda não sei se trata de um defeito na minha maquina somente... Hj ocorreu a mesma coisa, ficou com uns chuviscos verdes e depois sumiu novamente.. Reinicie para ver se aparece, mas nada desse chuvisco.. Mas ainda fico um tanto receioso quanto a isso... Vamos ver ao longo da semana, pois tenho ele desde 18 de Dezembro... Mas para garantir vou acionar via e-mail a assistência técnica, e ficar no aguardo de um parecer deles, assim há a interrupção da garantia para produtos de 30 dias.. Qualquer coisa peço a troca por um novo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos! Comprei um Ultimate no Wallmarte e instalaei o Windows 7 x64.

Para que serve o Control Center? Será que vai sair o driver?

Não consegui até agora transferir dados via bluetooth. Instalei certinho o driver que vocês postaram no HD Virtual, mas não sei como transferir. Cheguei a instalar um tal de Blue alguma coisa mais ai o bluetooth parou de funcionar... Qual programa devo usar?

Obrigado!

Já consegui, usei o BlueSoleil mais aintigo, o 2.7 e deu beleza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu ioanilson41 , estou ficando animado para instalar jogos nesse notebook.

Vou baixar uns jogos e postar aqui.

você acha melhor usar o Vista 64 ou é melhor o Win7 64?

por enquanto eu instalei o XP....

eu prefiro o 7, só falta o driver do control center que tb não sei se tem no vista, no meu caso eu não consegui instalar o driver do bluetooth, mas parece que foi um caso isolado já que ninguém relatou o mesmo problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Upei aqui, compactado com WinRar ==> http://www.megaupload.com/?d=4HO745TK

:)

Então, tentei atualizar o driver através do gerenciador de dispositivo, mas o Windows determina que já está atualizado:

capturark.jpg

Bem, devido a circustâncias acho que vou deixar este driver do jeito em que está.

A câmera está funcionando para os demais aplicativos, estão já estou satisfeito, agora caso eu queira capturar imagens utilizarei o tal do Stillcap.

Agora uma pergunta sobre o HDMI Audio.

No meu gerenciador de dispositivos de som não aparece Intel HDMI, e sim Realtek HDMI Output. Isso é normal ou tenho problemas?

capturar2k.jpg

Vlwww:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!